Meu Diário
08/07/2023 04h24
RESGATE DA DEMOCRACIA

            Após tantas iniquidades praticadas em nosso país, a democracia foi atingida de forma acintosa, destruidora. O país entrou em regime de exceção, onde foi dito que a eleição seria tomada e que nós éramos “manés”. Agora temos um presidente ex-presidiário tirado da cadeia, descondenado arbitrariamente e colocado no poder como o sistema das trevas queria, com o apoio de todas as instituições em todos os níveis, cooptadas pelo apelo da corrupção.



            Entre os Estados brasileiros, Curitiba foi quem mais se destacou lutando com e pela Justiça e em defesa da Democracia. Elegeu parlamentares diretamente envolvidos na luta patriótica em defesa do Brasil, mas as trevas continuam agindo descaradamente para eliminar toda essa reação, anulando o mandato desses parlamentares e até organizando esquemas para eliminar fisicamente um senador da república.



            Porém, mais uma vez surge de Curitiba um movimento de reação para o resgate da democracia para se opor ao Foro de São Paulo, o movimento que coordena no continente as forças comunistas/socialistas conduzidas pelas trevas. Reproduzirei abaixo a nota que faz esse anúncio.



Nota pelo resgate da democracia



            Nasce o Foro de Curitiba, um movimento popular democrático idealizado por médicos, advogados, desembargadores e jornalistas, que visa combater a ideologia comunista que se arrasta desde a Escola de Frankfurt, passando pelas ideologias de Antônio Gramsci até chegar ao Foro de São Paulo. O Foro de Curitiba é baseado em valores éticos, morais, princípios cristãos, e reforçamos a luta pelo direito de todo cidadão à liberdade. Em Curitiba se deu início a maior operação de combate à corrupção no país e, por essa razão, a capital paranaense será celeiro desse movimento de consciência coletiva. Em 1955, Plínio Salgado, um dos patronos do conservadorismo no Brasil, obteve mais votos que Juscelino Kubitschek nas eleições presidenciais, cravando uma Curitiba conservadora no período em que o comunismo engatinhava no Brasil com os ideais de Prestes.



            Expressamos o nosso apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro e à sua anistia. A inelegibilidade do capitão, precede o maior movimento de união da direita no Brasil. Bolsonaro despertou nos brasileiros um sentimento de patriotismo nunca visto em nossa história e junto a isso o surgir da consciência política.



            O Foro de Curitiba reconhece a dedicação de todos os patriotas que estiveram nos acampamentos na frente dos quartéis, de todos que foram às ruas pela nossa liberdade e democracia. Uma batalha vencida não define a guerra. Seguiremos unidos e seremos a geração que mudará a história deste país. Tentaram parar uma onda e o efeito colateral será um Tsunami que começa a partir da Capital do Paraná a mais temida pelos comunistas. Em meio à crise moral brasileira, nasce o Foro de Curitiba.



             O Foro será realizado nos dias 25 e 26 de agosto, em Curitiba e em breve terá suas inscrições abertas.



            At; Ascom,  FORO de Curitiba



            Importante que nós, pessoas esclarecidas, de mente aberta, não cooptadas pelas iniquidades das trevas e boas intenções nos corações, estejamos unidos dentro deste movimento, de forma presencial ou virtual. Como o movimento é baseado em princípios cristãos, certamente que tem a mente do Cristo intuindo para o que deve ser feito. A Nova Ordem do Cristo deve se apresentar a todos os patriotas como uma opção de seguir o Caminho da Verdade apontado pelo Mestre, sem quaisquer desvios ideológicos. Que nossa voz se faça presente e com eco dentro do movimento.



            Ave Cristo!



Publicado por Sióstio de Lapa em 08/07/2023 às 04h24


Imagem de cabeçalho: Sergiu Bacioiu/flickr