Meu Diário
11/07/2023 00h01
GOLPE DE ESTADO

            Vejamos um vídeo que circula nas redes sociais, produzido por Albari Dias, o Patriota, (41-999-688129) que se mostra muito importante para nós no momento atual.



            Minha continência a todo povo brasileiro que luta pelo Brasil.



            A verdade é que o povo brasileiro ainda não entendeu a gravidade do que está acontecendo. Infelizmente, muita gente, inclusive a Direita, fica dizendo: faz o L. Mas o povo votou em Bolsonaro. O que nós tivemos no Brasil foi um golpe de Estado.



            Eu vejo algumas pessoas a partir do grupo da Direita falando em eleições de 2024 como se nada tivesse acontecido no Brasil. As pessoas estão deixando de lado uma realidade e passando a acreditar no Sistema. O que estamos vivendo é algo muito grave. Como nós vamos falar de futuras eleições se nós estamos vivendo sob golpe de Estado? É muito simples. Bolsonaro ganhou essas eleições. Eu repito e vou repetir pela bilionésima vez que Bolsonaro teve praticamente 73% dos votos enquanto Lula teve 26%. E nós sabemos que todo Sistema está aparelhado. Então, como você vai falar em futuras eleições, se todo o Sistema está aparelhado?



            Há, mas em 2018 Bolsonaro ganhou no primeiro turno, o próprio Bolsonaro falou. No entanto Bolsonaro entrou, so que tem um detalhe: o Sistema ainda não havia sido totalmente aparelhado como está agora. Do jeito que está, se nós tivermos eleição sem voto impresso, sem contagem pública dos votos, com o comunismo comandando todo o sistema eleitoral... isto é motivo para todo o povo está nas ruas, parando totalmente o Brasil. Uma intervenção popular no Brasil.



            É muito simples, agora, dia 7 de setembro, que nós vamos ter o desfile militar, aqui em Curitiba, estou movimentando os grupos para que possamos fazer uma manifestação mostrando a nossa indignação para o exército. Porque infelizmente o exército brasileiro se acovardou, traiu o Brasil. Fez parte de todo o esquema.



            Para que existe o exército se não é para defender a soberania do Brasil e dos poderes constitucionais? Executivo, legislativo e judiciário. Uma vez que um desses três poderes usurpa para si o poder e faça a execução, legisle e faça a interpretação das leis, está usurpando o poder para si. É o que aconteceu com o STF que rasgou a constituição, desde o momento que criou o inquérito das fake news, que não existe, não está tipificado na lei. Então não é crime. Não tem como criminalizar uma coisa que não está tipificado no código penal. Quando foi feito isso, simplesmente prendeu deputados, prendeu o povo em geral... isso é inconstitucional.



            Quando nós falamos em soberania do Brasil, nessas eleições que tivemos em 2022, o código fonte não foi entregue para as Forças Armadas.



            O Brasil hoje depende muito de grupos que têm o poder de alavancar uma manifestação para paralisar o Brasil: os empresários, os caminhoneiros, o agro e os patriotas em geral. Mas por que os empresários? O empregado, o funcionário, o balconista, o frentista, ele não vai deixar o seu emprego para fazer uma manifestação e paralisar o Brasil, pois pode perder o seu emprego. Mas o empresário não. Se o empresário parar, o funcionário automaticamente está parado. Então entra os caminhoneiros, fechando rodovias, portos e aeroportos, entra o agro deixando de produzir, cruzamos os braços com os patriotas nas ruas em geral por todo o Brasil, parando totalmente o Brasil.



            Ninguém sozinho pode alcançar milhões de pessoas a ponte de paralisar o Brasil. Eu, dentro de minhas possibilidades, faço o que posso. E o que está dentro do meu alcance? É usar as datas comemorativas, como o 7 de setembro, para juntar o máximo de pessoas, para colocar faixas, cartazes, dizendo que nós vivemos em um golpe de Estado, em falsas eleições, que não aceitamos melancias no Brasil, pois infelizmente o alto escalão do exército traiu o Brasil, pois a soberania já não existe mais. Países de fora interferiram nas eleições do Brasil como foi comprovado que o Biden (EUA) que é de Esquerda, impedindo que os nossos militares agissem.



            Então houve um atentado à soberania do Brasil. E nós não podemos pensar em futuras eleições ou eleições em 2024 com esse sistema eleitoral que está aí. Mesmo que tenham voto impresso, quem vai fazer a contagem pública? O STF/STE, os ministros que se reúnem com o pessoal do PT fazendo campanha, impedindo que Bolsonaro governasse o Brasil? Dentro do STF tem comunistas de carteirinha. Mesmo com o voto impresso, precisamos que os ministros do STF sejam presos. Precisamos reformular o sistema eleitoral para daí termos o voto impresso.



