Recebi um vídeo com a fala da Honorável Ann Bressington, no Centro de Convenções de Adelaide, sobre a Agenda 21 que merece ser transcrita neste espaço para nossa livre reflexão.
Num documento chamado “A primeira revolução global” de autoria de Alexander King e Bertrand Schneider nas páginas 104/5 dizia: “Na procura de um inimigo comum que nos unisse veio-nos a ideia (!!!) da poluição, a ameaça do Aquecimento Global, falta de água, fome, e esse tipo de coisas seriam ideias, todos estes perigos seriam causados pela intervenção humana que necessitará de uma resposta global.
Esta é a origem do “Aquecimento Global”, senhoras e senhores.
Em 1975 a Austrália concordou em trazer para o país uma nova ordem econômica com o Tratado de Lima na Segunda Conferência das Nações Unidas sobre o desenvolvimento industrial. O propósito deste tratado era levar ferramentas, emprego e manufaturação para os países como Austrália com falta de tecnologia, bases de manufaturação e empregos.
Todos podem ver agora o resultado que isso deu para o nosso país, aceitamos todos os outros acordos que se seguiram como era suposto. Isso agora é uma realidade com 90% da nossa agricultura e manufaturação fechadas.
A Austrália assinou essa declaração e centenas de outras com o apoio de todos os maiores políticos.
Foi-me realçado que todos esses tratados foram as bases para a aplicação da Agenda 21 e parece que a Austrália tem sido movida no xadrez global, e os seus políticos tem sido ou ingênua ou complacente com as consequências à longo prazo. Agora estamos quase em xeque-mate.
Em 1992 o ex-presidente dos Estados Unidos, George Bush, disse: “Uma aplicação efetiva da Agenda 21 vai requerer uma reorientação profunda da sociedade humana como o mundo nunca viu antes!! Uma mudança radical nas prioridades dos governos e dos indivíduos, e um reenvio de recursos humanos e financeiros sem precedentes. Esta mudança importa que haja uma preocupação das consequências sobre o meio ambiente de todos os seres humanos. Serão integradas e todas as tomadas de decisão individuais ou coletivas, a todos os níveis.”
Passando por cima do código, quero que todos reflitam sobre as palavras “Reorientação profunda de toda a sociedade humana e Envio sem precedentes de recursos humanos e financeiros” e o que realmente significam.
Para todos aqui hoje que não estão familiarizados com a Agenda 21, sugeri que este fosse o 1o. passo na vossa pesquisa e não o fim.
A engenharia do mal usa de muita inteligência para perverter frases e palavras de conotação positiva em resultados malignos. Como poderia imaginar que a defesa de ações ecológicas, de preservação do meio ambiente, terminasse em resultados genocidas? Por isso devemos ficar atentos e raciocinar a curto, médio e longo prazo todas as consequências que determinada proposta nos seja oferecida. Principalmente hoje, onde vicejam por toda parte as falsas narrativas e tentativas de destruição da reputação de pessoas de bem que fazem críticas e repudiam os atos perversos de todos os iníquos que estão ao nosso redor.
Recebi um vídeo com a fala da Honorável Ann Bressington, no Centro de Convenções de Adelaide, sobre a Agenda 21 que merece ser transcrita neste espaço para nossa livre reflexão.
HONORÁVEL ANN BRESSINGTON
INDEPENDENT MLC (MEMBER OF THE LEGISLATIVE COUNCIL)
SOUTH AUSTRALIA
MEMBRO DO CONSELHO LEGISLATIVO
ADELAIDE CONVENTION CENTRE
AGENDA 21
THE UNITED NATIONS
&
CLUB OF ROME
(As Nações Unidas e o Clube de Roma)
ORIGINS OF THE RELIGION OF ANTHROPOGENIC GLOBAL WARMING
Deixem-me só realçar que estas políticas vêm de um sítio longe daqui e vão ter de me suportar durante uns minutos enquanto eu leio o meu discurso e eu vou lê-lo ou então vou ficar aqui durante horas.
Eu deixo-me levar um bocado por isto, encurtei para o espaço mais pequeno que consigo. Mas nós estamos com problemas e temos que nos juntar todos. E já agora gostava de agradecer às pessoas que me têm apoiado, a “Flag Austrália”, a tentar passar a mensagem.
Então vou começar a ler: mais uma vez obrigado por terem vindo aqui hoje. Eu também queria agradecer as pessoas nos bastidores que ajudaram a educar para estes assuntos globais e como podemos discutir isto no parlamento agora que sou um oficial eleito.
E enquanto falo aqui hoje vou citar pessoas em posições muito influentes do palco internacional e deixar a vossa consideração se querem continuar nesta direção.
