Sióstio de Lapa
Pensamentos e Sentimentos
Meu Diário
27/10/2021 00h25
HUBERTO HOHDEN

            Quantos espíritos reencarnam na Terra! A maioria com o objetivo de expiar os delitos de outras vivências ou passar por provações necessárias à sua evolução, afinal este é o planeta com essa finalidade: provas e expiações.



            Alguns espíritos vêm com uma missão definida e reconhecida como aconteceu com Huberto Rohden, 1893 (São Ludgero, SC) – 1981 (São Paulo-SP). Suas últimas palavras em estado consciente foram: “Eu vim para servir a humanidade”.



            São espíritos encarnados, deste feitio, que cumprem a vontade do Pai, que formam a família universal como o Cristo ensinou. Portanto, eu olho para a foto dele e o considero como um parente, com mais afinidade da que tenho com o meu pai biológico.



            Huberto deixou 65 livros escritos que considero conselhos de pai para filho, principalmente “O Sermão da Montanha”. Ele considera este livro como a plataforma que Jesus ensinou para nos capacitar a ser cidadãos do Reino de Deus.



            Já tenho muita informação de como ser este “cidadão do Reino de Deus” e tento praticar. Procuro purificar o meu coração do excesso de egoísmo e praticar ao meu redor atos de caridade como expressão do Amor Incondicional, abrindo cada vez mais o leque de fraternidade, da família nuclear para a família ampliada, em direção a família universal.



            Huberto, como membro da minha família universal, que tem como membro mais velho o próprio Jesus e o Pai comum de todos nós, teve como sua missão servir à humanidade, afinal o sol brilha para todos, mas principalmente para àqueles que, como eu, procuram fazer a vontade divina.



            A minha missão também é de servir a humanidade. Huberto deixou seus 65 livros escritos com esse objetivo. Eu estou registrando na forma de diário, na internet, com acesso a todos, há quase 10 anos, as minhas impressões sobre a vida, como é o meu pensamento e o meu comportamento dentro das dificuldades de ser um cidadão do Reino de Deus coerente com o que Cristo ensinou. Chego a me considerar como uma cobaia, um ratinho de laboratório, mostrando para os irmãos que também querem fazer a vontade do Pai, como é difícil, mas também promissor este caminho.



            Agora, Huberto mostra mais uma forma com a qual posso consolidar o meu passaporte de “cidadão do Reino de Deus”, refletindo sobre “O Sermão da Montanha” que o Cristo proferiu há mais de 2.000 anos nas colinas de kurun Hattin, ao sudoeste do lago de Genesaré. Este Sermão foi registrado por Mateus nos capítulos 5, 6 e 7 do seu Evangelho. É um claro convite e um permanente desafio para o ser humano realizar o seu potencial espiritual.



            Em “O Sermão da Montanha” Huberto analisa os principais ditos de Jesus. Faz um estudo analítico-filosófico das Bem-Aventuranças e acrescenta um pequeno texto, “aconteceu entre os anos 2.000 e 3.000” cujo conteúdo complementa a mensagem do Sermão. Representa um programa de mística divina e de ética humana visando a total realização do homem.



            Logo de início vem as 8 beatitudes onde o Mestre proclama felizes precisamente àqueles que o mundo considera infelizes: os pobres, os mansos, os puros, os misericordiosos, os que têm sede de justiça, os pacificadores, os tristes e os perseguidos. Esta distinção entre felicidade e gozo, entre infelicidade e sofrimento, vai através de todo o Evangelho do Cristo, e só pode ser compreendida para aqueles que despertaram para a realidade do seu Eu espiritual.



            O “Sermão da Montanha” representa o mais violento contraste entre os padrões do homem profano e o ideal do homem espiritual. Para compreender tão grandiosa sabedoria deve o homem ultrapassar os ditames do seu intelecto analítico e abrir a alma para uma experiência intuitiva. O homem profano acha absurdo amar os que nos odeiam, fazer o bem aos nossos malfeitores, ceder a túnica a quem nos roubou a capa, sofrer mais uma injustiça em vez de revidar a que recebeu – e da perspectiva do homem mental ele tem razão. Mas a mensagem do Mestre é um convite para o homem se transmentalizar e entrar numa nova dimensão de consciência, inédita e inaudita, paradoxalmente grandiosa.



