Meu Diário
30/08/2014 02h13
A LEI DA CONVICÇÃO

            O Mestre Jesus ficou ao meu lado mais uma vez para passar Suas lições. Talvez voce não acredite, caro leitor, que eu tenha essa acessoria tão especial e num local tão... inapropriado! Podem pensar que foi numa igreja, na beira do mar, num campo de flores... nada disso! Foi quando eu estava sentado no bojo do meu sanitário pronto para fazer a barba. Um local nem um pouco santificado, mas a escolha é do Mestre e não minha. A minha responsabilidade é com minha atenção, e isto eu logo fiz.

            Ele queria me ensinar sobre a importância dos meus pensamentos. Disse que eu deveria atentar com mais profundidade para a compreensão irrefutável e de importância vital de que meus pensamentos, palavras e ações egóicas são destrutivas para o meu planeta. Disse que estas são formas de energia da consciência, e isso é precisamente aquilo de que o mundo é formado.

            Disse que o mundo inteiro não é nada mais do que uma gigantesca forma de energia de consciência, composta de bilhões de formas de consciência individual, sete bilhões, só de encarnados, nos últimos cálculos. Estas provêm do – e apoiam-se no – Vazio da Consciência Universal, o qual eu posso chamar de Deus, que vem evoluindo desde o aparente nada até o estado atual, através do processo de Seus próprios desejos e anseios.  

            Portanto, tente compreender, dizia Ele, que diariamente quando derrama a consciência do seu ego em seu mundo através de seus pensamentos, palavras e ações, voce emite formas de consciência que devem ser totalmente coerentes com a Consciência Universal. Você e todas as pessoas que assim fizerem, cria uma força positiva que sintoniza diretamente com a fonte da vida, a Consciência Universal, com Deus, que sustenta e mantém toda a existência. Como a maioria das pessoas, quase a totalidade desses sete bilhões, se associam ao egoísmo, criam uma força contrária a Consciência Universal. Essa inevitavelmente provocará falhas na estrutura do planeta e todos experimentam tornados, terremotos, inundações e nevascas. Todas são manifestações físicas da violação da Lei Universal, que é o Amor Incondicional que governa o mundo.

            Isso não que dizer, explicava Ele, que o amor de Deus se retirou do mundo. Não! Não existe tal coisa como o “castigo de Deus”, porque não existe um Deus individualizado “pensando como um humano”. Isto é um mito que sei que já não está na sua mente, mas que deve ser erradicado da mente das pessoas próximas a ti pelo ensino.

            Agora, seu planeta e voce mesmo, foram individualizados desde a Consciência Universal, a qual é uma é em si mesma, uma Lei que eu repetia continuamente quando estava encarnado – a Lei da Fé no bem e no mal. A Lei da Convicção.

            Preste atenção, aquilo em que voce verdadeiramente acredita, seja bom, ruim ou indiferente, acabará por se manifestar em sua vida, e voce sabe que é assim, pois senão porque voce moraria sozinho e com tanta dificuldade de ter uma companheira que o compreenda e acompanhe com fidelidade no que acreditas?

            Portanto, esteja avisado e use este conhecimento para libertar-se cada vez mais da consciência mais destrutiva do mundo: a consciência egoica. E vim hoje dar esta lição diretamente a você, pois vi que voce mereceu ao dar um passo gigantesco ao denunciar um dos podres da sua consciência que infestava a sua alma e colocava em dúvida a qual Senhor voce obedecia, ao Pai ou ao Corpo. Ao publicar e deixar visível a prática do seu prazer adquirido com a masturbação, voce deixou claro para mim que o teu Senhor é o nosso Pai. E voce sabe que a igreja não o ajudará. O culto dominical não o libertará. A sua única esperança de liberação do ego e da consciência destrutiva do mundo é seguir o meu caminho. Este é o caminho que pessoalmente segui e vivi depois da iluminação total no deserto, iluminação esta que tornou-me capaz de voltar a Nazaré e empreender uma nova vida de cura, ensino e controle dos elementos. Como os meus ensinamentos estavam em total oposição aos ensinamentos judaicos de punição e de um Jeová vingativo, fui crucificado.

            Assim, Francisco, estou te oferecendo livremente estas lições, se tens coragem de seguir o meu caminho crístico, que conduzirá finalmente à iluminação, à liberação do ego e a entrada no Reino dos Céus.

            Terminei por não ter tempo de fazer a barba, pois já está na hora do carro vir me pegar para a viagem que tenho que fazer agora. Vou viajar barbudo, mas cumpri minha obrigação frente ao Pai de registrar tudo que de importante acontece em minha vida, neste espaço.


Publicado por Sióstio de Lapa em 30/08/2014 às 02h13


Imagem de cabeçalho: Sergiu Bacioiu/flickr