Ela é um dos sete pecados capitais. Tem gente que diz que é um dos melhores, pois evita que os outros sejam desenvolvidos com eficiência.
Tenho minhas dúvidas... no meu caso parece que ele é um dos piores, pois toda minha disposição de correção dos meus erros e construção das minhas melhroes convicções passa pelo trabalho, daí o bloqueio da preguiça me deixa com a sensação de estagnação. Mas um novo ano está surgindo e com ele a esperança renovada que dessa vez adquirei as forças necessárias para que minha consciência não fique a me acusar. Veremos mais uma vez!
25-12-11
Compromissos, festas, comemorações, homenagens... a data do nascimento do Cristo injeta na comunidade os valores positivos que Ele nos ensinou. Pena que seja tão efêmero os efeitos, amanhã estaremos de volta às responsabilidades do cotidiano e as lições que deveriam ser incorporadas as nossas ações, são geralmente esquecidas.