            Não adianta somente analisar esse documento máximo da experiência crística. Só o compreende quem o viveu e vivenciou. Para preludiar o Reino de Deus sobre a face da Terra, é necessário que cada homem individual realize dentro de si mesmo esse reino; que reserve cada dia, de manhã cedo, meia hora para se interiorizar totalmente no seu Eu Divino, no seu Cristo Interno, pela chamada meditação.



            Durante a meditação devo me esvaziar de todos os conteúdos do ego humano sem nada sentir, sem nada pensar, nada querer, expondo-me incondicionalmente à invasão da plenitude divina. Onde há uma vacuidade acontece uma plenitude. Se fico vazio de mim, serei plenificado por Deus.



            Mas não devo me iludir. Se fico 24 horas plenificado pelas coisas do ego – ganâncias, egoísmos, luxúrias, divertimentos profanos – não posso  esvaziar-me, desegoficar-me em meia hora de meditação. Fazendo assim, fico iludido em uma mística em mim mesmo por um misticismo estéril. É indispensável que eu queira fazer uma meditação fecunda e eficiente, que eu viva habitualmente desapegado das coisas das coisas supérfluas e me sirva somente das coisas necessárias para uma vida decentemente humana. Luxo e luxúria são lixos e tornam impossível uma vida em harmonia com o espírito do Cristo e do Evangelho.



            Se quero ser crístico, não apenas cristão, necessito viver uma vida 100% sincero comigo mesmo, e não me iludir com paliativos camuflagens que encubram a verdade sobre mim mesmo.



            Sim, Huberto, vou aprofundar o meu conhecimento em mim mesmo, seguir as lições do Mestre Jesus e dos Espíritos Santos e realizar-me frente ao Pai.


Publicado por Sióstio de Lapa
em 27/10/2021 às 00h25
 
26/10/2021 00h25
PASSAPORTE SANITÁRIO

            Sobre o Passaporte Sanitário, idealizado e já começado a ser aplicado, vejamos opinião que circula nas redes sociais e façamos nossas próprias reflexões:



Passaporte Sanitário: Proteção Coletiva?



Exemplo 1: No final da semana passada fiz o exame IgG, para verificar possível imunidade contra COVID, e o resultado foi 98, ou seja: mesmo eu não tendo tomado nenhuma picadura "imunizante" estou com a imunidade específica alta, certamente, porque tive a doença no início deste ano.



Exemplo 2: Um amigo que é profissional da saúde cumpriu o esquema vacinal com "a chinesinha" e depois fez o IgG também, resultado: não desenvolveu nenhuma imunidade específica!



Sabendo-se que o mecanismo dos imunizantes consiste em induzir artificialmente o contato do organismo com o agente patogênico, em condições teoricamente "seguras" (pois se utiliza vírus "enfraquecido"), para desse modo desencadear o processo de produção da imunidade específica - o qual é necessariamente desencadeado nos casos de contágio "natural", o contágio pelo meio -, e diante das suspeitas margens de (in)eficácia de alguns imunizantes, pode-se questionar seriamente o argumento segundo o qual a adoção das políticas de "passaporte sanitário" se justificam pela necessidade de "proteção coletiva".



Apenas a admissão da ingerência de interesses escusos (tais como os gananciosos interesses dos fabricantes dos fármacos experimentais) sobre as tomadas de decisões dos governantes em questão pode se encaixar como a peça que falta para completar o quadro explicativo desse autoritarismo travestido de "responsabilidade pública".



Bem-vindas ao "Admirável Mundo (do) Novo (Normal)"!



            O texto é anônimo mas acredito que é um caso bem observado no contexto real. Nesta guerra que estamos envolvidos cuja arma principal são as fake news, não podemos confiar em nada que recebemos como pura verdade. Mas tem fatos que nós observamos pessoalmente e não podemos dizer que a realidade é mentira. Então, as pessoas sinceras, que não querem enganar os outros sejam quais forem seus objetivos, podem tirar conclusões mais próximas da verdade.



