Meu Diário
28/07/2019 00h25
COMO BOLSONARO É VISTO NA EUROPA

            Interessante como são construídos os pontos de vista sobre diversos assuntos, coisas ou pessoas. A mídia tem grande responsabilidade nisso. Por esse motivo é importante que não haja patrulhamento ideológico, que queiram colocar os interesses de terceiros em detrimento da população, do nosso próprio interesse. Este é um tipo de escravidão moderna, deixar o outro trabalhar no interesse alienígena, sem saber das correntes invisíveis pela ignorância, pelas mentiras que cobrem a verdade.

            O caso do presidente Bolsonaro é um bom exemplo. Eleito no Brasil de forma indiscutível, sem usar de qualquer expediente corrupto, por iniciativa da própria sociedade, observamos a quantidade de matérias denegrindo o seu comportamento, suas ideias e até o modo de falar. Os grupos que antes se locupletavam com o suor da população, que usufruíram de benefícios sem sustentação financeira e até ética, procuram se manter na mesma condição atacando aquele que se propões a resolver essas iniquidades. Então, surgem duas formas de ver, em duas sociedades diferentes conforme as mídias que divulgam o veem ou o que querem.

            Vejamos a opinião dessa brasileira que mora na Espanha e escreve sobre como Bolsonaro é visto na Europa, para nossa livre reflexão.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2060305167395728&id=100002487950021

BRASILEIRA QUE MORA NA ESPANHA FALA COMO BOLSONARO É VISTO NA EUROPA.

Não tens ideia da quantidade de estrangeiros que tenho visto, nas redes sociais, falando positivamente do novo presidente brasileiro e pedindo para o próprio país "um Bolsonaro". Argentinos, irlandeses, espanhóis, franceses, alemães, venezuelanos... até o vídeo do Bolsonaro discutindo com a Maria do Rosário está circulando com legendas em espanhol.

Os homens tão maltratados aqui na Espanha pela 'Lei de Violência de Gênero', que coloca-os como culpados, 'a priori', em qualquer caso de violência doméstica  e todas as pessoas cansadas das feministas, aplaudem vivamente.

Eu vejo um fortíssimo descontentamento dos cidadãos de várias nações ao redor do mundo com o tipo de política que se vem fazendo há tantos anos (vi africanos e australianos pedindo um Bolsonaro para seus países). O mundo está mudando. As pessoas estão perdendo o medo de dizer que querem políticas nacionalistas, patrióticas e identitárias em seus países, cansados que estão do menu igualitário da União Europeia e da ONU. Muitos estão despertando, acordando, vendo que é possível e desejável lutar por mudanças como as que ocorreram nos Estados Unidos e no Brasil.

O significado da eleição do Bolsonaro é incomparável a qualquer outra das eleições de líderes de direita ocorridos nos últimos dois anos depois da chegada do Trump (Itália e Áustria), pela enormidade do Brasil, o maior país da América Latina, uma das maiores economias do mundo, com todo o simbolismo que representa. Depois do Trump e do Viktor Orban (este, de importância fundamental por ter sido o primeiro governante claramente defensor dos valores ocidentais contra a sopa multicultural globalista e o primeiro a enfrentar, em Bruxelas, a capital da União Europeia, a Ângela Merkel e todos os demais chefes de governo europeus alinhados com ela no sentido de destruir as soberanias dos países-membros).

Bolsonaro é estrela com luz própria, único. Não é, como tanto se diz, "o Trump brasileiro". Bolsonaro é patriota brasileiro. Odiado por Globalistas e amado por Patriotas do mundo inteiro.

Longa vida a Bolsonaro e a todos os homens e mulheres de boa vontade do nosso país. Brasil Acima de tudo. Deus Acima de todos..!

Ave  Império !!

Helga Maria Saboia Bezerra / Espanha

            Bom termos uma opinião diferente, talvez mais próxima da verdade do que aquelas narrativas que querem nos empurrar goela abaixo. Bom saber, esses pretensos formadores de opinião pública, que nós possuímos agora ferramentas de comunicação que podem detonar a opulência das redes de comunicação, como a voz isolada de Helga Maria Saboia Bezerra, que da Espanha diz uma verdade que observou e que pode se difundir pela rede mundial entre aqueles que procuram a verdade e não estão comprometidos com as mentiras que desejam perpetuar as iniquidades.


