Meu Diário
03/12/2021 23h55
AGENDA 21 (01) – CLUBE DE ROMA

            Recebi um vídeo com a fala da Honorável Ann Bressington, no Centro de Convenções de Adelaide, sobre a Agenda 21 que merece ser transcrita neste espaço para nossa livre reflexão.



HONORÁVEL ANN BRESSINGTON



INDEPENDENT MLC (MEMBER OF THE LEGISLATIVE COUNCIL)



SOUTH AUSTRALIA



MEMBRO DO CONSELHO LEGISLATIVO



ADELAIDE CONVENTION CENTRE



AGENDA 21



THE UNITED NATIONS



&



CLUB OF ROME



(As Nações Unidas e o Clube de Roma)



ORIGINS OF THE RELIGION OF ANTHROPOGENIC GLOBAL WARMING



            Deixem-me só realçar que estas políticas vêm de um sítio longe daqui e vão ter de me suportar durante uns minutos enquanto eu leio o meu discurso e eu vou lê-lo ou então vou ficar aqui durante horas.



            Eu deixo-me levar um bocado por isto, encurtei para o espaço mais pequeno que consigo. Mas nós estamos com problemas e temos que nos juntar todos. E já agora gostava de agradecer às pessoas que me têm apoiado, a “Flag Austrália”, a tentar passar a mensagem.



            Então vou começar a ler: mais uma vez obrigado por terem vindo aqui hoje. Eu também queria agradecer as pessoas nos bastidores que ajudaram a educar para estes assuntos globais e como podemos discutir isto no parlamento agora que sou um oficial eleito.



            E enquanto falo aqui hoje vou citar pessoas em posições muito influentes do palco internacional e deixar a vossa consideração se querem continuar nesta direção.



            Eu deparei-me pela primeira vez com a Agenda 21 em 2008, e francamente a minha primeira reação foi ignorar o documento porque nunca acreditei que nenhum governo Australiano alguma vez o fosse implementar.



            Depois comecei a ver uma direção no parlamento que me preocupou bastante e também a tendência da legislação que passamos.



            Eu falei sobre essas preocupações no parlamento e fui ignorada. As palavras Agenda 21, senhoras e senhores, nunca foram supostas serem ditas. E se fossem, claro que seriam declaradas como teoria da conspiração. Por que se as pessoas soubessem sobre a Agenda 21 e do que se trata, há bastante informação aí fora onde podiam aprender qual é o plano. E os governos não querem que isso se saiba.



            O meu pai sempre me disse que as pessoas só mentem por duas razoes: uma é porque sentem vergonha daquilo que fizeram, outra por que não querem deixar de sobreaviso as pessoas quando estão prestes a fud...-las. Eu acredito firmemente que estes segredos têm sido guardados por ambas as razões.



            A origem do movimento ecologista começou em 1968 quando o Cube de Roma foi formado.



            O Clube de Roma tem sido considerado como solucionador de crises, e especializado em criar crises.



            O propósito principal deste clube foi criar uma crise que unisse o mundo e o condicionasse à ideia de soluções globais para problemas locais.



            Estamos mergulhados em mentiras por todo lado. Isso significa que o reino do Anticristo está em vias de ser consolidado. Resta para nós, cristãos conscientes dessa batalha espiritual que se desenvolve, manter incólume as lições do Cristo para que num segundo momento tenhamos como fazer ressurgir a verdadeira Igreja.



            Podemos fazer, num contraponto com o Clube de Roma, que existe para disseminar a Nova Ordem Mundial, o reinado do Anticristo, criarmos o Clube de Natal, acolhendo todos os verdadeiros cristãos que não se deixaram envolver, direta ou indiretamente nas falsas narrativas, nas mentiras luciferinas.



Publicado por Sióstio de Lapa em 03/12/2021 às 23h55


Imagem de cabeçalho: Sergiu Bacioiu/flickr