            Foi assim que dei crédito ao valor preventivo do tão atacado tratamento precoce, reconhecendo o seu valor pelas estatísticas em outros países e pela explicação de colegas médicos devotados à ajuda da população. Passei a fazer uso como recomendado.



            Foi assim que observei um verdadeiro clamor induzido pela mídia para a produção de uma vacina atropelando todos os protocolos de segurança, fazendo gastos mirabolantes com a sua compra e com a corrupção associada e tendo o poder de manietar a sociedade com este documento escravagista do Passaporte Sanitário.



            Infelizmente, a Verdade, coitada, esfarrapada e maltratada, sofre açoites frequentes da Mentira, empoleirada em cargos conquistados com a corrupção e leva o povo assustado, como o disparo da boiada em gritos e arroubos de medo.   


Publicado por Sióstio de Lapa
em 26/10/2021 às 00h25
 
25/10/2021 07h41
GOLPE ORQUESTRADO

            Este texto que circula nas redes sociais, reflete bem o que acontece no mundo hoje e dá boas explicações sobre tudo, que vale a pena nossa reflexão.



As pessoas, pouco a pouco, estão descobrindo que caíram em um golpe, orquestrado por CHINA, OMS, BIG PHARMA e a MÍDIA CORRUPTA.



1) A CHINA criou um vírus de baixa letalidade, inferior à própria gripe sazonal



2) A OMS criou um falso alerta mundial definindo o vírus como perigosíssimo criando a PANDEMIA



3) A MÍDIA CORRUPTA se encarregou de gerar pânico na humanidade



4) As pessoas com medo de morrer, vítimas dos noticiários, tipo Jornal Nacional, etc., passaram a clamar por uma solução, uma vacina que as mantivessem vivas



5) Os laboratórios (BIG PHARMA), que aguardavam esse momento de clamor, se apresentaram como salvadores da humanidade criando a FALSA VACINA



6) Os laboratórios sabiam que os governos pressionados pela mídia aceitariam qualquer substância que apresentassem como sendo vacina, mesmo desenvolvidas em tempo recorde sem passar pelas fases obrigatórias que normalmente duram em torno de 10 anos. Como exemplo, até hoje não temos vacina contra a dengue.



7) Os laboratórios exigiram e os governos concordaram e assinaram um termo que os isentariam judicialmente de quaisquer consequências negativas da FALSA VACINA. O importante era atender a pressão da MÍDIA CORRUPTA E ASSASSINA que agiam como se fossem porta-voz da população.



8) As falsas vacinas chegaram, a população desinformada e desorientada começou a se vacinar caminhando assim como cordeiros rumo a um futuro incerto, acreditando cegamente que estariam livres do maldito vírus - GRANDE ENGANO



9) Atualmente, com mais de 60% da população já vacinada, as pessoas estão se defrontando com outra realidade. Os casos de mortes e sequelas já somam milhares de pessoas, todas elas diagnosticadas como TROMBOSE, EMBOLIA PULMONAR, MIOCARDITE (INFARTO), AVC (DERRAME CEREBRAL), etc., onde a mídia insiste em informar que não são consequências das vacinas. E as pessoas ainda continuam a acreditar que não tem nada a ver com as vacinas.



10) Alguém poderia questionar: Mas por que fariam tal atrocidade com a humanidade?  É muito difícil para mim acreditar que os governantes responsáveis por zelar pela população teriam tal capacidade de destruir seu próprio povo.



11) A resposta é que estamos dentro da TERCEIRA GUERRA MUNDIAL e, como em toda guerra, uma nação sempre quer dominar seus vizinhos e impor sua forma de vida (capitalismo, socialismo, comunismo, etc.). Tentaram e não conseguiram nas Primeiras e Segundas Guerras Mundiais.



12) O mundo oriental já está praticamente todo dominado pelo PCCH - PARTIDO COMUNISTA CHINÊS. A Europa não dá um passo sequer sem beijar as mãos da China.