Publicado por Sióstio de Lapa em 28/07/2019 às 00h25
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Voce deve sitar a autoria de Sióstio de Lapa e o site http://www.siostiodelapa.net). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
27/07/2019 00h25
ELITE VIRA-LATA

            O momento político atual que vivemos no Brasil, onde as ideologias apontam os caminhos que devemos percorrer, nem sempre os melhores caminhos. Circula um texto na internet sobre os preconceitos internacionais que prejudicaram o Brasil, que vale a pena reproduzir aqui para nossa reflexão.

Elite vira-lata

2019-03-21

Por Hygino Vieira

            Os Estados Unidos financiaram a reconstrução da Alemanha após a Segunda Guerra, e fizeram daquele país a segunda potência mundial em duas décadas. Em seguida os Estados Unidos também fizeram do Japão uma potência, ensinando os japoneses a fabricar carros que depois se aproveitaram do mercado americano, aberto, livre para todos.

Os Estados Unidos atenderam apelos dramáticos do ditador Joseph Stalin e mandaram comida para a Rússia, para que o povo russo não morresse de fome; em plena guerra fria, travada contra os Estados Unidos.

Os Estados Unidos fizeram da China uma potência, processo iniciado quando Deng Xiaoping recebeu Richard Nixon e abriu a economia chinesa para o capitalismo, tirando da fome e miséria iminente quase um bilhão de chineses escravizados por Mao Tse Tung, o único barrigudo da China. Repetindo o fenômeno agora com Maduro, o único barrigudo da Venezuela, e Raul Castro o único barrigudo de Cuba.

Os Estados Unidos fizeram da Coreia do Sul uma potência, financiando seu desenvolvimento e abrindo o mercado americano para os produtos coreanos se fartarem.

Os Estamos Unidos estão fazendo da Índia uma potência, ao privilegiar mais investimentos naquele país. Bastou os Estados Unidos desviarem investimentos da China para a Índia para que a economia chinesa parasse de crescer os 15% ao ano, que impressionavam o mundo. Não deixando dúvidas de que são os Estados Unidos que fomentam as grandes economias, com investimentos e importações.

Os Estados Unidos não fizeram do Brasil uma potência porque desde a década de trinta, século passado, que nossos governos preferem se alinhar com regimes comunistas e investir na ignorância do nosso povo, em benefício de suas ambições políticas.

País nenhum vira potência sem Educação, e há oitenta anos que o Brasil vive às voltas com o arcaísmo ideológico comunista, que investe na ignorância para controlar o povo e atrasar o país. Mas mesmo assim, as multinacionais americanas instaladas no Brasil são responsáveis por uma imensa fatia das exportações brasileiras, e do nosso PIB.

 

Sem os investimentos americanos o Brasil, com sua extensão continental, seria uma África.

A introdução é para que atentem ao fato mais relevante do momento; é a primeira vez na nossa história que um presidente eleito encara os Estados Unidos como aliado sem restrição, o que não ocorreu nem durante o regime militar, que tinha nos Estados Unidos apenas um aliado político contra a expansão do comunismo.

Temos agora a primeira chance para o Brasil se transformar na potência econômica que sempre sonhamos.

Mas para que isso aconteça é necessário enterrar o que há de podre. Na política, na Justiça, principalmente no STF, e na Educação.

A vocação de vira-lata do brasileiro, identificada por Nelson Rodrigues, não é do povo, essa vocação é da elite, dos políticos. O povo é vítima dessa elite de gangsters, de esquerdistas. Temos que destruir essa canalhada de traidores da pátria, para que o Brasil comece a se transformar naquele país do futuro que o mundo apregoa há muito tempo. O futuro é agora.

Para conseguir isso é compulsório destruir a imprensa comunista, os políticos canalhas e os quatro pilares do imoral, vulgar STF, o quanto antes. O Brasil tem pressa. São mais de oitenta anos jogados fora, que precisam ser esquecidos.

