Meu Diário
17/06/2017 01h47
NO EQUILÍBRIO DA SINTONIA

            O conhecimento das diversas energias que fluem ao nosso redor, boas ou más, é importante para mantermos nossa consciência e comportamento dentro dos padrões que o livre arbítrio já decidiu. Sabemos que podemos sintonizar com nossos aparelhos, as diversas emissoras de rádio e televisão que jogam suas vibrações ao nosso redor, cada um escolhe de acordo com a sua sensibilidade e gosto estético, a estação de sua preferência. O mesmo acontece com o nosso mundo mental. Cada um de nós temos uma determinada posição na vida, seja correta ou equivocada. No mundo astral e também no mundo material existem diversas mentes que também emitem seus pensamentos na forma de vibrações. Mesmo que não consigamos ver essas vibrações, elas se fazem sentir ao nosso redor, seja pelas ações ou palavras de quem está ao nosso lado. Pode até ser uma pessoa que tem uma boa aproximação afetiva, mas se o pensamento vibra em outra direção, com certeza irá surgir conflitos, insatisfação, aborrecimentos, que se não alcançarem uma boa harmonia tende ao afastamento desses dois seres.

            Isso mostra a importância de estarmos sempre perto de alguém que sintoniza conosco, e se queremos obter a sintonia dos seres astrais com mais sabedoria que nós, é importante que tenhamos alguns cuidados. Se queremos receber uma inspiração da parte desses guias mais sábios que porventura nos acompanham, sabedores de nossas intenções, devemos trabalhar para viver cada vez mais o mesmo clima interno que eles vivem. Se você acompanha determinada pessoa ou grupo, somente para brincar sem nenhum compromisso com a ética, podemos entrar em desequilíbrio mental. O fenômeno telepático entre as sabedorias superiores e nós que precisamos aprender, não ocorrerá.

            Dessa forma ocorrerá uma situação em que nós tenhamos que agir em equilíbrio, com a responsabilidade de emitir vibrações positivas, éticas, ligadas ao Bem, dirigidas as pessoas que estão ao nosso lado necessitadas de absorver vibrações positivas e perceber se existe sintonia nessa recepção; e por outro lado, monitorar nosso comportamento para que esteja sempre em sintonia com as vibrações que vem do alto em nossa direção.


Publicado por Sióstio de Lapa em 17/06/2017 às 01h47


Imagem de cabeçalho: Sergiu Bacioiu/flickr