Sióstio de Lapa
Pensamentos e Sentimentos
Meu Diário
23/01/2023 00h01
DETONADOR DE GUERRA

            Este é outro texto que circula nas redes sociais e que mostra a situação precária que passamos a viver, num país dominado pela cleptocracia.



Brasil na iminência de uma Guerra Civil. Flávio Dino é o responsável por acionar o detonador



POR: José Aparecido Ribeiro - Jornalista - Licenciado em Filosofia.



O ministro da justiça do governo nomeado de Lula é uma versão moderna de Franz Schlegelberger, o responsável no Reich Alemão por instituir e apoiar os procedimentos de perseguição aos Judeus e Polacos.  Aqui os perseguidos são os “bolsonaristas”.



O signo da palavra justiça simboliza em democracias adultas, respeito e equidade na aplicação das leis, acesso aos ritos processuais, tendo a Constituição como referência sagrada e inviolável.



Antes mesmo do “sistema” dar posse ao seu representante nas eleições de 2022, o descondenado Lula, a justiça virou um samba do crioulo doido, cheia de contradições, abusos e violações bárbaras.



Na prática o que se vê é o oposto de justiça, pelo menos nas ações estapafúrdias e tirânicas da Suprema Corte - STF, e no discurso do pederasta Flávio Dino, ministro da "justiça" de Lula que parece desprovido de equilíbrio e discernimento para o exercício do cargo.



Se pudesse, o político raivoso do Maranhão abraçaria Randolfe Rodrigues, Senador encrenqueiro e juntos apertariam o botão da latrina dando descarga em 65 milhões de pessoas, que eles chamam de “fascistas”. É como se quem não fosse eleitor de Lula, fosse inimigo do Brasil e não merecesse viver. A cantilena encontra respaldo nas fileiras do PT, nos aliados de balcão, e tem apoio da imprensa militante.



Dino trata quem não comunga de ideias de esquerda, independente de ser "bolsonarista" ou não, como objetos abjetos, inanimados que pudessem receber comandos e de uma hora para outra silenciar, ou desaparecer.



O ministro “machão” esquece que existem sentimentos e humanidade neste contingente gigantesco de pessoas que ele despreza, trata como coisa, e pior, sabem que foram traídos pelo “sistema”.



Pergunto a Flávio Dino se ele já experimentou a rebordosa e consegue medir reações coletivas motivadas por sentimento de traição? Se não sabe, é o mesmo que, em tempos de guerra, move milhões de pessoas para os campos de batalha dispostas a matar ou morrer pela pátria. É um sentimento que mexe com as estruturas neurais, provocando sensações fortes e perigosas. Não se brinca com isso "ministre".



Todos que participaram do arranjo para promover Lula de presidiário a presidente em três anos, negligenciam os efeitos do plano sórdido, confiantes de que o povo vai aceitar com o passar do tempo os comandos da mídia, aquietando-se, e que paz voltará a reinar. Não creio que os artífices deste arranjo maquiavélico tenham sido tão ingênuos em achar que a “viola” seria enfiada no saco e o assunto estaria encerrado até 2026. Seria amadorismo em grau elevado, e eles não são amadores, suas “verves” são de gangsters.



O pensamento deste jornalista é que tudo esteja encaminhando para uma guerra civil, pois a maioria da população consciente que se sente enganada não vai assumir o posto de “Mané”, como infelizmente aconteceu com alguns generais das Forças Armadas em que a população confiava como última barreira para conter o avanço das trevas. Agora só resta o brio da nossa consciência, assumindo as letras do nosso hino: “ou ficar a pátria livre, ou morrer pelo Brasil”.


Publicado por Sióstio de Lapa
em 23/01/2023 às 00h01
 
22/01/2023 00h01
IGREJA DE CRISTO (SONHO)

            Ao acordar no dia 21-01-23, às 5h, ao som do despertador, lembrei de forma não nítida do seguinte sonho.

            Era uma festa de casamento. Eu estava ajudando na organização. Havia colocado um lençol branco, pendurado acima das mesas, na horizontal, como forma de proteger da chuva ou do sol, mas também como item de decoração.

            Todos os convidados eram cristãos, independentes das igrejas em que se congregavam. Ninguém estava ali para dar o direcionamento de nenhuma igreja. Inclusive, não cheguei a ver nenhum padre ou pastor identificado para oficializar o enlace matrimonial.

            De repente algo aconteceu, uma chuva de pequena intensidade, mas capaz de mudar a estética do local que arrumamos, principalmente do lençol branco que havia se desprendido de um dos lados e caído na horizontal. O ambiente ficou com uma nova estética e uma nova orientação espiritual.