Eu deparei-me pela primeira vez com a Agenda 21 em 2008, e francamente a minha primeira reação foi ignorar o documento porque nunca acreditei que nenhum governo Australiano alguma vez o fosse implementar.
Depois comecei a ver uma direção no parlamento que me preocupou bastante e também a tendência da legislação que passamos.
Eu falei sobre essas preocupações no parlamento e fui ignorada. As palavras Agenda 21, senhoras e senhores, nunca foram supostas serem ditas. E se fossem, claro que seriam declaradas como teoria da conspiração. Por que se as pessoas soubessem sobre a Agenda 21 e do que se trata, há bastante informação aí fora onde podiam aprender qual é o plano. E os governos não querem que isso se saiba.
O meu pai sempre me disse que as pessoas só mentem por duas razoes: uma é porque sentem vergonha daquilo que fizeram, outra por que não querem deixar de sobreaviso as pessoas quando estão prestes a fud...-las. Eu acredito firmemente que estes segredos têm sido guardados por ambas as razões.
A origem do movimento ecologista começou em 1968 quando o Cube de Roma foi formado.
O Clube de Roma tem sido considerado como solucionador de crises, e especializado em criar crises.
O propósito principal deste clube foi criar uma crise que unisse o mundo e o condicionasse à ideia de soluções globais para problemas locais.
Estamos mergulhados em mentiras por todo lado. Isso significa que o reino do Anticristo está em vias de ser consolidado. Resta para nós, cristãos conscientes dessa batalha espiritual que se desenvolve, manter incólume as lições do Cristo para que num segundo momento tenhamos como fazer ressurgir a verdadeira Igreja.
Podemos fazer, num contraponto com o Clube de Roma, que existe para disseminar a Nova Ordem Mundial, o reinado do Anticristo, criarmos o Clube de Natal, acolhendo todos os verdadeiros cristãos que não se deixaram envolver, direta ou indiretamente nas falsas narrativas, nas mentiras luciferinas.
Foi publicado ontem, dia 28-11-2021, uma palestra do Frei Tiago de São José, do Monte Carmelo, se referindo à posição de Monsenhor Viganó, sobre a Nova Ordem Mundial que caracteriza o apogeu da Guerra Espiritual que estamos enfrentando há milênios. Irei abrir agora estes textos seriados que se referem a essa Guerra Espiritual para que tenhamos condições de refletir sobre a realidade atual e podermos nos posicionar convenientemente.
Podemos dizer que esse projeto revolucionário começou mais intensamente a partir do século 12, do século 13, quando os inimigos da Igreja começaram a ter um pouco mais de expressão, disse o Monsenhor Viganò.
Dizermos que esse golpe de Estado mundial começou há 2 anos é o princípio da ingenuidade. Os patrões dessa elite financeira ideológica, são as pessoas que por motivos religiosos, fazem guerra contra a Igreja de Cristo.
Todos esses motivos que estamos vendo de ordem social, política, econômica, e mesmo ideológica, estão à serviço de um pequeno número de pessoas que são comandadas diretamente por Lúcifer e que tem um pacto espiritual com o príncipe desse mundo como ele é chamado no Evangelho.
Diz Monsenhor Viganò, “todos sem distinção, são subservientes a esses novos senhores que asseguram o poder, o dinheiro e a afirmação social aos seus cúmplices. Sendo assim, os direitos fundamentais que até ontem nos eram apresentados como invioláveis, são espezinhados em nome de uma emergência. Hoje essa emergência é sanitária, amanhã ela será ecológica depois de amanhã será informática e assim por diante.”
Nisso concordamos com ele, no sentido que eles colocam essa desculpa de uma emergência para nos tirar os direitos fundamentais. Entretanto, esses direitos fundamentais que até ontem nos eram invioláveis, somente eram apresentados assim em forma de enganação, porque na medida que eles quiseram substituir a antiga ordem do catolicismo por essa ordem revolucionária e satânica, então eles tiveram que fazer uma propaganda de liberdade, igualdade e fraternidade. Em si mesmo são valores bons, mas são usados em forma de propaganda para enganar. Na medida que as pessoas engoliram essa falsa propaganda, eles acreditavam que esse sistema garantiriam os direitos fundamentais, quando na verdade isso é falso, eles nunca tiveram, desde o primeiro instante que instalaram essa revolução, o interesse em nos dar direitos fundamentais, nem liberdade, nem igualdade e muito menos fraternidade.
A propaganda é uma arma deveras nociva quando aplicada em função do mal. Vimos isso acontecer na Alemanha nazista onde o trabalho de Goebells como Ministro da Propaganda fez a população acreditar num psicopata e não ver o genocídio que estava sendo aplicado.
