Meu Diário
17/02/2017 01h03
MENSAGEM DE ANTARES

            Esta mensagem que reproduzo aqui e se encontra na “rede”, foi recebida na Casa da Luz em 11-01-17 com o remetente indicando que vinha de Antares, a estrela mais brilhante da constelação de Escorpião e era considerada uma das “guardiãs” do céu, segundo os persas.

            Venho de Antares para lhes comunicar que as conjunções astrais/galácticas estão favoráveis a seu planeta.

            A sombra que vem gerando escuridão será dissolvida muito em breve.

            O polo negativo, por mais que não seja aparente a vocês humanos, está sendo revertido para o positivo com muita rapidez.

            Grandes transformações estão por vir e vocês serão muito beneficiados com elas.

            Mudanças estruturais serão realizadas e seu planeta se alinhará e tomará o rumo que lhe foi destinado.

            Muitos desencarnes em massa ocorrerão este ano, pois com a mudança energética, ficarão neste plano os seres que vibram a positividade necessária para sustentar a nova frequência.

            Não se abatam com o sofrimento que os desencarnes em massa geram, pois como sabem, vocês tem uma visão limitada do plano divino, enxergam só uma pequena fração dos fenômenos que ocorrem no universo.

            A ajuda está sempre à postos pra amparar os desencarnados que fazem a passagem nestes momentos de transição. Como sabem, aquilo que às vezes é encarado por vocês como algo ruim, como a morte, por exemplo, pode, na realidade, representar uma libertação e mudança de patamar.

            Ter a noção de que vocês devem colocar as coisas em perspectiva, levando-se em conta que vocês não enxergam o todo, lhes ajudará a não sentir o sofrimento que a maioria dos humanos sente. Enxergar o seu pequeno tamanho lhes dará humildade para confiar no plano superior, mesmo que vocês não o entendam. Continuem o seu trabalho de expansão da luz e de acordar aqueles que ainda estão dormindo.

            As mensagens devem ser repassadas a todos aqueles que vocês achem que precisa ouvi-las. O trabalho de espalhar o bem e a luz está sempre nas mãos de vocês, nunca se esqueçam disso. Não se acanhem, não tenham medo, não duvidem. Vocês estão à altura da tarefa, por isso estão fazendo o trabalho. Como já foi dito a vocês, ninguém recebe fardo maior do que aquele que pode suportar. Trabalhem de forma incessante e séria. As recompensas para o planeta e raça humana estão guardadas para serem entregues no momento oportuno.

            Fiquem como sempre na paz e na certeza de que o plano divino será cumprido e que vocês são importantes trabalhadores e canais para que isso aconteça.

            Um fraterno abraço de seus irmãos de Antares.

            --------

            Acordem para o futuro, ele já está aqui.

            Como vocês já foram avisados diversas vezes, as mudanças já estão em andamento e elas serão acentuadas no decorrer deste ano. Mais do que nunca, a fé robusta, como disse a irmã, será necessária.

            O mundo precisará muito de uma corrente positiva e voltada para as mudanças para melhor.

            O desespero e a desilusão não tem mais espaço.

            Está na hora dos que ainda tem dúvidas, transformarem as suas mentes e corações para ostentar uma fé robusta e inequívoca de que o melhor é o futuro do planeta.

            O combate a negatividade e aos representantes da baixa energia deve ser o foco de cada indivíduo. Lembrem-se de que vocês não estão sozinhos nesta luta, estamos e estaremos sempre ao seu lado e os guiando quando for necessário. Permaneçam na paz.

            Um fraterno abraço aos irmãos desta casa.  

            Uma mensagem de otimismo e de motivação para a implementação no trabalho do Bem para superar o avanço do Mal. Lembrando que temos uma destinação divina e que não podemos nos perder em desvios egoístas.

            Fico mais motivado em implementar o trabalho cristão que já realizado, apesar dos cuidados extras que deverei ter.

            É uma mensagem mais condizente com os dias atuais, pois aceita a invasão das sombras e que necessitamos potencializar a nossa luz para fazermos o contraponto.

            Mesmo assim, vai no caminho oposto do que meus instintos defendem, de me armar suficientemente para atacar o mal com a autodefesa, mesmo que isso destrua o meu opressor. Mas vou raciocinar na sintonia com luz e ver se é possível eu me manter pacífico frente a uma condição selvagem, onde em cada esquina pode estar de tocaia uma fera, que não posso sair de casa para embarcar no meu carro em segurança, pois de repente pode surgir alguém que me rende e faz comigo o que queira.

            Tempos difíceis, principalmente os cristãos, que devem amar a si próprios com prioridade, para poder amar ao próximo.


Publicado por Sióstio de Lapa em 17/02/2017 às 01h03


Imagem de cabeçalho: Sergiu Bacioiu/flickr