Sióstio de Lapa
Pensamentos e Sentimentos
Meu Diário
22/04/2017 09h49
FREQUÊNCIA VIBRACIONAL

            Vimos em texto anterior que existe ao nosso redor uma frequência vibracional hipnótica que nos leva a perder a liberdade consciencial e seguir como autômatos orientações projetadas pelo mal, que chega a encher as ruas com a defesa de criminosos ou que alegam a necessidade de crimes para a manutenção de “direitos” inconfessáveis ou dissimulados.

            De alguma forma as forças do bem conseguem também chegar nas redes sociais e divulgar ações que servem de vacinas contra esse hipnotismo do mal. Irei reproduzir abaixo um desses texto que não tem nome do autor, mas que poderia ser de qualquer um de nós, sintonizados com o bem e que realça na oração do Pai Nosso aquela frase que diz, “não nos deixe cair em tentação e livra-nos do mal”.

            7 coisas que afetam sua Frequência Vibracional

            1ª – Os pensamentos – todo pensamento que você possui emite uma frequência para o Universo e essa frequência retorna para a origem, no caso, você! Então, se você tem pensamentos negativos, de desânimo, tristeza, raiva, medo, isso tudo vai voltar pra você. Por isso é tão importante que você cuide da qualidade dos seus pensamentos mais positivos.

            2ª – As companhias – as pessoas que estão à sua volta influenciam diretamente na sua frequência vibracional. Se você está ao lado de pessoas alegres, determinadas, você também entrará nessa vibração. Agora, se você se cerca de pessoas “reclamonas”, fofoqueiras e pessimistas, tome cuidado! Pois elas podem estar diminuindo a sua frequência e como consequência te impedindo de fazer a lei da atração funcionar a seu favor.

            3ª – As músicas – músicas são poderosíssimas. Se você só escuta músicas que falam de morte, traição, tristeza, abandono, isso tudo vai interferir naquilo que você vibra. Preste atenção nas letras das músicas que você escuta, elas podem estar diminuindo a sua frequência vibracional. E lembre-se: você atrai para sua vida exatamente aquilo que você vibra.

            4ª – As coisas que você assiste – quando você assiste programas que abordam mortes, desgraças, traições, etc. seu cérebro aceita aquilo como uma realidade e libera toda uma química no seu corpo, fazendo com que sua frequência vibracional seja afetada. Assista coisas que te façam bem e te ajudem a vibrar numa frequência elevada.

            5ª – O ambiente – seja na sua casa ou no seu trabalho, se você passa grande parte do tempo num ambiente desorganizado, sujo, feio, isso também afetará a sua frequência. Melhore o que está a sua volta, organize e limpe o seu ambiente. Mostre ao universo que você está apto a receber muito mais. Cuide do que você já tem!

            6ª – A fala – se você reclama ou fala mal das coisas e das pessoas, isso afeta a sua frequência vibracional. Para você manter a sua frequência elevada é fundamental que você elimine o hábito de reclamar e de falar mal dos outros. Então, evite fazer dramas e se vitimizar. Assuma a responsabilidade pelas Escolhas da sua Vida!

             7ª – A gratidão – a gratidão afeta positivamente a sua frequência vibracional, esse é um hábito que você deveria incorporar agora mesmo na sua vida. Comece a agradecer por tudo, pelas coisas boas e ruins, por todas as experiências que você já vivenciou. A gratidão abre portas para que as coisas boas fluam positivamente na sua vida. Você já agradeceu hoje?

            Com esse tipo de atitude estaremos vacinados contra os efeitos das vibrações hipnóticas ao nosso redor, que reclamam, protestam e oculta a verdade aos nosso olhos. Mesmo assim, não esquecer da ótima bússola comportamental que o Mestre Jesus nos ensinou: “Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos”.

Publicado por Sióstio de Lapa
em 22/04/2017 às 09h49