Meu Diário
31/07/2023 00h01
TRATAMENTO ESPIRITUAL A DISTÂNCIA

            No canal do consultor Ari Lima encontrei a mensagem do Dr. Adolf Fritz para o tratamento espiritual à distância, dirigido à coluna vertebral, que achei interessante adaptá-la para aplicar em tratamentos diversos, principalmente dentro da minha área, a psiquiatria. Vejamos como ficou...



TRATAMENTO ESPIRITUAL À DISTÂNCIA



            Os problemas e enfermidades na mente e no corpo, são doenças que afetam muito a qualidade de vida das pessoas que sofrem esses transtornos, provocando dores físicas e emocionais, que chegam a impossibilitar as atividades diárias.



            O tratamento espiritual dessas enfermidades deve ser acompanhado também pelo tratamento médico convencional, onde os dois tratamentos se auxiliam, complementam.



            Para seguir neste tratamento espiritual à distância, você pode sentar confortavelmente em uma poltrona, ou de costas na cama com o rosto virado para cima. Ambiente tranquilo de forma a não ser interrompido.



            Manter uma postura mental e emocional serena, com pensamentos elevados em sintonia com Deus e com os missionários de luz. Sinta as bênçãos de Jesus se irradiar sobre você neste tratamento espiritual para o corpo e a alma.



            Faça uma entrega total a Deus, nosso Pai, na fé e na crença em Seus propósitos de amor para conosco. Também fé na equipe médica espiritual que está nos assistindo neste trabalho à distância.



            Toda enfermidade tem dupla conexão e interdependência do corpo com a alma e vice-versa. Fazem parte do ser integral e precisam conviver em harmonia e equilíbrios mútuos. Toda cura deve iniciar-se com a cura da alma, para que os resultados sejam melhor sentidos e tornem-se mais completos e definitivos.



            Para Deus, nosso Pai, não existem doenças incuráveis nem tratamentos impossíveis. Depende unicamente do merecimento de cada um, dos tratamentos realizados, da disciplina no processo de tratamento e recuperação.



            A pessoa sempre tem de fazer sua parte no processo de cura, auxiliando o terapeuta terreno ns orientações recebidas, nas medicações, nas fisioterapias, nas psicoterapias, na farmacologia alopática ou homeopática e demais orientações: Evangelho no lar, preces, jejum, dormir de roupas claras e tomando a medicação espiritual da água fluidificada.



            Em todo tratamento espiritual é necessário a reforma íntima, a mudança de posturas comportamentais deprimentes, desvios morais, egoísmo, mágoas, intolerância, nervosismo e sentimento negativos. Deve-se limpar da mente os ensinamentos negativos, as energias inferiores e mentalizar boas acoes, caridade, alegria, otimismo, esperança, e pensamentos superiores através de boas leituras, de orações e preces, de pensamentos positivos e gratificantes. A cura espiritual sempre se dá pelo merecimento a partir de boas atitudes e pela fé em Deus.



            Permita a aproximação da equipe espiritual em sua vida pelas boas vibrações do pensamento, pelas orações e preces, e pelo Evangelho no lar, para que a equipe de médicos espirituais consiga chegar até você através da sintonia e realizar a obra de Deus, curando enfermidades, aliviando dores e transformando pessoas carregadas de imperfeições, em pessoas gradativamente melhores para si mesmo e para o próximo.



            O tratamento espiritual não visa apenas a cura de enfermidades e alívio das dores, mas principalmente a transformação pessoal, e o progresso espiritual e moral da alma, na sua jornada terrena e na jornada espiritual, que se seguirá após a volta ao mundo espiritual.



            Coloque-se nas mãos de Deus, nosso Pai, siga os ensinamentos de Jesus, para sua caminhada e assim serás digno de receber as bênçãos divinas. A cura vem de Deus, com a permissão de Deus, com justiça, o poder e a generosidade do nosso Pai celestial. Somos apenas seus instrumentos de cura e mensageiros de Sua vontade.



            O instrumento maior da cura é o amor. Por isso amemos a Deus e a Jesus Cristo, com toda nossa força, com toda a intensidade possível, e amemos uns aos outros, assim como amamos a nós mesmos.



            Deus abençoe a todos nós.



Publicado por Sióstio de Lapa em 31/07/2023 às 00h01


Imagem de cabeçalho: Sergiu Bacioiu/flickr