O Pacto das Catacumbas foi um documento redigido e assinado por quarenta padres participantes do Concílio Vaticano II. Entre eles muitos bispos latino-americanos e brasileiros, entre eles, como um dos organizadores, Dom Helder Câmara, Arcebispo de Olinda e Recife. Este documento foi firmado em 16-11-1965, pouco antes da conclusão do Concílio, após a eucaristia na Catacumba de Domitila.
O Pacto das Catacumbas induziu aos bispos participantes a defenderem e praticarem uma vida sem ostentação. Isso parece ser positivo do ponto de vista cristão. Não quebrava a hierarquia e aproximava o clero do povo. Foi o trabalho para melhorar a forma de se conduzir o clero dentro da comunidade. O "fazer" na comunidade.
Se tudo isso tivesse acontecido sem mexer no "conteúdo do que fazer" que vinha sendo aplicado há 2 mil anos, teria sido um avanço espiritual para o conjunto da Igreja.
Acontece que o conteúdo da proposta cristã foi radicalmente mudado. Foi tentado e foi conseguido colocar dentro do conteúdo cristão o conteúdo marxista.
Não se pode servir a dois senhores, o próprio Cristo advertia sobre isso, mas os "bispos de mentalidade vermelha" não se preocuparam com tal advertência, talvez nem tenham percebido, preocupados em alcançar o Mundo Melhor de forma rápida, mesmo que usando foices e machados ao invés de terços e bíblias.
Quem estivesse na frente, qualquer opositor da ideia socialista, com esse não iria mais ser gasto tempo e esforço para o seu convencimento, conversar... iria agora ser destruído com guilhotina, fuzilamento ou fome.
Os católicos, leigos, não conhecem ou reconhecem essa estratégia e passam a ser colaboradores, inocentes úteis, ajudando a colocar esses comunistas em pele de cristãos no poder em países democráticos, tornando-os autoritários e em seguida carrascos dos cristãos, pois estes agora são obstáculos.
Este é o caminho que a massa dos católicos, cristãos, estão fluindo dentro da Igreja. Chega o momento da Verdade surgir e dissipar a mentira como foco hipnótico em nossas consciências.
No dia 09-12-22, o Presidente Bolsonaro fez um discurso improvisado para as pessoas que estava na frente da sua casa, em Brasília, que merece ser reproduzido aqui, praticamente na íntegra.
"Eu falei que viria aqui, para ouvi-los, se estou aqui é porque primeiro acredito em Deus, segundo, porque devo lealdade ao povo brasileiro.
Ao longo de 4 anos que vocês me conheceram, nós despertamos o patriotismo no Brasil, o povo voltou a admirar sua bandeira, o povo voltou a acreditar que o pais tem jeito.
Não é fácil aguentar todo o sistema. Tenho certeza que entre as minhas funções garantidas na constituição, é ser o chefe supremo das Forças Armadas.
As Forças Armadas são essenciais em qualquer país do mundo, sempre disse, ao longo dos 4 anos, que as Forças Armadas são o ultimo obstáculo para o socialismo.
As Forças Armadas estão unidas; as Forças Armadas devem assim como eu, lealdade ao povo e respeito a constituição e são os grandes responsáveis pela nossa liberdade.
Quantas vezes eu disse que temos algo mais importante que a própria vida que é nossa liberdade.
As decisões quando são apenas nossas, são menos difíceis, mas quando passam a envolver outras pessoas são mais difíceis. Se algo der errado é porque eu perdi minha liderança, eu me responsabilizo pelos meus erros. Mas não critiquem sem ter certeza do que está acontecendo. Não estou aqui quebrando o silencio, mas falando algo que sempre falei a todos vocês.
Há poucas semanas se eu falasse aqui BOM DIA, até ele seria deturpado.
Nós estamos lutando pela liberdade até daqueles que nos criticam.
O Brasil precisa apenas que as leis sejam cumpridas. Temos assistido dias apos dias, absurdos acontecerem aqui.
Nada é por acaso, cada um de nós tem uma missão aqui na terra dada por Deus.
Quantas vezes eu, após minha oração, eu pergunto "Meu Deus, o que eu fiz pra merecer essa cadeira? Qual foi o meu pecado? Por que?"
Para mim estar do outro lado é gratificante para o meu corpo, mas jamais para minha alma.