13) As eleições de Donald Trump nos EUA e de Jair Bolsonaro no Brasil foram obstáculos inesperados nos planos chineses. Donald Trump já foi retirado à força (através de fraude eleitoral) da Presidência dos EUA e o próximo passo será retirar Jair Bolsonaro da Presidência do Brasil.



14) Assim se pode compreender a tamanha perseguição que o nosso Presidente está sofrendo assim como tentaram impedir sua eleição quando sofreu um atentado contra sua própria vida em 2018.



15) Quem persegue o Presidente? A MÍDIA CORRUPTA, que foi paga para mentir sobre a falsa periculosidade do vírus e está sendo paga para persegui-lo.



16) Para aqueles que têm um pouco mais de visão percebem que o ANO ELEITORAL DE 2022 será definitivo para nós brasileiros pois nos tornamos o único povo capaz de barrar essa ideologia nefasta e demoníaca que é o COMUNISMO que pretende se consolidar sobre a face do planeta.



17) Temos a opção de não se envolver nessa guerra, agindo como se não tivesse nada com isso, onde nosso interesse seria simplesmente comer, beber, dormir e fazer de conta que somos felizes. O problema dessa opção é que logo o cidadão descobrirá que não será mais dono de seu patrimônio, as religiões deixarão de existir, será proibido ser cristão e falar em política, seus passos, suas opiniões, sua liberdade de ir e vir, o que compra, o que come, o que lê, etc., serão totalmente controlados pelo estado, assim como acontece atualmente na China onde todos os cidadãos são controlados por reconhecimento facial.



18) Porém temos a opção de sermos guerreiros, que é diferente de um soldado armado. Pois, trata-se de uma guerra de informações onde a informação falsa quer se sobrepor à informação verdadeira. Assim, ser um guerreiro significa abastecer-se de informações verdadeiras e difundi-las ao maior número de pessoas possíveis.



19) É certo que uma grande maioria (os que optaram por não fazer nada) não se interessarão por essas informações verdadeiras e muito menos em querer difundi-las pois são pessoas de almas frágeis e omissas. Mas também é certo que basta 3 de um cada universo de 100 pessoas contatadas para se formar um grande exército de almas valentes e guerreiras.



20) A tarefa de um guerreiro é conscientizar mais e mais pessoas para que, em grupo, lutemos contra a vacinação obrigatória de adultos e crianças, lutemos contra o passaporte sanitário que tem um único objetivo que é obrigar os não-vacinados a se vacinarem à força.



21) Localizemos e apoiemos os bons políticos (sim, eles existem) que lutam por essas pautas. Na próxima eleição, devemos conhecer pessoalmente o político em que vamos votar e exigir desse político, por escrito, que assine documentos que rejeitem as pautas globalistas, socialistas, comunistas, etc.



22) ACORDEM JÁ!!! NUNCA CORREMOS TANTO PERIGO QUANTO O MOMENTO ATUAL QUE VIVEMOS    



Infelizmente 95% dos que recebem está mensagem, sequer lê e muito menos encaminha. 😞😞😞



Este é um apelo dramático sobre o que observamos e sobre o que podemos fazer dentro de nossa sociedade, principalmente a brasileira, ainda tomada por entes perversos com as mãos cheias de iniquidades. Nós, que somos o povo programado para ser o coração do mundo pátria do Evangelho, temos uma responsabilidade dobrada.


Publicado por Sióstio de Lapa
em 25/10/2021 às 07h41
 
24/10/2021 00h23
PRA QUE MÉDICOS?

            Irei colocar este texto que circula nas redes sociais para que possamos refletir sobre o momento atual.



PRA QUE MÉDICOS?



A realidade apocalíptica da Medicina brasileira



Dra.  Glória Maria Andrade CRM/DF 847



A que ponto chegamos, no Brasil!!!



Nossa dignidade vilipendiada, nossa honra colocada em dúvidas, nossa Profissão (a mais antiga da Humanidade) julgada por ineptos e ignorantes!



