Existem diversos temas espiritualistas, que pretendem dizer sobre o destino de cada um. Dentre eles existe a numerologia que associa um número a cada letra do nome assim encontra um número que indica as características da pessoa. Muitas dessas características são reconhecidas pelo consulente e outras nem tanto. Serve pelo menos para causar reflexão no que é dito e de aprimorar aquelas que achamos ser mais condizentes com nosso modo de nos autoavaliar.
Dizem que a base da numerologia começou com o filósofo e matemático grego Pitágoras. Para ele todas as coisas podem ser transformadas em números de 1 a 9 com respeito a harmonia do universo e obedecendo a determinada progressão.
Fiz os cálculos referentes ao meu nome para descobrir o numero do destino e a energia da vocação e dos talentos. O resultado foi esse que verifiquei ao encontrar o número 11, considerado o número da espiritualidade, caminho tido de especial grandeza, pois é o dos que chegam a olhar para Deus e que permite também atravessar os portais sagrados:
Este é um caminho de número-mestre. Durante sua trajetória é possível que a percepção da sua consciência evolua. Suas expectativas ideais, intuição e pensamentos vão abrir espaço para que você vivencie uma grande e diferente dimensão de desenvolvimento. Sua ambição será voltada para causas mais humanitárias e que atinjam um grande número de pessoas. Seu destino lhe abre oportunidades para grandes aquisições em várias áreas. Seus caminhos vão se revelando de maneira gradativa, pois dependem do seu amadurecimento espiritual. Seu destino é de liderança, mas só aos poucos você se sente confortável em sua relação com o mundo. Seus projetos devem influenciar positivamente a sociedade e você poderá servir de inspiração para as outras pessoas.
Você é uma pessoa que possui uma grande motivação e cujo lugar é onde possa ser vista, comentada e, acima de tudo, ter o seu exemplo de vida seguido. Por isso, você deve usar o seu potencial com grande sabedoria. A vida irá sempre exigir muito de você. Seu destino possibilita que suas ideias originais contribuam para o progresso. Com isso, você pode provocar uma grande abertura para o desenvolvimento da sua alma.
Você tem grande percepção espiritual e está sempre buscando verdades sobre si ou sobre a vida, principalmente aquelas capazes de beneficiar muitas pessoas. Você tem poder para modificar tudo que está ao seu redor, criando condições novas e iluminando novos caminhos. Você escolhe de forma seletiva as pessoas com quem convive. É idealista, lutando intensamente pelos princípios que acredita.
Você pode ter êxito em atividades profissionais que lhe possibilitem desenvolver o seu potencial de inspirar as outras pessoas. Da mesma forma, sua realização se dará em projetos que coloquem você na posição de liderança. Você terá boas condições de brilhar como artista em todas as áreas: escultura, pintura, televisão ou rádio, música, literatura, artes dramáticas. Na linha de fazer o bem para muita gente, você também possui vocação para dar orientação espiritual, ser terapeuta e exercer um papel de excelência e dedicação no magistério.
Encontre o canal pelo qual você poderá vazão à sua grande intuição, a seus lindos ideais, a sua forte inspiração, e então você será uma pessoa realizada.
No entanto esteja sempre alerta para que seus sonhos não fiquem totalmente fora da realidade. Mantenha os pés firmes no chão para que a sua luz possa realmente chegar a algum lugar.
Este é um destino que exige muito empenho e esforço pessoal. Tenha certeza de que o trabalho realizado não deverá servir somente a você, mas as outras pessoas também. A ambição desmesurada, o egocentrismo e o individualismo podem levar a perdas e dificuldades.
A maneira de conduzir as oportunidades que o destino coloca à sua frente é muito importante para que você consiga viver à altura do Número-Mestre 11. Não tenha receio de tentar. O seu número lhe traz imensas possibilidades em várias áreas. Aceite os seus dons para a busca da verdade espiritual.
Controle a sua ansiedade para ser capaz de organizar os seus desejos e saber como vai realizá-los. Aprenda a ter paciência e reservar momentos para reflexão. Conserve frente a humildade e aprenda a viver com fé. (O poder que vem do seu nome, Ed. Sextante, 5ª Edição, 2005).
Fantástico! Caso tivesse sido substituída a palavra “ansiedade” no último parágrafo pela palavra “preguiça”, eu iria pensar que o texto foi todo desenvolvido para ser entregue pessoalmente a mim. Todos os itens se encaixam perfeitamente ao meu modo de sentir e ver o mundo, os meus paradigmas, a minha missão, o esforço do lindo ideal da construção do Reino de Deus.