            Uma mulher destacada por sua vestimenta, parecida com uma sacerdotisa, tomou a iniciativa de conduzir o casamento.

            Os presentes começaram a associar tudo a uma intervenção divina. Uma pessoa chegou a dizer que isso estava bem claro, pois com aquela pequena chuva houve o desvio de uma pedra na estrada que impedia outras pessoas, além dos convidados, a participar do evento. Como era eu o principal articulador da estética da festa, e como isso foi radicalmente modificado pela ação da chuva, do vento, e agora da pedra que havia se deslocado e que eu não sabia que isso acontecera até esse momento, as pessoas passaram a dizer que esse momento extraordinário devia ser a sinalização de Deus para construirmos a igreja de Cristo. Já tínhamos a sacerdotisa que iria proceder o casamento e eu seria o divulgador, o pregador dessa nova igreja.

            Este sonho está associado ao movimento que desejo iniciar, ou melhor, já anunciei, rezando terços em praças públicas no contexto político-eleitoral e em alguns textos anteriores publicados neste espaço literário.

            Os amigos espirituais, a minha família universal daqueles que desejam fazer a vontade do Pai, estão dando seus toques sutis para o trabalho ter andamento. Quem sabe, essas mensagens tenham de alguma forma a participação de Fabinho, mesmo que esteja ainda confuso no meio espiritual. Mas, como ele tem um forte afeto pela mãe, talvez seja esse o canal que ele queira abrir logo para efetivar uma comunicação mais objetiva com ela.

Publicado por Sióstio de Lapa
em 22/01/2023 às 00h01
 
21/01/2023 00h01
MENSAGEM INTUITIVA DE FÁBIO (2)

            Em 15-01-23, às 24h, recebo mais uma mensagem intuitiva de Fábio.



            Ai de mim se Deus não ouvisse o meu choro.



            Quanta dor no meu coração, na vida que desperdicei, por coisas tão banais, uma simples substância, uma simples transa sexual, uma simples aventura com pessoas perigosas que não pensavam, não sentiam e não agiam como eu.



            E minha mãe? Coitada! Quanto trabalhou e quanto me ajudou... eu não dava o merecido valor, queria que o dinheiro entrasse com o trabalho dela. Eu usava o sentimento dela por mim para usufruir dos desejos que o dinheiro conquistava, mas com o trabalho dela, principalmente.



            Agora estou aqui no mundo espiritual que eu não fazia a menor ideia de como seria; agora estou sentindo o mesmo desejo de antes, mas sem ter o corpo para ir atrás.



            Sinto também o choro da minha mãe e que entra na minha mente como se fosse o meu próprio choro. Até o ódio que ela sente chega perto de mim como uma onda quente, destrutiva, e que não quero sentir.



            Quero ficar na paz apesar desse desejo que sempre que sempre me foi advertido que era errado, mas eu nunca quis aceitar, nunca quis me corrigir. Até aqui eu continuo com o forte desejo de usar a maconha. Mas sei que não posso ir atrás. Nem posso pedir a minha mãe que faça tais coisas por mim.



            O que posso fazer agora é chegar perto de quem está encarnado e tem um desejo parecido com o meu. Vou chegar perto dessa pessoa e fazer uma força perto dos pensamentos dela e fazê-la imaginar com os meus desejos, fazê-la pensar que seria ir atrás das substâncias.



            Vou rezar. Tenho que rezar! Penso agora que eu estava errado, depois do “leite derramado”. Vou procurar ficar perto de Deus.



            Deus terá compaixão de mim, do meu sofrimento, e principalmente do sofrimento que não precisava ter acontecido.



            Até agora não fui chamado por ninguém, só sinto as lágrimas que foram e continuam sendo derramadas.



            Talvez o meu tio consiga alguma forma de comunicação. Vou ter paciência para aguardar e me esforçar para me corrigir e ser um bom soldado de Cristo como meu tio espera de mim... eu e minha mãe.



            Vejo que a linguagem que é usada na mensagem tem muito a ver comigo mesmo. Posso avaliar que é um contexto de animismo. O meu racional aponta para isso. Mas minha consciência, aliada à coerência do que já aprendi sobre o mundo espiritual e da tanta influência que ele exerce sobre nós, entende que este conteúdo pode sim ter a participação da consciência de Fábio que agora está do outro lado. Não posso dizer com precisão do quanto pode ser essa percentagem, mas imagino que o animismo ainda contenha a maior parte. Mas já nos contenta a mínima parte do pensamento dele que consegue chegar até nós.