Aqui no Brasil observamos também esse fenômeno, não tão focado como aconteceu na Alemanha, a partir de um ministério oficial do governo central, mas através da propina dada aos principais veículos de informação, a formadores de opinião como cantores e até a instituições legislativas, jurídicas, eclesiásticas e até acadêmicas, como o aparelhamento das universidades que não conseguem ver o óbvio à sua frente e ainda defendem o criminoso e sua gangue.
Mas, essa arma que o mal emprega hoje em todos os países, tem o objetivo de preparar o mundo para o poder autoritário de uma só pessoa, aquela que vai desvirtuar os ensinamentos do Evangelho, o Anticristo.
São usados os valores positivos, que todos reconhecem como saudáveis e que têm a responsabilidade de defenderem, principalmente os jovens como eu fui um dia. A propaganda maciça que recebi na juventude, nos bancos escolares, fez eu pensar contra os militares, que assumiram o poder no Brasil como forma de evitar a tomada do poder pelos comunistas, à pedido nas ruas pela própria população.
Irei procurar colocar neste espaço o pensamento de algumas pessoas que corroboram com o que estão advertindo atualmente o Monsenhor Viganò e o Frei Tiago de São José.
Pai, aqui estou, ouvindo e vendo o fragor da batalha que se desenvolve fora de mim, no ambiente em que vivo, enquanto luto contra meus adversários espirituais, o Behemoth que Tu criaste dentro de mim para a proteção do meu corpo e agora impede a minha evolução espiritual.
Todos os recursos já me foram ofertados, os caminhos de minha jornada foram abertos e estão à minha disposição. Que me falta? Coragem! Inteligência rápida! Sabedoria!
É isso, Pai, que envergonhado estou sempre a pedir a Ti. Envergonhado, pois sei que tenho que conquistar o que preciso por meus próprios méritos. Mas ainda me sinto tão frágil, apesar de ter a compreensão de uma missão tão importante... por isso eu peço, Pai, para não perder a oportunidade que esta atual vivência me traz. Vou completar no próximo ano de 2022, 70 anos. Estou gastando aqui no mundo material mais do que o Cristo gastou, somente 33 anos, para cumprir com perfeição a sua missão, de nos ensinar o caminho mais apropriado para chegar perto de Ti. Sei disso, aprendi o caminho e tento andar por ele. Mas parece que meus pés têm algemas que não deixam ampliar os meus passos.
Falta para mim a Sabedoria, para escolher o melhor dos caminhos que tenho à minha disposição, pois são tantos, muitos colocados diretamente por Ti, e outros colocados por outras pessoas, que com boas ou más intenções procuram obter benefícios pessoais em detrimento do próximo, do irmão que pode está próximo ou distante.
Falta para mim a Inteligência Rápida para que eu possa discernir com precisão e pragmatismo quais os meios que posso utilizar para ir no melhor caminho que a Sabedoria aponta para seguir. Percebo que muitas vezes eu fico parado à frente de um problema, de opções a seguir, e demoro a tomar a decisão necessária. Quando decido o que fazer, vejo que é a decisão correta, mas o tempo de decidir já passou. Não consigo mais caminhar por aquela trilha que não está mais disponível.
Falta para mim a Coragem suficiente para assumir o caminho mais sintonizado com a Tua vontade, Pai, mas como percebo que irá me trazer sofrimentos psíquicos e físicos, termino congelado, aumentando a minha indecisão, até o momento que aquela decisão não pode ser mais tomada.
São estes, Pai, os pedidos que sempre faço, e os motivos pelos quais eu faço. Sei que sofro também a ação da Preguiça, ela pode estar favorecendo as minhas dificuldades, mas não peço nada quanto a ela, pois sei que está diretamente sob minha responsabilidade, é uma das sete cabeças do Behemoth, o monstro energético que foi criado para a minha proteção biológica, e que devo domesticá-lo.
Mas, também sei, Pai, que se nada disso ainda me foi dado, é porque algo mais importante existe e que não consigo perceber. Sei que Tu me sondas cotidianamente, sabes da honestidade de minhas intenções, e se não me é dado o que peço, conforme Jesus orientou na minha relação contigo, Pai, é porque deve existir algo superior.
Talvez esta última reflexão, Pai, seja uma amostra que minha Sabedoria está se expandindo, que a Tua percepção do que está acontecendo comigo como frutos dos pequenos esforços que faço para cumprir a Tua vontade, sejam motor da aquisição daquilo que tanto imploro.