            Hoje a Esquerda vomita muito a palavra Democracia. Mas o que é Democracia? É vontade popular. O povo escolhe aquela pessoa, mas na prática não acontece. É muito simples ver isso. O Bolsonaro arrasta multidões nas ruas, em motociatas, por onde vai, enquanto o Luladrão não consegue sair nas ruas. O Bolsonaro faz uma live e tem mais de 1 milhão e 700 visualizações, enquanto o Lula faz uma live e tem cem pessoas; aqueles artistas comunistas que para lacrar nos palcos, tentando atacar Bolsonaro e recebem vaias. Se ele recebeu mais de 50 milhoes de votos onde estão esses eleitores? É muito simples. Nós vivemos sob golpe de Estado. Alguns hackers falaram que realmente Bolsonaro ganhou com mais de 70% dos votos, mas não precisa ninguém falar, é o óbvio. Aí somos perseguidos porque falamos sobre urnas fraudadas, sobre o TSE e etc, mesmo que até a própria Esquerda há pouco tempo falava das urnas fraudadas. Quando eles falavam estava tudo bem, agora que nós falamos, não pode. A perseguição é muito grande.



            A Esquerda, o comunismo no Brasil está vindo com tudo e nós não podemos ter medo de falar a Verdade, de expor a realidade. O que percebo é que a Direita é muito política. Não é ruim, mas antes de ser político, devemos ser patriotas. Precisamos amar o nosso país, o nosso Brasil. Patriotismo vem na frente. Não adiante pensar em se eleger, em eleições municipais, se continuamos vivendo neste sistema.



            Algumas pessoas dizem esperar de um sinal de Bolsonaro, mas devemos esquecer do Bolsonaro neste momento. A perseguição é tão grande em cima do Bolsonaro que se ele falar qualquer coisa ele é preso. O Bolsonaro já fez a parte dele e muito bem. Ele expôs o comunismo para o Brasil e para o mundo. Agora é a nossa vez de entender que é o próprio povo que vai salvar a sua nação.



            Não adiante esperar um anjo cair do céu achando que vai resolver o problema do Brasil. Isso que estamos vivendo, você já imaginou os países comunistas fazendo suas ações desde 1917 até 2017, cem anos de comunismo e continua até hoje... quantas pessoas da Venezuela, da Argentina acharam que um anjo ia descer do céu, ia resolver o problema nos seus países, e o que aconteceu? Tivemos mais de 250 milhoes de pessoas que morreram nesses 10 anos de comunismo. Continuam matando, miséria, tortura... Não adianta o povo querer delegar a Deus o que é sua parte de fazer. Levantemos, façamos a nossa parte. Se não fizermos a nossa parte, pereceremos dentro desta realidade. Não é uma questão de sermos pessimistas, derrotistas. É que devemos entender e diferenciar o que é a realidade dos fatos. Neste momento precisamos lutar pelo Brasil. Precisamos de alguma forma nos organizar, pois sem organização não funciona.



            O próprio Lenin dizia que uma minoria organizada sempre vencerá uma maioria desorganizada. Nós temos no Brasil não uma maioria de Esquerda. Temos cerca de 15% a 20% que é de Esquerda/comunista, que foi a votação que o Luladrão teve. Ele teve 15% da militância comunista no Brasil, que é fato, existe, professores esquerdistas, várias instituições, sindicatos, etc. e outros 10 % é do povo que por ignorância não entendeu o que é o comunismo ainda. É aquele povo simples, muitas vezes é um parente que é esquerdista/comunista que não entendeu. Mas se nós juntarmos a militância e o povo ignorante, vamos ter aí 26%, no máximo 30%. Então o povo é na maioria de Direita/conservadora, que não votou no Luladrão. É por isso que não cabe dar a bronca nos eleitores mandando fazer o L, como se o povo tivesse votado errado. Foi fraude eleitoral e golpe de Estado. O problema não é o voto em Bolsonaro, pois aconteceu. O problema é que teve golpe de Estado. E como está a reação popular? O povo está aceitando tudo. Mas o que assusta não é o povo. O que assusta são os políticos, grupos de Direita, conservadores, falando em eleições municipais, futuras eleições, como se nada tivesse acontecido, como se não tivesse golpe de estado. É preciso que nos organizemos e juntos procurar mudar a situação que estamos.



            Sim, concordo com o autor dessa fala, pois tudo que aconteceu conosco justifica um golpe de Estado. Então, estamos vivendo num regime de exceção que a maioria da população não percebe nem compreende, justificado pelo seu baixo nível de escolaridade como a esquerda sempre desejou: povo ignorante e desarmado, pronto para receber as migalhas do poder com o preço da própria liberdade. Mas discordo quando coloca de escanteio a importância espiritual para a resolução do problema. Sabemos que o Cristo, o nosso líder nesta Guerra, é quem vai nos comandar nesta batalha atual, usando os talentos que cada um de nós possuímos. Podemos até pensar que não estamos sendo instrumentos de Deus quando começarmos a agir, mas veremos o brilho da luz divina a iluminar os caminhos da libertação.



            Ave Cristo!



Publicado por Sióstio de Lapa em 11/07/2023 às 00h01


Imagem de cabeçalho: Sergiu Bacioiu/flickr