Textos

CONFLITOS ELEITORAIS
            A campanha política atual traz muitos conflitos entre amigos e até dentro das famílias. Vou colocar um pequeno texto que tenta se colocar afinado com um candidato, mas sem querer desenvolver um conflito, apenas mostrando argumentos práticos de sua decisão.
            Não vou mais me manifestar nesse grupo da família sobre essas eleições.
            Jesus veio para TODOS. Esquerda e direita, bons e maus, gratos e ingratos.
            Jesus veio para amar, curar e restaurar a vida de qualquer pessoa, e Deus ontem me encheu do mesmo amor, de forma que não posso cultivar os sentimentos ruins na minha própria família.
            Dito isto, também quero dizer que eu estou votando no único candidato que é CONTRA o aborto (matar uma criança indefesa), a corrupção, a erotização de crianças (e ideologia de gênero) e o enfraquecimento das polícias diante dos bandidos.
            Não vou criticar quem pensa da forma contrária e vou continuar orando pela minha cidade e pelo meu país, estando junto aos que Deus coloca perto para ajudar. Estou em paz e envio minha SHALOM (paz completa, completude, perfeição em todas as áreas) para vocês.
            Boa semana.
            As. Stuart Costa
            Sim, também posso acrescentar...
            Quero agradecer à Esquerda por mostrar quem realmente somos:
            Uma semana após o atentado à Bolsonaro:
            - Não quebramos vidraças.
            - Não incendiamos ônibus.
            - Não fechamos rodovias.
            - Não agredimos ninguém.
            - Não depredamos patrimônio público.
            - Não houve nenhum ato de vandalismo.
            Mas a mídia continua nos chamando de extremistas e violentos.
            Brasil acima de tudo!
            Deus acima de todos!
            #MilhoesComBolsonaro
            Uma evidência muito clara para fazer diagnósticos de onde vem a violência que empesta nosso país, que invade nossas casas e até nossas consciências, pois quando deixamos de ver a verdade que a realidade coloca à nossa frente, é porque nos tornamos cegos cognitivos, que nos tornamos refém, escravos de quem constrói falsas narrativas com falsas paixões humanitárias... e não conseguimos distinguir o joio do trigo...
Sióstio de Lapa
Enviado por Sióstio de Lapa em 28/09/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Sióstio de Lapa e o site http://www.siostiodelapa.net). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários


Imagem de cabeçalho: Sergiu Bacioiu/flickr