E esses idiotas que tentam desqualificar a aproximação do Brasil com os Estados Unidos, primeiro ato sensato de um presidente eleito pelo povo; esses traidores motivados por pura inveja e sensação de inferioridade, que vão todos para a pqp.

https://www.areuniao.com/single-post/2019/03/21/Elite-vira-lata

            Esta narrativa que pode ser avaliada como verdadeira, segundo os fatos que observamos ao redor do mundo, mostra como podemos ser prejudicados por grupos que manipulam informações e jogam suas ideologias sem nenhuma preocupação com o contraditório. Confesso que passei muito tempo de minha vida envolvido com as falsas narrativas de esquerda, militando por ideias que não sabia a verdade que existia por trás delas. Hoje, um pouco mais esclarecido, com as diversas fontes de informação à disposição com a internet, estou vendo que os grandes vilões com os quais lutei tanto contra, hoje percebo o papel de herói que eles tiveram, Inglaterra e Estados Unidos, principalmente na Segunda Guerra Mundial.

            Assim, vejo com otimismo a atual aproximação que estamos tendo com os Estados Unidos e no combate à corrupção.


Publicado por Sióstio de Lapa em 27/07/2019 às 00h25
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Voce deve sitar a autoria de Sióstio de Lapa e o site http://www.siostiodelapa.net). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
26/07/2019 00h25
GUERRA ESPIRITUAL

            Após o atendimento espiritual ocorrido na cidade de Campinas, no dia 02-06-19, ocorreu uma manifestação espiritual do mentor Bezerra de Menezes, disponível na internet, e que faço aqui a mensagem para nossa reflexão.

            A paz de Jesus esteja nos corações.

O amor, as palavras proferidas, mostra-nos a direção a seguir. Nada temam, diante das adversidades da vida, pois o mesmo Jesus, ensinou-nos... a paciência e o tempo, são os mestres que fazem calçar a nossa vida diante do porvir.

Ante as situações onde o nosso Brasil vive, oração e vigilância, diante de uma guerra espiritual, para acabar de uma vez, com todas as turbulências que tentam impedir o Brasil de cumprir a sua missão, de ser o farol da humanidade, elevando-o á sua missão.

A guerra espiritual afeta o plano físico diretamente, causando o impacto direto em todos os povos, deflagrando assim uma hecatombe nuclear pelas gravidades de todas essas situações vividas por cada um dos países em seus carmas ali deflagrados.

Diante do desejo do Cristo de trazer paz, e dos espíritos sombrios de querer confronta-lo para impor a Terra o regime das sombras... Jesus vem à frente para organizar a casa. Para isso, o sofrimento da humanidade aumentará consideravelmente quando as expurgações de cada um se dará pelas fraquezas que cada um tem.

Diante de uma aparente injustiça que campeará pelo mundo, tudo fluirá muito rápido diante das nações, sugeridas economicamente, potências, que não estão numa guerra comercial, mas numa guerra bélica espiritual, pelas mudanças que o planeta enfrenta no dia-a-dia.

Atentos, pois estejam por toda a região do oriente médio, o baixo oriente médio, onde as armas se posicionam para atacarem irmãos da mesma raça, filhos da mesma ideologia, mas influenciados pela ganância desprezível dos homens a ascender ao poder.

Atentos permaneçam com tais distúrbios sociais no nosso pais, diante de um desejo de guerra, estará sendo influenciado pelas forças negativas em querer confrontar o levante do Brasil no cumprimento da missão.

Todo o planeta, como todo o Brasil, passará por mudanças. Mudanças no campo político, econômico; mudanças vibracionais, mudanças que afetará a economia do mundo todo.

É onde surge mais um embate mundial. As forças do Cristo vêm provocando nos irmãos um levante naqueles que, adormecidos, ainda estão nas suas posições de defender ou de criticar o que aí está.

Jesus, a favor da vida, da liberdade, da riqueza, do amor próspero em cada um, fortalecerá a alma e a mente para as próximas semanas e atentos estejam a tudo que fazeis, onde estareis. O mundo espiritual está em guerra. Para que a limpeza seja feita é preciso tirar a sujeira de onde ela está impregnada nos seres humanos.