Todos nós temos uma missão aqui nessa terra.
Nós devemos trazer as pessoas para o nosso lado, da honestidade, da liberdade de expressão e religiosa, da família, somente assim nós teremos um Brasil grande para todos nós.
Vocês lembram daquela seção secreta que tive com ministros?
Eu entreguei o DVD para a Polícia Federal, porque ali estaria a prova de que não interferi na Polícia Federal.
Mas se eu não tivesse entregue, até hoje estariam me incriminando por algo que não fiz.
Como é fácil impor uma ditadura no Brasil.
Está lá, um vídeo em abril/21, quantos amigos perdemos por falar a verdade para eles...
E hoje, estamos vivendo um momento crucial, o destino que o povo tem que tomar. Quem decide o meu futuro são vocês, quem decide para onde vão as Forças Armadas são vocês.
Nada como o tempo para fazer cada um de nós melhor, eu só posso ser feliz, se vocês também forem felizes e devemos pensar dessa maneira.
Qual o futuro do Brasil? O que aconteceu? Por que chegamos a esse ponto?
Demoramos a acordar? Nunca é tarde para acordarmos e sabermos da verdade.
Quanto mais tarde acordo, mais difícil é a missão.
Não é EU AUTORIZO. É saber o que cada um pode fazer pela Pátria. Eu sou igual a cada um de vocês que está aqui. Não sou em emaranhado de moléculas. Estamos unidos aqui por algo Divino.
Estou há 40 dias calado. Dói na alma, sempre fui uma pessoa feliz no meio de vocês. Mesmo arriscando minha vida.
Seguramos muita coisa, nos sacrificamos. Raramente tive um momento de alegria, de férias, mas entendo que tudo o que fiz foi pelo meu País, pela minha pátria. Mas em tudo, eu digo "OBRIGADO MEU DEUS POR ESSA OPORTUNIDADE".
Mesmo com guerra, com crise, com pandemia, nós vencemos desafios.
A economia está aí. Gerando empregos. O Brasil está pronto para dar um salto.
E o que aconteceu? Aconteceu algo que não esperávamos para as condições normais. Eu nunca vi no mundo o povo ir para a rua para um presidente ficar. Eu só vi no mundo o povo ir para a rua para tirar o presidente.
[POVO GRITA: FICA, FICA, FICA, FICA]
Quando perguntavam: o poder emana do povo?
Eu respondo: depende em quem o povo elege. Porque se o povo elege o Fidel, como em Cuba, o povo estaria no comunismo.
Nada está perdido!
O ponto final é apenas com a morte.
Apesar de muita gente me criticar, nunca saí de dentro das 4 linhas.
Pela primeira vez eu fico comungado com a maioria dos brasileiros que reconhecem que nunca tivemos no país um presidente tão patriota, verdadeiro, honesto e sintonizado com os princípios espirituais. Em momentos tão críticos que observamos o país coberto de iniquidades por aqueles que deviam zelar pelo bem público e a harmonia entre os poderes e entre os cidadão, o presidente mantém a sua calma, procurando fazer o que é possível dentro da Constituição para a preservação da nossa liberdade, contra a ameaça do Comunismo que tenta tomar o poder de forma desonesta.
Metz é uma cidade do nordeste da França, onde foi assinado em 1962, um acordo entre a Igreja Católica Apostólica Romana e a Igreja Ortodoxa da Rússia. Ficaria acordado que a Igreja Russa enviaria observadores ao Concílio Ecumênico Vaticano II e em contrapartida haveria total silêncio acerca do Comunismo.
Ao saber dessa notícia, eu passei a me sentir como um cristão recém convertido, morando na esquina do mundo.
Reconheço a importância de Jesus e da Igreja Católica dirigida pelos papas.
Aprendi que as lições e os exemplos deixados pelo Cristo foram levados pelos apóstolos ao redor do mundo, como forma de criar as bases para o Reino de Deus.
Isso implica que tanto o Cristo quanto os apóstolos iriam se deparar com sérias resistências das diversas formas do poder estabelecidas ao redor deles, levando-os todos ao suplício e morte violenta.
Mesmo sabendo disso, pois o Cristo os advertiu, eles levaram o projeto avante.
Agora tenho conhecimento que dois papas, Joao XXIII e Paulo VI fizeram acordo com o adversário, com o Comunismo, que já havia sido previamente condenado pelos papas anteriores, com medo de uma bomba na cabeça deles ou na morte dos tantos padres espalhados pelo mundo.
