Textos

ONDA CRÍSTICA GALÁCTICA
            Nós, espiritualistas, devemos sempre estar atentos ao que pode surgir tanto a nível material, como, principalmente, à nível espiritual. Pode existir muita fantasia nos textos que circulam na net, mas, será que nessas fantasias não estarão informes preciosos para nossa tomada de decisão? Vejamos o texto abaixo que recebi sem autoria...
A ONDA CRÍSTICA GALÁCTICA
A grande onda Crística solar deverá abraçar a terra nestes momentos decisivos. A humanidade adentra o PONTO ZERO. Será um dramático e apoteótico final da 3D, onde a essência vive em carne o apocalipse em sua completa resolução.
A Terra recebe forte perturbação e acusa um desvio em sua trajetória orbital e em poucos meses sairá de sua própria órbita dividindo-se em 3D e 5D.
À medida que os 4 elementos entrem em fúria em meio ao completo caos, testemunharemos com imensa alegria a libertação de inúmeros laços e correntes que nos paralisaram durante milhões de anos em um sistema confinante: físico, emocional e mental.
As frequências eletromagnéticas já exercem atividade em nossos cérebros e corações evidenciando o MEDO e AMOR.  Os ajustes químicos e biológicos aumentarão exponencialmente.
Sem nada a lembrar, sentir, sofrer ou temer, apenas um estado de profunda e inesgotável alegria, nunca sentida nem vivida, é o que se abre agora diante de todos. É O JURAMENTO E A PROMESSA CUMPRIDA PELOS AGENTES SOLARES/LUZ.
A grande onda orquestrada e dirigida por Metatron, Cristo, Maria, Miguel e demais Seres da confederação intergalática dos mundos livres, que já dissipou por toda a Terra as forças Crísticas, Marianas e Micaélicas agora se posicionam ao redor do planeta, pois a hora é chegada.
As naves e embarcações da frota Mariana e Arcturianas estão sobre nossas cidades em TOTAL ALERTA para o que será um choque profundo e magnífico, o contato visual e físico com nossos irmãos galácticos.
Entre em teu coração e invoque teu SER. Aprenda a acolher tudo que te chegue nos campos: mental, emocional e físico.
ACOLHER nestes instantes é indispensável, é um ato de amor que fará brotar de suas entranhas a ALEGRIA ABUNDANTE E INESGOTÁVEL.
É tempo de transformações, de decisões. A batalha espiritual continua acontecendo, mesmo que tenhamos sucesso em alguma frente, não podemos nos descuidar dos tentáculos do Pai da Mentira. Continuamos enrodilhados por eles e precisamos de muito esforço, oração e raciocínio livre e limpo para nos mantermos nas hostes do Cristo, sob o seu comando, mesmo que sob fogo ferrado das iniquidades apoiados por falsas narrativas.
 
Sióstio de Lapa
Enviado por Sióstio de Lapa em 03/11/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Sióstio de Lapa e o site http://www.siostiodelapa.net). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários


Imagem de cabeçalho: Sergiu Bacioiu/flickr