 A fé não é provada naqueles que já entenderam a mensagem do Cristo ou não.

Ajudem-se, amem-se, fortaleçam-se, pois esta é a fórmula para proteção de todos vocês.

Gratíssimo.

            Esta é mais uma das diversas mensagens que circula nas redes sociais advertindo sobre a guerra espiritual que se processa no mundo, principalmente no Brasil, país considerado para conduzir o Evangelho e ser o coração do mundo. Não chega a citar nominalmente ninguém, mas adverte para os crimes que são cometidos, para as iniquidades, corrupção, enfim os frutos do pecado. Não conseguir identifica-los e pior ainda, se alimentar deles, é um sinal de fraqueza moral, se a pessoa já tem condições intelectuais de fazer esse diagnóstico.

            Essa condição, os frutos do bem e os frutos do mal, é quem vai distinguir as árvores que os produzem. As árvores do bem conseguem identificar os frutos do mal, portanto de árvores diferentes das que são. As árvores do bem usam as características do amor conforme explicadas pelo apóstolo Paulo, para se comportarem e dizerem o que pensam. As árvores do mal, por outro lado, usam as armas da mentira, da acusação, da ameaça para tentar impedir a influência do bem.

            Esta orientação final do espírito Bezerra de Menezes serve bem para nós: “ajudemo-nos, amemo-nos, e fortaleçamo-nos, pois esta é a fórmula de proteção para todos nós”.


Publicado por Sióstio de Lapa em 26/07/2019 às 00h25
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Voce deve sitar a autoria de Sióstio de Lapa e o site http://www.siostiodelapa.net). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
25/07/2019 00h24
PRÍNCIPES DE DEUS

            Na construção do Reino de Deus, todos os seus moradores irão criar em suas mentes a convicção, o paradigma, de serem cidadãos deste Reino. Quem está no poder supremo e por toda a eternidade é o próprio Deus que deverá ser reverenciado como Jesus ensinou, ao perguntarem a ele qual seria o maior mandamento, segundo Mateus registrou (22:36):  "Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento".

            Uma crítica que se faz aos regimes monarquistas, é que se forma uma casta de privilégios em detrimento dos súditos, humildes, que trabalham como escravos para manter a corte. Este é um problema que surge em função dos instintos animais dominarem a arena da mente, que não possui ainda a força espiritual para manter a conduta humana dentro do processo evolutivo determinado por Deus. Termina por fomentar revoluções dentro dessas comunidades escravizadas para construírem novas formas de regimes administrativos, políticos, quer seja na base da ditadura ou da república com base na democracia. Acontece que tanto em uma como em outra, esses regimes são formados ainda por homens cuja mente são dominadas pelas forças materialistas, como deixa bem claro os regimes comunistas, que não aceitam a existência de Deus na vida da coletividade. Se tornam algumas vezes problemas mais sérios dos que antes existiam.

Mas, se torna óbvio que esta não será uma ameaça dentro do Reino de Deus. O principal dirigente deste Reino, Deus, habita em nossos corações e no nosso campo mental. Ele, como bondade absoluta, jamais irá fazer nada que leve prejuízo a quem quer que seja. O risco que existe sempre é representado por nós, seres humanos, alto nível de inteligência, portador de um livre arbítrio mais esclarecido, que pode usar a Natureza de forma inconveniente, pode assim mesmo cometer abusos. Mas, se somos dignos cidadãos do Reino, estamos em controle das forças biológicas que levam aos excessos.

Portanto, nós, cidadãos do Reino de Deus, enquanto filhos do Rei, seremos considerados Príncipes de Deus, sem jamais ter condições de assumir o posto do Rei, pois o nosso Pai é eterno. O que podemos fazer é nos aproximar o máximo possível dEle, como o fez e faz Jesus de Nazaré. Assim, conquistaremos uma aura magnífica capaz de envolver mundos e os administrar, como Jesus que é considerado o Governador do nosso Sistema Solar.