Publicado por Sióstio de Lapa
em 21/01/2023 às 00h01
 
20/01/2023 03h09
CLEPTOCRACIA, GUERRA CIVIL

            O Brasil mostra uma configuração política como nunca se viu no mundo. Uma quadrilha de colarinho branco, marionete das forças ocultas do capital estrangeiro que busca uma nova ordem mundial, assaltou as eleições para presidente e coloca em cargos públicos proeminentes, pessoas carregadas de processos. Eis um dos diversos textos que circulam pela net



Se você contratar um traficante para ser seu motorista e ele quiser vender cocaína/maconha para seu filho a culpa não é dele, ele é traficante, está na dele.



A culpa é sua que contratou ele sabendo.



Esses ministros do meliante presidiário Lula, respondem a vários processos. A culpa não é de Lula que é um ladrão condenado em todas as instâncias, por todos os juízes, desembargadores e Tribunais.



Lula é na dele, é ladrão, a culpa é de quem votou nele sabendo.



Ps. Lula nunca foi inocentado.



Todos nós sabemos porque ele está solto, no Brasil o réu nomeia o ministro do STF, afinal Sérgio Cabral, Zé Dirceu, Zé Genuíno, também estão soltos.



Vai haver uma manifestação para soltar Marcola, Nem da Rocinha, Fernandinho Beira e outros.



Afinal cadê a jurisprudência?



Ou prende todo mundo ou solta todo mundo.



Mais de 90% dos Policiais Militares, policiais civis e policiais federais são anti Lula, anti ladrão, são pessoas de bem, de grande formação, de famílias dignas e de caráter ilibado.



As Polícias não têm culpa, cumprem ordens judiciais, só que a suprema corte está rasgando a Constituição. Agora mais um exemplo que quem poderia prender os manifestantes era o STJ e não o STF, (cadê o respeito à Carta Magna?). Está vestindo a camisa do PT, totalmente aparelhada diante e umas Forças Armadas acovardadas e desmoralizadas que perderam o respeito e admiração dos cidadãos de bem.



Os soldados e demais graduados do Exército, Marinha e Aeronáutica mais de 95% detestam Lula, detestam ladrão. São homens de bem.



O que está acontecendo que o bandido do Lula nomeia seus asseclas e esses nomeiam os comandantes que por hierarquia os subordinados obedecem mesmo contra sua vontade, seu pensamento e sua dignidade.



Porém tudo tem limites.



Vai chegar ao ponto deles não obedecerem seus superiores e eles mesmos fazerem suas manifestações, em salvação das suas famílias, da sua honra e da sua pátria.



Aí vamos ver quem é mais forte, se 11 togados, três comandantes ou milhares de policiais das forças armadas conclamando o povo nas ruas.



Guerra civil, eu não vejo outro caminho.



Façam cada um de vocês suas próprias pesquisas perguntando aos militares se eles votaram em Lula? Se acham ele ladrão ou honesto?



Se concordam com a ditadura de toga por uns cabras de peia, comandados por aquele Ovo que até onde defendia traficante internacional, que não fez concurso e não teve nenhum voto na urna?



Porque os chefes dos três poderes não podem ir as ruas? Porque o povo está revoltado?



É por questões pessoais? Ou porque fizeram bandidagem?



Mandem esse fim de semana Sérgio Machado, Lula e Alexandre Morais irem ao Barra Shopping, Natal Shopping, Morumbi Shopping ou qualquer outro do Brasil.



Mandem eles irem a praia do Leblon, de Voa Viagem, de Iracema ou qualquer outra praia no Brasil.



Aí eles vão ver a vontade e o sentimento do povo.



Sou contra quebra-quebra do patrimônio público, eram para ter quebrado o focinho dos canalhas que estão presidindo os poderes e não os prédios.



O vice Alckmin está incluso também, ele que até ontem chamava Lula de ladrão e Lula chamava ele de ladrão da merenda.



Voltando ao quebra-quebra não se pode prender inocentes, tem senhoras idosas presas que não tem força nem para quebrar uma xícara. Senhores também.



Os que quebraram sejam punidos, mas não tratados como bandidos, são país de famílias com trabalho e endereços fixos.



Prendam, comecem imediatamente as audiências de custódia e respondam em liberdade.



Como sempre foi assim. Já vimos torcidas organizadas depredarem estádios e ginásios públicos e outros prédios.



São presos, vão audiências de custódia e liberados.



Porquê não colocaram os presos em um grande ginásio de 5 mil pessoas ou em mais de um ginásio?



Colocar em um miniginásio, colocar na Penitenciária? Absurdo. Quem era para estar lá eram aqueles que nunca deveriam ter saído.