Foi publicado ontem, dia 28-11-2021, uma palestra do Frei Tiago de São José, do Monte Carmelo, se referindo à posição de Monsenhor Viganó, sobre a Nova Ordem Mundial que caracteriza o apogeu da Guerra Espiritual que estamos enfrentando há milênios. Irei abrir agora estes textos seriados que se referem a essa Guerra Espiritual para que tenhamos condições de refletir sobre a realidade atual e podermos nos posicionar convenientemente.
Queridos irmãos, faz alguns dias, 16 de novembro deste ano de 2021, que Monsenhor Viganó publicou um texto fazendo um grande apelo para que as pessoas enfrentem esse processo de formação da Nova Ordem Mundial (NOM). Fazendo uma aliança anti-globalista internacional.
Diz o Monsenhor Viganò, “há 2 anos assistimos a um golpe de Estado mundial no qual uma elite financeira e ideológica conseguiu apoderar-se de parte dos governos nacionais, das instituições públicas e privadas, dos meios de comunicação social, da magistratura, dos políticos e dos líderes religiosos.”
Segundo ele, esse golpe de Estado mundial aconteceu há 2 anos, e foi uma elite financeira e ideológica que conseguiu apoderar-se de todos esses ambientes da sociedade. Pois aqui nós fazemos essa primeira consideração dizendo que não aconteceu esse golpe há 2 anos. Nós estamos em golpes sucessivos, em revoluções sucessivas e em processos que vão dando origem a outros processos mais avançados, de um grande projeto revolucionário que começou desde o início da pregação do Evangelho.
O Frei Tiago de São José tem uma compreensão mais dilatada desta Guerra Espiritual na qual estamos inserido, dizendo que os golpes acontecem desde o início da pregação do Evangelho, há 2 mil anos, e não há 2 anos como cita o Monsenhor Viganò. Tenho uma compreensão ainda mais dilatada... entendo que essa Guerra Espiritual existe desde o momento que nós adquirimos alguma compreensão dos valores morais e procuramos cumprir em detrimento do que exige nossos instintos egoístas. Esse pode ser visto como o primeiro confronto na arena mental, das forças energéticas do Behemoth criado por Deus dentro de nós, o monstro das sete cabeças dos pecados capitais, versus o espírito, também criado por Deus, como parte de sua essência, para crescer, evoluir, adquirir sabedoria e tornar-se novamente uno com Ele. É neste ponto que posso considerar, de forma ampla, o início dessa Guerra Espiritual que se estende por todos os séculos, por todas as regiões, onde exista uma comunidade humana com capacidade racional de entender os valores morais.
Assim vem evoluindo a humanidade, estando a ignorância dos valores morais, gerando a prevalência do mal sobre o bem, que caracteriza os indivíduos e o planeta que os acolhe nos períodos de tempo.
A vinda de Jesus entre nós, como enviado especial do próprio Deus, foi um evento marcante que merecidamente divide a história em antes e depois do Cristo. Veio com a missão específica de ensinar sobre o amor, de domesticar o Behemoth a partir da limpeza do egoísmo dos nossos corações, de dar condições de existência à família universal e da construção do Reino de Deus.
Depois dos 2 mil anos da vinda do Cristo, que deixou organizado os seus ensinamentos na doutrina da Santa Igreja, que se tornou Católica, universal, a partir de Roma. A partir daí passou a sofrer sucessivos golpes, como bem disse o Frei Tiago, mas sempre crescendo no contexto universal levando os ensinamentos cristãos como a melhor forma de chegar próximo ao Pai, se afastando dos efêmeros valores mundanos, materialistas.
Mas, como bem disse também o Monsenhor Viganò, há 2 anos se observa um golpe de estado decisivo contra a Santa Igreja Católica Romana, que afasta a doutrina do Cristo do catequismo a ser levado aos povos, pelo modernismo dos valores humanos que justificam as diversas revoluções que vemos acontecer ao redor do mundo até chegar agora à grande e última revolução, para instalar a Nova Ordem Mundial. Para isto, estamos experimentando o novo tipo de arma, a biológica, manuseada com a mentira e falsas narrativas, favorecendo genocídios em todas as partes do planeta, e dominando a maior parte das pessoas pelo medo, pela ganância, pelo egoísmo, pela ignorância, assim, pelo mal.
Eles vão ter sucesso temporário nessa empreitada, as próprias Escrituras apontam para isso, para o reinado do Anticristo. Porém, a Igreja retomará sua autoridade, pois o Cristo já está entre nós e operando com as pessoas de boas intenções e bem instruídas. O Brasil, sob o comando espiritual do anjo Ismael, delegado pelo próprio Cristo, sob o lema Deus, Cristo e Caridade.