Se não bastasse toda essa interferência indevida no Ato Médico, ainda atacam nosso órgão máximo na pessoa do Presidente do CFM.



A escória da sociedade brasileira se acha no direito de nos questionar, de nos interrogar e de nos julgar.



Inversão total de valores. Indivíduos corruptos e ladrões assumidos advogam em causa própria e, cinicamente invadem o templo sagrado da Medicina! Postados como juízes sem consciência e sem pudor interrogam médicos e médicas usando as mesmas técnicas dos inquisidores: tornar culpado um inocente para lhe roubar a liberdade e a vida.



Pedem constatação científica de algo que nem conhecem. Ou melhor, nem sabem o que é constatação científica.



Essas criaturas que rastejam na lama da desonestidade e da ignorância exalam o mau cheiro da putrefação. É bem verdade que uns poucos “médicos” se aliaram a esse grupo. Mas, em todas as profissões, convivemos com os que nunca exerceram a Medicina por vocação e sim por conveniência e por oportunismo.



Enquanto isso, Ministros guardam saudosas “lembranças” do curandeiro João de Deus! Onde está a comprovação científica da “medicina” de um curandeiro pedófilo e estuprador?! A ponto de ser registrada em foto que recentemente rodou nas redes sociais!



É ou não é uma realidade apocalíptica?!



Portanto, senhores “juristas” e “políticos” desajustados se recolham às suas realidades mesquinhas e vazias e deixem a nós médicos a liberdade que nos é dada por Deus de exercermos a Medicina que não é para todos e sim, para os escolhidos.



Enquanto se preocupam em atirar pedras nos médicos e estes procuram se defender, há muitos enfermos do corpo e da alma que necessitam dos discípulos de Hipócrates.



A Medicina não é para amadores, nem os médicos e médicas se prestam para conviver com essa ideologia espúria dos nossos perseguidores!



Conhecemos bem o remédio e o veneno. Sabemos bem como usar um e nos livrarmos do outro. Nossos antídotos contra esses venenos são nosso trabalho e nossa consciência.



E se alguma frustração existe nesses que nos atacam, quero lhes refrescar a memória: duas vezes por ano temos vestibulares nas inúmeras escolas de medicina do País. Tenham coragem, estudem e enfrentem um Curso de Medicina. Depois... podemos conversar de igual para igual.



Glória Maria Andrade CRM/DF 847



100 COMENTÁRIOS



            Eu, na condição de médico, presto total e irrestrita solidariedade e apoio ao texto escrito e publicado pela colega. Não fui atrás da veracidade da personagem, pois mesmo que tenha sido criada pela criatividade de alguém, expressa muito bem o meu pensamento.


Publicado por Sióstio de Lapa
em 24/10/2021 às 00h23
 
23/10/2021 22h43
UM SOLDADO NO FRONT

            Estamos em plena guerra espiritual, com uma batalha decisiva sendo travada. Nós, soldados do Cristo, sabemos qual é nossa missão: resistir com bravura aos ataques do mal (ignorância) que parece cada vez mais adquirir mais poder nos tempos atuais. Sabemos que a Escritura Sagrada nos adverte que chegará o tempo em que o reinado do Anticristo se instalará na Terra. Parece que este é o momento decisivo. Vemos a escalada do mal em todos os rincões deste planeta.



            Eu, que me considero um soldado do Cristo, não posso estar indiferente a esta batalha decisiva. Sei que irei ser derrotado momentaneamente, pois as mesmas escrituras sagradas dizem que a igreja cristã se recuperará e participará das novas administrações em todas as partes do globo.



            Esta guerra não tem similaridade com as guerras tradicionais que enchem os livros de história, que estão presentes em cada momento da humanidade. Nessas guerras tradicionais o homem é convocado pelo poder do Estado ou se inscreve voluntariamente como mercenário, pelo poder do dinheiro. Ele vai ser exposto no campo de batalha, geralmente com um uniforme, muito bem identificado. Manipula suas armas ofensivas com o intuito de despedaçar, literalmente, o corpo do inimigo. No front da batalha se observa os diversos corpos atingidos, caídos inoperantes, fatalmente ou não.