Mas fizeram justamente o inverso do que Jesus ensinou e advertiu, de não contemporizar com o poder estabelecido e deixar de dizer a Verdade.
Esses papas continuam reverberando o medo de Pedro quando negou o Cristo três vezes, quando quis evitar que o Cristo fosse em direção a crucificação...
Eu passei a maior parte da minha vida iludido pelas mentiras do Comunismo, pois a Verdade do Cristianismo não chegava até mim... agora eu sei porquê...
O que salva a minha fé é porque entendo que esses papas são pessoas humanas como eu, carregadas de ignorância e de medo como eu, que eu poderia fazer o mesmo que eles fizeram se tivesse no lugar deles... talvez pior.
Tenho que apagar da minha mente, pelo perdão, toda raiva desses esses atos temerosos que ao invés de trazer benefício para a humanidade, trouxe mais malefícios, pois os erros da Rússia se espalharam pelo mundo, como ja advertira Nossa Senhora em várias ocasiões pelo mundo, inclusive aqui no Brasil, e em minha região, o Nordeste, em Címbria, Pernambuco.
Felizmente a pouca fé que aprendi me capacita a saltar diretamente para as lições do Cristo, da sua postura firme perante os sacerdotes, perante Herodes, perante Pilatos...
São estes exemplos como esses do divino Mestre que me faz discernir com mais clareza o certo do errado, o bom e o mal, e condenar o comunismo sem titubear pois vejo em tudo que ele produz o errado e o mal.
Considero que o Comunismo é o mais ferrenho adversário do Cristianismo, que pretende sistematicamente com as armas da mentira, da violência e do terror, destruir tudo que o Cristianismo construiu no mundo e evitar que ele continue a ser ensinado a todos os povos.
Agora estou mais atento para o que esses sócios de Lúcifer pretendem realizar, em dominar as nossas mentes e corações.
Procuro sempre encontrar a Verdade que não é divulgada e quase sempre escondida. Agradeço aos esforços de tantos que estudam e procuram divulgar a luz que encontram para nos clarear a mente e rogo a Deus para que eu tenha a força, inteligência e coragem para colocar em prática as lições do Mestre e fazer sempre a vontade do Pai.
O Concílio Ecumênico Vaticano II, foi convocado no dia 25-12-1961 pelo Papa João XXIII, inaugurado em 11-10-1962 e terminou em 08-12-1965, sob o papado de Paulo VI.
Fiquei matutando nas palavras do Papa Paulo VI, quando ele disse que a mensagem principal do Concílio seria proclamar a fé de sempre, que vinha da sucessão apostólica, mas de uma forma que o homem moderno pudesse compreender.
Então, o homem moderno agora armado da ciência e tecnologia não tinha mais condições de compreender a mensagem de sempre do Cristo, baseada no divino, na transcendência?
Era preciso tirar do foco a existência divina do Cristo e suas práticas miraculosas, pois não havia como ensinar isso com a linguagem do homem moderno?
A Igreja seria considerada caduca, ultrapassada e todos que permanecessem dentro da tradição?
Era preciso entender o pensamento do homem moderno e usar a sua linguagem cientifica para conduzir os princípios cristãos?
Mas a maçonaria já estava fazendo isso, e tirando da argumentação a necessidade de Deus. Seria bem mais prático usar palavras-chave, tipo Liberdade, Igualdade e Fraternidade e usando-as como lema promover a revolução contra o status quo, com o uso de armas e mentiras para se alcançar mais rápido o Mundo Melhor.
A estratégia cristã da evangelização, de colocar no homem a necessidade principal de sua própria transformação, evitando o excesso do egoísmo nas suas relações, privilegiando a Verdade, a Justiça e a compaixão, não estavam melhorando a sociedade na velocidade que esses revoltosos pretendiam.
Mas, a barca do Cristo, a Igreja, poderia mudar o seu rumo de forma tão drástica? Deixar de usar a Verdade pela Mentira? O Perdão ao pecador arrependido pela execução do cidadão crítico? A união dos povos pela separação de classes?
O comandante da Barca, o Papa, poderia fazer isso? Poderia a Igreja Católica (Universal) convocar um Concílio Ecumênico (contemplando diversas crenças)?
