Meu Diário
21/12/2022 00h01
TRIBUNAL CONSTITUCIONAL MILITAR

            Eis uma instituição que eu não sabia da sua existência. Faz parte do amadurecimento político que nós, povo brasileiro está passando em virtude da crise político-institucional que atingiu o Brasil, coberta pela corrupção que assola em todos os poderes da malfadada República, proclamada após um golpe de estado promovido sem o conhecimento da população. Vejamos do que se trata com mais este texto que circula nas redes sociais...



Olha a novidade ai...



A manifestação deu o resultado que a população brasileira de bem tanto queria!



Notícia saída da boca do forno, agorinha mesmo!



TRIBUNAL CONSTITUCIONAL MILITAR! - TCM



Está pronto o Decreto-Lei para o Presidente da República assinar juntamente com o Ministro da Defesa e os Comandantes do Exército, Marinha, Aeronáutica, para criarem o TRIBUNAL CONSTITUCIONAL MILITAR.



O novo tribunal ACIMA DO STF, será criado, para processar e julgar TODOS os bandidos e criminosos que estão nos Poderes da República desde, Prefeitos, governadores, deputados, senadores e ministros do STF.!!



E o melhor: sem direito à tornozeleira eletrônica!



A pena será cumprida em REGIME FECHADO.



O jurista Marcos David Figueiredo de Oliveira, em face da omissão do Procurador Geral da República/PGR, ingressou com Ação Penal Privada Subsidiária da Pública com Pedido de Prisão dos 11 Ministros do STJ, Desembargadores e Juízes no Supremo Tribunal Federal no maior escândalo da história do Poder Judiciário.



Caberá ao Ministro Relator do Supremo Tribunal Federal encaminhar a ação penal ao Ilustre Procurador Geral da República Antônio Augusto Brandão de Aras, que deverá aceitar a ação penal e se quiser, aditá-la.



A rejeição da DENÚNCIA pelo Procurador Geral da República ou pelos Ministros do STF certificará a falência total do Poder Judiciário.



É dever e prerrogativa do CHEFE DE ESTADO - COMANDANTE SUPREMO DAS FORÇAS ARMADAS, criar TRIBUNAIS CONSTITUCIONAIS MILITARES, através do decreto-lei que está sendo proposto pelo jurista Marcos David e restabelecer a ORDEM jurídica no País!



Sem isso haverá uma convulsão social, dando ensejo a uma guerra civil.



            Parece ser a saída mais prática e constitucional para resolvermos o impasse em que nos encontramos, onde os nossos direitos e dignidade de cidadão estão sendo violados descaradamente por aqueles que deviam ser os seus defensores.



            Mas como estamos ainda sob a égide do “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, estamos caminhando par sairmos do lodaçal que os corruptos nos jogaram com toda a força, principalmente nestes últimos anos.



Publicado por Sióstio de Lapa em 21/12/2022 às 00h01


Imagem de cabeçalho: Sergiu Bacioiu/flickr