Textos

FONTE DO MAL
            De onde vem tanta violência, maldade, como observamos no Brasil de hoje? Há 20, 30 anos não observávamos tamanha ofensiva do mal dentro da sociedade. Algumas teorias são lançadas e uma que faz muito sentido, é o suposto decálogo feito por Lenin, em 1913. Alguns dizem que isso nunca existiu, mas acontece que ele mostra coerência com os acontecimentos do passado recente com o que acontece hoje na atualidade, no Brasil e no mundo. Pois vejamos o que diz um texto que circula nas redes sociais:
 
            Em 1913, Lênin escreveu o “Decálogo” que apresentava ações táticas para a tomada do Poder.
  • Qualquer semelhança com os dias de hoje, não é mera coincidência.
    Tendo a História se encarregado de pôr fim à questão ideológica, a meditação dos ideais, então preconizada, poderá revelar assombrosas semelhanças nos dias de hoje, senão vejamos:
  1. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual.
    Infiltre e, depois, controle todos os veículos de comunicação de massa.
    Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais.
    Destrua a confiança do povo em seus líderes.
    Fale sempre em Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo.
    Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação.
    Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País.
    Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam.
    Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença na promessa dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista.
    Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa.
Os comunistas seguem cabalmente até os dias de hoje. Precisamos por fim a tudo isso.
 
Sióstio de Lapa
Enviado por Sióstio de Lapa em 31/03/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Voce deve citar a autoria de Sióstio de Lapa http://www.siostiodelapa.net). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários


Imagem de cabeçalho: Sergiu Bacioiu/flickr