Todos nós sabemos como é porque saíram. Quem os soltaram e quanto custaram.



Deixar o pessoal sem água, sem comida, sem acesso a advogados, sem permitir que familiares levem água e comida, absurdo.



Os danos aos três poderes ultrapassaram SEIS BILHÕES DEVOLVIDOS nos governos petistas?



E foi muito mais.



Onde eles estão presos?



O tratamento foi igual?



Em menos de 15 dias o descondenado já mostrou como será o país doravante.



Já estamos no Brazuela e em breve seremos uma Venezuela.



Foram presos mil e poucas pessoas, tinham milhares de pessoas na praça dos três poderes em Brasília que voltaram para casa mais indignados ainda.



Dos presos tem filhos, irmãos, sobrinhos de militares.



Repito, ninguém é a favor de quebra-quebra, mas todos estão vendo que a punição está sendo política, totalmente política.



Se não tivesse tido o maior roubo da história feito pelo pt o povo estava furioso ?



Claro que não. Haja vista que em 2002 Lula ganhou e todos aceitaram democraticamente. Falo com fatos que contra eles não existem argumentos.



Por favor, só não culpam os policiais que eles só cumprem ordens.



Assim como aconteceu na França e em outros países, revolução só resolve com derramamento de sangue.



O Brasil caminha para isso, se vai acontecer ou não, só o tempo dirá.



Tudo consequência dos maiores assaltos ao dinheiro do povo na história do Brasil e talvez do mundo liderado por Lula.



  A população está consciente do que aconteceu e do que está acontecendo. Os versos dos nossos hinos ecoam em nossos pensamentos: “ou ficar a pátria livre, ou morrer pelo Brasil”. Este é o Brasil calado, o “gigante adormecido” que parece está se espreguiçando de um sono letárgico.


Publicado por Sióstio de Lapa
em 20/01/2023 às 03h09
 
19/01/2023 00h01
INVASÃO DO CONGRESSO

            Mais do que nunca devemos ficar com nossa consciência atenta sobre a invasão de falsas narrativas que pretendem direcionar a opinião pública em direção aos interesses das trevas. Vejamos este texto que circula nas redes sociais.



DESCOBERTO O GOLPE DA INVASÃO DO CONGRESSO



Tudo isso não passou de um golpe muito bem engendrado pela turma do PT. E, eu explico.



Eles estavam muito assustados com tanta gente em frente ao congresso e cada vez mais chegando pessoas de todos os lados.



O Lula sabia que não tinha como tirar essas pessoas de lá pela repercussão internacional que iria causar a violência contra essas famílias com bandeiras brasileiras. 



Por sua vez, como iria trabalhar o congresso com milhões de pessoas pressionando do lado de fora? Então tiveram uma ideia genial que mata três coelhos com um único tiro.  Infiltraram "black blocs" no meio daquelas famílias que protestavam pacificamente e, a certa altura, estavam instruídos para entrar no congresso gerando assim o chamado ‘efeito manada’, onde um segue o outro por instinto. Asseguraram a esses infiltrados que nada iria lhes acontecer juridicamente, afinal, com Xandão na linha de frente seria fácil inocentá-los.



Com isso, a polícia miliciana do Lula já teria legitimidade para expulsar todos os manifestantes de Brasília de uma única vez e ainda por a culpa no Bolsonaro por ter sido o deflagrador da invasão (como já disse o Lula há pouco).



Com isso, eles já podem pedir legalmente a prisão do Bolsonaro e deixá-lo ainda ilegítimo nas próximas eleições. De quebra põe também a culpa no Luciano Hang que é uma pedra no sapato do Lula.



Pronto! Circo armado, plano executado e veremos como terminará. Resolvido o problema da multidão na frente do congresso.



Espalhem, para esclarecimento geral.



            Este é o momento crítico da nacionalidade brasileira sadia, desenvolver o patriotismo consciente, engajado, fazendo o enfrentamento pacífico, mas firme, contra as investidas mentirosas e agressivas das forças das trevas.



            Este é um momento importante da atual batalha espiritual que coloca o Brasil como vitrine da luta do exército comandado pelo Cristo contra a corrupção do mal que se infiltrou nas principais instituições brasileiras, principalmente o clero católico e as universidades públicas.



            Estejamos ao lado do Arcanjo Ismael, ordenado pelo Cristo como o principal líder espiritual no Brasil a empunhar o estandarte de guerra: Deus, Cristo e Caridade.



            Ave Cristo!


Publicado por Sióstio de Lapa
em 19/01/2023 às 00h01
Página 134 de 941