Sióstio de Lapa
Pensamentos e Sentimentos
Meu Diário
27/02/2015 23h59
REQUISITÓRIO CONTRA O BRASIL

Requisitório é o desenvolvimento escrito ou oral por meio do qual o procurador da República ou o representante do Ministério Público pede ao juiz para aplicar a lei a um incriminado. É a requisição feita pelo mesmo funcionário ao tribunal. O mesmo que requisitória.

            Lendo a Bíblia no livro de Isaías, logo no primeiro capítulo, vejo o Requisitório contra Judá, que logo fiz relação com a situação do Brasil, que é considerado no mundo espiritual como o “Coração do mundo e pátria do Evangelho”. Pode ser visto em Isaías 1: 2-20 como foi aplicado o texto abaixo:

            2. Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: “Eu criei filhos e os eduquei; eles, porém, se revoltaram contra mim.

            3. O boi conhece o seu possuidor, e o asno, o estábulo do seu dono; mas o Brasil não conhece nada, e meu povo não tem entendimento”.

            4. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo do Brasil, e lhes voltaram as costas.

            5. Onde vos ferir ainda, quando persistis na rebelião? Toda a cabeça está enferma, e todo coração, abatido.

            6. Desde a planta dos pés até o alto da cabeça, não há nele coisa sã. Tudo é uma ferida, uma contusão, uma chaga viva, que não foi nem curada, nem ligada, nem suavizada com óleo.

            7. Vossa terra está assolada por crimes; vossas cidades, incendiadas pelos Black blocks. Os inimigos, à vossa vista, devastam vosso país. (É uma desolação como a ruína de Sodoma).

            8. Brasília está só, como choupana em uma vinha, como choça em pepinal, como cidade sitiada.

            9. Se o Senhor dos exércitos não nos tivesse deixado alguns da nossa linhagem, teríamos sido como Sodoma, e ter-nos-íamos tornado como Gomorra.

            10. Ouvi a palavra do Senhor, gestores de Brasília; escuta a lição de nosso Deus, povo do Brasil:

            11. “De que me serve a mim a multidão das vossas vítimas?” Diz o Senhor. Já estou farto do holocausto dos inocentes e da gordura de corruptos enriquecidos. Eu não quero sangue de cargos eletivos e de cargos de confiança.

            12. Quando vindes apresentar-vos diante de mim, quem vos reclama isto: atropelar as minhas ruas?

            13. De nada serve trazer faixas de condenação; tenho horror ao grito dos carrascos. As assembleias legislativas, os conluios, os encontros ministeriais, não posso suportar a presença do crime nas reuniões de interesse público.

            14. Eu abomino as vossas assembleias e as vossas reuniões; elas me são molestas, estou cansado delas.

            15. Quando estendeis vossas mãos, eu desvio de vós os meus olhos; quando multiplicais vossas preces, não as ouço. Vossas mãos estão cheias de sangue:

            16. Lavai-vos, purificai-vos. Tirai vossas más ações de diante de meus olhos.

            17. Cessai de fazer o mal, aprendei a fazer o bem. Respeitai o direito, protegei o oprimido; fazei justiça ao ignorante, defendei os deserdados.

            18. “Pois bem, justifiquemo-nos, diz o Senhor. Se vossos pecados forem escarlates, tornar-se-ão brancos como a neve! Se forem vermelhos como a púrpura, ficarão brancos como a lã!

            19. Se fordes dóceis e obedientes, provareis os melhores frutos da terra;

            20. Se recusardes e vós revoltardes, provareis a espada.” É a boca do Senhor que o declara.

            Incrível como as mensagens certas chegam até mim na hora certa. Em plenos preparativos para o dia 15 de março onde em todo o Brasil haverá manifestações de rua contra a corrupção que tomou conta do país, eu vejo na leitura da Bíblia que faço diariamente este texto com tanta semelhança com o que está acontecendo e vai acontecer. É como se o Pai estivesse derramando sobre as consciências dispostas a fazer à Sua vontade as mensagens que antes Ele dizia pessoalmente ao escolhido. No passado existiam poucas pessoas sintonizadas com essa vontade divina, talvez isso justificasse uma ação tão individual sobre algumas pessoas, os profetas. Hoje já possuímos em toda parte do mundo pessoas bem mais sintonizadas com essa vontade divina, portanto o Pai derrama sobre nós essas mensagens no tempo devido para que aquelas consciências possam perceber, interpretar devidamente e partir para a sua aplicação. Somos os novos profetas deste novo milênio que inicia, começo a ter segurança sobre essa afirmação.

Publicado por Sióstio de Lapa
em 27/02/2015 às 23h59