Meu Diário
04/12/2021 13h03
AGENDA 21 (02) – ECOLOGIA

            Recebi um vídeo com a fala da Honorável Ann Bressington, no Centro de Convenções de Adelaide, sobre a Agenda 21 que merece ser transcrita neste espaço para nossa livre reflexão.



            Num documento chamado “A primeira revolução global” de autoria de Alexander King e Bertrand Schneider nas páginas 104/5 dizia: “Na procura de um inimigo comum que nos unisse veio-nos a ideia (!!!) da poluição, a ameaça do Aquecimento Global, falta de água, fome, e esse tipo de coisas seriam ideias, todos estes perigos seriam causados pela intervenção humana que necessitará de uma resposta global.  



            Esta é a origem do “Aquecimento Global”, senhoras e senhores.



            Em 1975 a Austrália concordou em trazer para o país uma nova ordem econômica com o Tratado de Lima na Segunda Conferência das Nações Unidas sobre o desenvolvimento industrial. O propósito deste tratado era levar ferramentas, emprego e manufaturação para os países como Austrália com falta de tecnologia, bases de manufaturação e empregos.



            Todos podem ver agora o resultado que isso deu para o nosso país, aceitamos todos os outros acordos que se seguiram como era suposto. Isso agora é uma realidade com 90% da nossa agricultura e manufaturação fechadas.



            A Austrália assinou essa declaração e centenas de outras com o apoio de todos os maiores políticos.



            Foi-me realçado que todos esses tratados foram as bases para a aplicação da Agenda 21 e parece que a Austrália tem sido movida no xadrez global, e os seus políticos tem sido ou ingênua ou complacente com as consequências à longo prazo. Agora estamos quase em xeque-mate.



            Em 1992 o ex-presidente dos Estados Unidos, George Bush, disse: “Uma aplicação efetiva da Agenda 21 vai requerer uma reorientação profunda da sociedade humana como o mundo nunca viu antes!! Uma mudança radical nas prioridades dos governos e dos indivíduos, e um reenvio de recursos humanos e financeiros sem precedentes. Esta mudança importa que haja uma preocupação das consequências sobre o meio ambiente de todos os seres humanos. Serão integradas e todas as tomadas de decisão individuais ou coletivas, a todos os níveis.”



            Passando por cima do código, quero que todos reflitam sobre as palavras “Reorientação profunda de toda a sociedade humana e Envio sem precedentes de recursos humanos e financeiros”  e o que realmente significam.



            Para todos aqui hoje que não estão familiarizados com a Agenda 21, sugeri que este fosse o 1o. passo na vossa pesquisa e não o fim.



            A engenharia do mal usa de muita inteligência para perverter frases e palavras de conotação positiva em resultados malignos. Como poderia imaginar que a defesa de ações ecológicas, de preservação do meio ambiente, terminasse em resultados genocidas? Por isso devemos ficar atentos e raciocinar a curto, médio e longo prazo todas as consequências que determinada proposta nos seja oferecida. Principalmente hoje, onde vicejam por toda parte as falsas narrativas e tentativas de destruição da reputação de pessoas de bem que fazem críticas e repudiam os atos perversos de todos os iníquos que estão ao nosso redor.



Publicado por Sióstio de Lapa em 04/12/2021 às 13h03


Imagem de cabeçalho: Sergiu Bacioiu/flickr