Dessa forma, a Terra deixa de ser um planeta hospital-escola, de provas e expiações, para ser um planeta apenas escola. Um planeta de regeneração onde se mostra capacitada para continuar o ensino de nossos espíritos, desta vez todos conscientes da Lei de Deus, da existência do nosso Pai, e do esforço que devemos fazer para nos aproximar cada vez mais de dEle, na condição de príncipes.

            Terra! Pálido planeta azul nos confins do Universos. Escola de Príncipes de Deus. Uma monarquia perfeita. E estamos prestes a inicia-la!


Publicado por Sióstio de Lapa em 25/07/2019 às 00h24
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Voce deve sitar a autoria de Sióstio de Lapa e o site http://www.siostiodelapa.net). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
24/07/2019 00h23
ASSOCIAÇÃO DE MORADORES E AMIGOS DO REINO DE DEUS

            É comum encontrarmos nas diversas comunidades esse tipo de Associação. Significa que um determinado grupo de pessoas dentro de tal comunidade, se reuniu com pessoas amigas que não moram ali, mas querem colaborar com as demandas vindas dessa coletividade. Forma-se assim a Associação de Moradores e Amigos (AMA).

            Considerando a construção do Reino de Deus, profetizado por Jesus, e que já estaria próximo, que já poderia ser construído a partir da Reforma Íntima, da sintonia dos nossos corações com a Lei do Amor Incondicional, podemos pensar nessa Associação de Moradores e Amigos do Reino de Deus (AMA Reino de Deus).

            Cada pessoa que procura seguir a Lei do Amor, que pratica ou procura praticar o Amor Incondicional em seu entorno, da forma que Paulo de Tarso escreveu no Novo Testamento, podemos considerar como cidadã do Reino de Deus. Mesmo que essa pessoa resida, materialmente, em uma comunidade (cidade, estado ou país) cheia de iniquidades, mas que sua sintonia seja com a Lei do Amor, certamente ela já reside no Reino de Deus.

            Então, os moradores do Reino de Deus não estão localizados fisicamente em determinado local, estão espalhados, apenas sintonizados pela prática do Amor Incondicional. Esses moradores se reconhecem uns aos outros pela capacidade de amar, como Jesus nos ensinou. A ideia é que a influência desses cidadãos do Reino de Deus sirva como o sal para temperar a Terra, ou o levedo para criar a massa que irá culminar na criação física do Reino de Deus.

            O primeiro passo nesse processo evolutivo que irá transformar o perfil da Terra, e superar a fase em que o mal ainda predomina, que a mentira ainda é a ferramenta mais usada nos diversos tipos de relacionamentos, é atingirmos o estado de Planeta de Regeneração. Aqui, nesta condição, o bem já começa a ter ascendência, a mentira começa a ser desmascarada e evitada a sua aplicação.

Iremos trabalhar, no Planeta de Regeneração, com almas mais sensíveis às lições evangélicas, pois aquelas endurecidas nas iniquidades foram transportadas para outras regiões do Universo. Para uma das muitas casas do Pai, mais apropriada aos perfis perversos e corruptos.

Nossa identidade de morador do Reino de Deus não pode ser emitida de forma física, como fazemos com nossas células de identidade. Cada morador será identificado pela prática do Amor, pela paciência, bondade; pela ausência de inveja, arrogância, soberba, ambição; cada morador não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; cada morador tudo desculpa devido a ter maior compreensão da vida, tudo crê devido não ter mais a necessidade de ver como aconteceu com Tomé, tudo espera devido saber que a evolução é contínua e que leva todos à intimidade com Deus, tudo suporta devido saber que as maiores provações, dores e sofrimentos são apenas testes para verificar o nível de nosso aprendizado..

Essa será nossa identidade de Morador do Reino de Deus, ou Amigo, quando a pessoa ainda não consegue aplicar esse Amor como se deve, mas tem a intenção de conseguir, de vencer seus inimigos internos e burilar o seu coração, limpando-o da sujeira das iniquidades.


Publicado por Sióstio de Lapa em 24/07/2019 às 00h23
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Voce deve sitar a autoria de Sióstio de Lapa e o site http://www.siostiodelapa.net). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.



Página 5 de 557 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » [«anterior] [próxima»]


Imagem de cabeçalho: Sergiu Bacioiu/flickr