Com certeza esses convidados teriam o direito de opinar e não de serem condenados. Pelo contrário, eles que deviam trazer informações mais amplas do mundo, teriam muito que contribuir para corrigir a rota da Igreja.
Foi o que aconteceu, a rota da Igreja Católica foi desviada e ao invés de rumar em direção ao Reino de Deus, agora está no rumo do Mundo Melhor, mais rápido e mais lucrativo para seus capitães e marinheiros, mesmo que o mar fique tinto de sangue e as palavras de ordem se tornem apenas um símbolo mítico sem aplicação real.
Sim, nossa barca cristã que navegou há 2.000 anos em determinado rumo, agora navega agora em outra meta.
A cabeça do Cristo não é respeitada, a não ser por alguns cristãos que percebem o rumo errado e tentam advertir aos passageiros do que está acontecendo, como vários bispos, padres e leigos.
Que tenhamos fôlego para ajudar a corrigir o desvio que entramos, com todos que se esforçam para estudar, compreender e aplicar a vontade do Pai.
Fica cada vez mais claro que o movimento socialista com inspiração em Mark, na Maçonaria e na Revolução Francesa, são todos peças de engrenagem da estratégia luciferina para destruir as bases do Cristianismo.
É uma verdadeira guerra espiritual que se desenvolve desde que Lúcifer foi derrotado na sua pretensão de ser como Deus, junto com aqueles que seguiam sua rebelião nos céus... começo das revoluções, do Céu para a Terra.
Esses anjos decaídos, chegando aqui na Terra, encontraram a nossa humanidade envolvida nos seus instintos animais. Fomos criados biologicamente por Deus dessa forma, como está escrito no Livro de Jó, na figura mítica do Behemoth que expressa o comportamento humano pelas suas sete cabeças dos pecados capitais.
Como estava difícil sairmos das artimanhas de Lúcifer, Deus permitiu que Seu filho, Jesus Cristo, o criador do nosso universo local, viesse até nós, encarnado, para nos ensinar sobre o Caminho, com o uso da Verdade, para alcançarmos a Vida eterna ao lado do Criador, a essência do Amor.
Cristo cumpriu sua missão totalmente, inclusive derrotando Lúcifer em dois embates, um nos 40 dias do deserto e outro no alto da cruz.
Os apóstolos que ele ensinou com mais profundidade se espalharam no mundo para dar o aspecto católico, universal, desses ensinamentos e assim levar a humanidade para construir o Reino de Deus.
Lúcifer não se deu por derrotado. Sabia que não podia vencer o Cristo, mas a humanidade com sua formação biológica cheia de instintos egoístas, poderia ser vencida, e os ensinamentos do Cristo deturpados.
É isto que Lúcifer passou a fazer desde que o Cristo foi pendurado na cruz. Usa a sua principal arma, a mentira, para destruir a reputação de quem se opõe a ele e pode até induzir seus comparsas a retirar a vida desses opositores.
A infiltração desses agentes do mal (ignorância), uma forma sofisticada de aplicar a mentira, serve como um ácido a corroer tudo aquilo que o Cristo ensinou.
Nós, que alcançamos algum nível de Verdade, temos que nos esforçar para conhecer cada vez mais a Verdade e ajudar nossos irmãos que estão agindo doutrinalmente dentro da mentira, como se os princípios éticos associados a fagulha divina que todos temos dentro de nós, eles pensem que estão sendo cumpridos.
A mentira é tão corrosiva e perigosa, que ao simples contato pode fazer nossa razão vacilar e trocar a forma de amar e agir que o Cristo nos ensinou, por outra forma, que tenha como bandeira as mesmas frases e palavras.
Aqui está a derrocada da Igreja Católica, quando pessoas com altos cargos no clero, fazem justamente o que Lúcifer deseja, a discórdia entre irmãos, com o auge nas revoluções e assim palavras como Liberdade, Igualdade e Fraternidade são meros faróis colocados estrategicamente para conduzir as massas para caminhos muito diferentes daqueles que o Cristo ensinou.
Mas, o nosso estudo em busca da Verdade é a nossa maior arma de defesa e contra-ataque, contrarrevolução. Este é o Bom Combate que o Cristo espera que nós estejamos engajados, para salvar nossas vidas e a dos nossos irmãos que estão hipnotizados pelo pai da mentira.