Textos

GUERRA ESPIRITUAL
            Após o atendimento espiritual ocorrido na cidade de Campinas, no dia 02-06-19, ocorreu uma manifestação espiritual do mentor Bezerra de Menezes, disponível na internet, e que faço aqui a mensagem para nossa reflexão.
            A paz de Jesus esteja nos corações.
O amor, as palavras proferidas, mostra-nos a direção a seguir. Nada temam, diante das adversidades da vida, pois o mesmo Jesus, ensinou-nos... a paciência e o tempo, são os mestres que fazem calçar a nossa vida diante do porvir.
Ante as situações onde o nosso Brasil vive, oração e vigilância, diante de uma guerra espiritual, para acabar de uma vez, com todas as turbulências que tentam impedir o Brasil de cumprir a sua missão, de ser o farol da humanidade, elevando-o á sua missão.
A guerra espiritual afeta o plano físico diretamente, causando o impacto direto em todos os povos, deflagrando assim uma hecatombe nuclear pelas gravidades de todas essas situações vividas por cada um dos países em seus carmas ali deflagrados.
Diante do desejo do Cristo de trazer paz, e dos espíritos sombrios de querer confronta-lo para impor a Terra o regime das sombras... Jesus vem à frente para organizar a casa. Para isso, o sofrimento da humanidade aumentará consideravelmente quando as expurgações de cada um se dará pelas fraquezas que cada um tem.
Diante de uma aparente injustiça que campeará pelo mundo, tudo fluirá muito rápido diante das nações, sugeridas economicamente, potências, que não estão numa guerra comercial, mas numa guerra bélica espiritual, pelas mudanças que o planeta enfrenta no dia-a-dia.
Atentos, pois estejam por toda a região do oriente médio, o baixo oriente médio, onde as armas se posicionam para atacarem irmãos da mesma raça, filhos da mesma ideologia, mas influenciados pela ganância desprezível dos homens a ascender ao poder.
Atentos permaneçam com tais distúrbios sociais no nosso pais, diante de um desejo de guerra, estará sendo influenciado pelas forças negativas em querer confrontar o levante do Brasil no cumprimento da missão.
Todo o planeta, como todo o Brasil, passará por mudanças. Mudanças no campo político, econômico; mudanças vibracionais, mudanças que afetará a economia do mundo todo.
É onde surge mais um embate mundial. As forças do Cristo vêm provocando nos irmãos um levante naqueles que, adormecidos, ainda estão nas suas posições de defender ou de criticar o que aí está.
Jesus, a favor da vida, da liberdade, da riqueza, do amor próspero em cada um, fortalecerá a alma e a mente para as próximas semanas e atentos estejam a tudo que fazeis, onde estareis. O mundo espiritual está em guerra. Para que a limpeza seja feita é preciso tirar a sujeira de onde ela está impregnada nos seres humanos.
 A fé não é provada naqueles que já entenderam a mensagem do Cristo ou não.
Ajudem-se, amem-se, fortaleçam-se, pois esta é a fórmula para proteção de todos vocês.
Gratíssimo.
            Esta é mais uma das diversas mensagens que circula nas redes sociais advertindo sobre a guerra espiritual que se processa no mundo, principalmente no Brasil, país considerado para conduzir o Evangelho e ser o coração do mundo. Não chega a citar nominalmente ninguém, mas adverte para os crimes que são cometidos, para as iniquidades, corrupção, enfim os frutos do pecado. Não conseguir identifica-los e pior ainda, se alimentar deles, é um sinal de fraqueza moral, se a pessoa já tem condições intelectuais de fazer esse diagnóstico.
            Essa condição, os frutos do bem e os frutos do mal, é quem vai distinguir as árvores que os produzem. As árvores do bem conseguem identificar os frutos do mal, portanto de árvores diferentes das que são. As árvores do bem usam as características do amor conforme explicadas pelo apóstolo Paulo, para se comportarem e dizerem o que pensam. As árvores do mal, por outro lado, usam as armas da mentira, da acusação, da ameaça para tentar impedir a influência do bem.
            Esta orientação final do espírito Bezerra de Menezes serve bem para nós: “ajudemo-nos, amemo-nos, e fortaleçamo-nos, pois esta é a fórmula de proteção para todos nós”.
 
Sióstio de Lapa
Enviado por Sióstio de Lapa em 25/07/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Voce deve sitar a autoria de Sióstio de Lapa e o site http://www.siostiodelapa.net). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários


Imagem de cabeçalho: Sergiu Bacioiu/flickr