Meu Diário
08/12/2021 00h59
AGENDA 21 (05) – ENCRUZILHADA

            Recebi um vídeo com a fala da Honorável Ann Bressington, no Centro de Convenções de Adelaide, sobre a Agenda 21 que merece ser transcrita neste espaço para nossa livre reflexão.



            Em 1972 o Clube de Roma emitiu este comunicado grosseiro a avisar sobre a superpopulação mundial e a necessidade de “Desenvolvimento Sustentável”. Isso foi o princípio do processo lento de manipulação social e programação das pessoas para aceitar que o planeta está a lutar para manter as nossas vidas. Em 8 de outubro de 1973 no New York Times uma citação de Ted Turner, ele também um membro do Clube de Roma, dizia: O regime comunista do presidente Mao da China, foi o mais bem importante e sucedido da história da humanidade.



            Em 1987 Michael Gorbatchov também ele um membro do Clube de Roma: “Estamos a dirigirmo-nos para uma nova ordem mundial. O mundo do comunismo, e nunca sairemos dessa estrada”. Disse também em 1966 na Magazine Monetária e Econômica nas pág. 5: “A crise ambiental será o desastre internacional que irá espoletar a Nova Ordem Mundial. Um Governo Mundial.



            Em 1992 veio a “Cúpula da Terra” de onde saiu o seguinte documento escrito por Maurice Strong (?) globalista de longa data, elitista, membro do Clube de Roma, e por Mikhail Gorbachev.



            Strong e Gorbachev afirmaram que esperavam que esse documento fosse adotado como os novos Dez Mandamentos, com o ambientalismo sendo a religião do novo mundo. Desta cúpula saiu a Agenda 21.



            Ted Turner, que também é membro do Clube de Roma, foi citado tendo dito em 1996 que a população total de 250-300 milhões de pessoas é o ideal.



            Isso significa que a redução de 95% em relação aos níveis atuais seria ainda mais ideal. Qualquer pessoa que abomina a política chinesa de um filho por pessoa é um idiota.



            Em 1998 o Baltimore Sun relatou em 07 de julho mais da primeira doação de Ted Turner para a ONU foi de $22 milhões para programas que visam estagnar o crescimento populacional.



            Outro objetivo do processo de despovoamento é que a próxima geração irá se submeter à esterilização para salvar a Mãe Terra.



            Senhoras e senhores, tudo o que eu disse hoje aqui pode ser comprovado em projetos de documentos, e agora é hora de todos nós tirarmos as vendas dos olhos e fazer os nossos vizinhos tirarem as vendas dos olhos deles. E agora também é hora de você exigir que qualquer pessoa que você eleger entenda essa política que está sendo passada pelos governos locais, estaduais e federais de maneira assustadora. Nós não estamos falando de décadas, estamos falando de anos antes disso ser inteiramente implementado. E todos os dias outra lei é introduzida para produzir o jogo final da Agenda 21 ser inteiramente implementada.



            Então, a pergunta que o Senhor Monckton fez, “imposto sobre o carbono, mudanças climáticas e a Agenda 21? A democracia pode sobreviver a todos os três?” precisa ser respondida e respondida agora. E você precisa saber se os seus membros eleitos sabem da Agenda 21, e se eles não sabem, educa-los para entender no quê que eles estão votando no Parlamento, porque essa é a encruzilhada.  



            Esta é a encruzilhada que as pessoas bem informadas encontram pelo caminho. Ter conhecimento do que está em curso na sociedade e se posicionar, ou melhor acomodado no seu sofá, até o momento em que alguém lhe arrasta para fora de casa, contra sua vontade, ou procurar abrir a consciência dos parentes, amigos e representantes eleitos dentro de sua área de atuação.



            Isto vai ser bem difícil, pois a massa da população não consegue ir além dos benefícios que os conceitos ecológicos parecem trazer a curto, médio e longo prazo. Mesmo que já sintam os efeitos negativos dessa política, no bolso, na mesa e até no calor afetivo de um abraço.



Publicado por Sióstio de Lapa em 08/12/2021 às 00h59


Imagem de cabeçalho: Sergiu Bacioiu/flickr