Meu Diário
23/08/2019 00h22
AMAZÔNIA

            Vejo nas redes sociais uma polêmica gerada a partir das ações do atual governo brasileiro na Amazônia. Muitas vozes de levantam em sinais de protesto e se não tivermos a capacidade de avaliar a realidade, podemos fazer julgamentos falsos e falar contra o que na realidade defendemos: honestidade e transparência.

            Vejamos um texto escrito por Norma Lucia Lippel que encontrei hoje, dia 22-08-19, nas redes sociais e que a autora pede divulgação.

Norma Lucia Lippel

Meninas.

Por10 anos trabalhei na Amazônia em épocas diferentes. Nos últimos cinco anos e meio tive de morar lá é só vinha ao Rio por 6 dias de 40 em 40 dias, na minha folga de campo. Conheci e vi tudo que possam imaginar de corrupção, roubo, extração de ouro e outros minérios de terras indígenas e áreas de proteção ambiental com participação da Funai e de alguns caciques. Vi e convivi com MST comandados pelo PT e PCC, que invadem terras da União, saqueiam e assassinam pessoas líderes das comunidades. Lutei muito junto às comunidades quilombolas e ribeirinhas. Morava na cidade de Barcarena e percorria todo território. Nessa cidade está instalada a Hydro, como é conhecida lá. Há anos vem poluindo descaradamente os rios e Igarapés da região e sempre foi acobertada pela Sema PA e pelo IBAMA. A empresa é 1/3 do governo da Noruega e 2/3 é da família do vocalista da Banda A-HA. Agora em 2019 as coisas estão mudando (ainda muito pouco) para algumas empresas estrangeiras que adquirem terras ricas em minério e tratam o Brasil como os idiotas tupiniquins. A Amazônia está invadida por chineses, noruegueses, canadenses, italianos, Pastoral da Terra (parte podre do vaticano), canadenses e assim vai.... Mato Grosso também está dominado. Em MS os chineses estão medindo forças com pequenos fazendeiros que eu conheço para não perderem a Serra da Bodoquena que é uma terra riquíssima em minérios. Viram porque sou Moro e Cia? (Vamos compartilhar ao máximo)

Esse texto, mesmo que não seja verdadeiro, e eu acredito que seja, já merece uma reportagem investigativa dos fatos que ocorreram e que estão ocorrendo nessa região. Mas, porque nossa imprensa não faz isso? Por que só se preocupa em atacar o governo com todo tipo de armadilha tentando desestabiliza-lo e voltar tudo ao que era antes... mas por que não mostram a verdade positiva do que existia antes comparado a verdade negativa que querem implantar hoje? Será que os jornalistas, editores, donos de mídias as mais diversas, ainda acham que podem manipular nossa opinião como os portugueses fizeram com nossos índios?

Não! Felizmente já temos uma massa crítica capaz de pensar, de diferenciar o joio do trigo, mesmo que sejamos beneficiados por algum tipo de iniquidade. Nossa consciência cristã não permite que sejamos cooptados pelos agentes das trevas, que usam a mentira para construírem falsas narrativas e destruírem reputações, principalmente dos adversários que não se dobram aos seus benefícios ou ameaças.

A Guerra Espiritual está em pleno vapor nessa passagem de nível do planeta, de provas e expiação, para planeta de regeneração. O Mestre Jesus, o Espírito da Verdade, é o nosso comandante, e dessa forma, com esse uniforme da verdade, Ele reconhece o seu exército.


Publicado por Sióstio de Lapa em 23/08/2019 às 00h22
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Voce deve sitar a autoria de Sióstio de Lapa e o site http://www.siostiodelapa.net). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Imagem de cabeçalho: Sergiu Bacioiu/flickr