            Nesta guerra espiritual que fui convocado pelo Pai e voluntariamente me inscrevi, estou agora no front de uma das batalhas mais encarniçadas, que envolve o planeta inteiro com o poder da tecnologia. Os combatentes estão espalhados sem a necessidade de um uniforme. O lado do Pai, com o comando do Mestre Jesus, e a retaguarda do Arcanjo Gabriel, tem o Brasil como o espaço físico e estatal de operações, conduzidas pelo Anjo Ismael que escolheu o lema “Deus Cristo e Caridade”.



            O campo de batalha da guerra espiritual é a consciência de cada um. Do lado do Mal, do Demônio, está a ignorância que alimenta a Mentira e recruta inúmeros soldados, que também foram criados por Deus e que, portanto, são nossos irmãos. Do lado do Bem, de Deus, está a Verdade que ilumina o Caminho em direção à Vida eterna, como foi ensinado pelo Cristo. Não tenho um uniforme de cunho material, mas possuo a Verdade consciencial, que difere do adversário, que possui a Mentira consciencial. Estou armado com a lança do Amor e o escudo do Perdão. Fui treinado para oferecer a outra face ao inimigo e andar com ele um quilometro a mais do que ele me exige.



            Recebo as ordens do meu comandante pelas intuições e diversas formas de mensagens que Ele me envia a cada momento. Estou agora em Caicó, cidade-polo do Rio Grande do Norte, com a missão de começar a estruturar uma rede de fraternidade com o instrumento do marketing de relacionamentos aplicando os produtos de saúde e bem-estar da empresa DoTerra. Elaborei uma estratégia mental para realiza-la no sábado, após o trabalho de consultório tradicional que vim praticar.



            Este é o front da batalha que me refiro. O Pai colaborou, colocando um veículo sem custos à minha disposição, para que eu possa ir a qualquer lugar dentro da cidade. Vou me defrontar com o adversário, e imaginem meu caro leitor, onde ele se encontra: dentro de mim! Está situado dentro de mim energeticamente, tal qual aquele monstro mítico descrito no Livro de Já, na Bíblia Sagrada. Ele se manifesta através de sete cabeças que gera meu comportamento. Esses comportamentos de origem em cada uma dessas cabeças, são descritas como os sete pecados capitais: gula, luxúria, preguiça, vaidade, orgulho, ciúme e avareza. Consegui controlar as 4 últimas, mas as três primeiras ainda estão operantes e fez a minha primeira missão operacional dentro desta batalha espiritual ter tido mais insucesso que sucesso. Os contatos que estavam listados para ser realizados, fiz a menor parte deles. A cabeça da preguiça me deixou preso dentro do quarto do hotel. Estou digitando este texto agora, às 22h30, avaliando o meu desempenho.



            Estou terminando o dia com a sensação de ter sido dominado pelo adversário, principalmente a preguiça, mas não me sinto derrotado. A minha vontade dentro da consciência continua associada ao exército do Cristo. Eu sei que tanto Ele como o Pai estão dispostos a me perdoar, reconhecendo as minhas fraquezas, mas pela sondagem do meu coração percebem como verdadeiras as minhas intenções.



            Estarei voltando logo mais para Natal, sabendo que apesar das falhas no projeto inicial, a partida na missão espiritual foi realizada. Tenho que manter o foco nas tarefas e me esforçar para não ser boicotado pela principal cabeça do Behemoth, a preguiça. As duas outras cabeças que estão ainda operantes, foram devidamente controladas, a gula sofre um período de jejum e a luxúria é controlada dentro do espaço mental, sem força motivacional para me levar para o campo material.



            Procurarei fazer um seguimento mais rigoroso das tarefas espirituais, essa será a queda-de-braço que irei desempenhar com a preguiça. Esta é a minha luta encarniçada dentro do front da batalha que se passa na minha consciência, com este inimigo interno, e que, paradoxalmente, foi criado pelo próprio Deus.


Publicado por Sióstio de Lapa
em 23/10/2021 às 22h43
Página 222 de 938