Em 19 de maio de 2017 recebemos mais uma mensagem espiritual, pelo espírito Ayrton Senna, que faz sua contribuição na boa resolução da crise que se instala no Brasil atualmente e ameaça levar o país ao caos, inviabilizando a sua destinação de ser o “Coração do mundo e a Pátria do Evangelho”. Reproduzimos abaixo na íntegra:
Recompor, organizar, reestruturar, transformar, mudar...
É esse momento de juntos fazermos a nossa parte, os destroços da construção que foi ao chão vamos reestruturar discretamente e reconstruir um país chamado Brasil.
A longa espera há de se justificar, mas a força e a luz resplandecerá como energia da esperançam-no coração de cada brasileiro.
Soergamo-nos em fé, temos um Deus Bendito, temos as leis sublimes atuando incessantemente nas cercanias da terra indiferente a cada criatura.
Em meio ao caos vigente vamos agradecer a Deus, a espiritualidade com suas egrégora de luz que vem encaminhando às descobertas da Verdade e da Luz da Sabedoria e da Justiça superior, pois ninguém foge as suas leis e mediante aos esforços dessas egrégoras de luz; eis que a Verdade se expande em direções nunca vistas em teias que puxam a Verdade colocando nomes e várias falcatruas no ar.
O povo crer quando vota; o povo crer que a cada ano as mudanças acontecem e Deus esperou pela atitude dos homens eleitos para tal, enfim, não aconteceu, portanto a terra passa pelas suas transformações e a Verdade não poderia ficar trancafiada.
Chegou o momento inovador, que tal fazermos a nossa parte?
Que tal nos favorecermos as mudanças internas urgentes?
O homem é o que pensa, o que fala e diante das suas atitudes ele se coloca em postura inferior ou superior, em humildade ou em vaidade.
Já vimos que o modelo que foi desmascarado pelas vias atuais em notícias não é o ideal.
Nascemos para a Luz, nascemos para o Amor.
E se todos os gananciosos, se todos que optaram pelo partido da omissão e da frieza já estivessem fazendo o seu trabalho interno!
A ganância da moeda e do poder cega o ser humano e nessa via de acesso ele atropela quem está no seu caminho e faz o que estamos vendo. Percebem quem tem a moeda como seu Deus?
Lembrando que criticamos acirradamente quem assim procede, mas em casa mentimos, enganamos, usurpamos...
A moral, amigos, vem da ética, dos bons princípios, da educação, dos bons exemplos.
Assim, perguntamo-nos como terá sido a educação maternal e paternal das figuras em jogo?
Eis a questão, quem vive na honestidade e dentro da ética age de outra maneira em qualquer lugar que possa estar a partir de criança na escola.
A educação é um patrimônio bendito que os pais podem e devem deixar para seus filhos e remanescentes familiares.
Uma reflexão: daí se pode concluir ou não que os partícipes dessas histórias que estamos presenciando nos parece que ficou à deriva, mas de repente o espírito trouxe as suas mazelas para revertê-las e lamentavelmente deu continuidade à sua prática, ao que vai responder amargamente.
A vida continua no plano invisível, as dificuldades nos são apresentadas com muita clareza.
Por que estamos a versar sobre esses aspectos urgentes?
A nossa jornada é só nossa, culpemos a quem desejarmos, mas somente nós iremos responder por ela.
É mais que urgente nos estabilizarmos na frequência do equilíbrio e da paz; é mais que urgente sanearmos o nosso ser, afastando dele as forças elementares das emoções negativas, do desamor, da frieza, do orgulho, da vaidade e de tantos outros sentimentos inferiores. Nada disso será oportuno ao nosso ser nesse momento na Terra, quanto mais levar na bagagem da grande viagem ao desconhecido!
Sede bons, benevolentes, compreensivos, solidários, generosos e amorosos; é isso que vai pesar na nossa bagagem.
Deem-se em amor, favoreçam a outros os seus préstimos, um prato de sopa, uma palavra, uma gentileza, um olhar, enxergar o vosso próximo lhes fará mais suaves e mais compreensivos.
Hoje se fala tanto em caridade!
Mas não temos tempo, nem disposição e humildade para ouvir o nosso próximo mais próximo.
Então Paulo de Tarso nos ensina que precisamos “matar o homem velho para que o homem novo ressurja”,
Jesus complementa: “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará”.
Então, nos conhecemos?
Conhecemos nossos limites?
Conhecemos o poder que trazemos para sermos felizes?
Olhemos para dentro de nós mesmos; combinemos conscientemente um tempo ágil para as nossas transformações internas.
Serenidade, Paz e Amor...
Agora veja só a correlação!
Às vezes censuramos e a nossa capacidade de nos reconstruir não se faz operante.
O mundo no pede amor; o mundo nos pede complacência com os erros dos outros, mas na aplicação da sensibilidade, algum de nós já se colocou no lugar de alguém para avaliar se lá estivéssemos se também não amealharíamos o que já estamos vendo ser comprovado aí nos telões, nas TVs, etc.?
Mudar amados é preciso, não podemos fazer parte dessa geração egoísta, violenta, usurpadora da fé alheia.
Observemo-nos quem somos, tentemos agora nos reeducar com Deus para reescrever uma nova história e nessa auto reconstrução com suavidade, compreensão e paz estaremos mudando o clima energético do nosso país e do mundo inteiro.
Já ouviram falar que somos energia e emitimos energia?
Não temos dúvidas, há uma energia de reconstrução, de soerguimento e de paz, precisamos crer nisso. O pessimismo vai espalhar pessimismo, o culto à violência vai expandir violência e assim por diante, mas o culto ao amor refletirá uma nova era para os habitantes dessa galáxia viva.
Em muitas reservas de revolta, continuo firme a acreditar em mim e em você como responsável por uma nova reengenharia terrena.
Vamos juntos refletirmos a terna Luz de Jesus Cristo, no poder do Seu amor e do nosso amor projetado ao nosso ser e ao nosso próximo.
Em futuristas esperança, o BRASIL TEM JEITO, o Brasil é o nosso país abençoado, é a terra prometida que levará luz aos demais países da galáxia azul, e nós do lado de cá já estamos comemorando esse evento por antecipação.
Queridos amigos, prossigamos juntos nessa festa transformadora que ora começou em moldes de revolução, de terremoto, mas o amado Supremo está atento aos novos acontecimentos.
Faxinação para que as chuvas brilhantes venham em correntes de Luz, Amor e transformação do Ser e do chão do nosso amado Brasil.
Brasil dos nossos corações; Brasil do Amor, da abundância e da prosperidade.
DEUS com os brasileiros nessa viagem inovadora às pessoas e aos governantes.
Firmes na fé e nas transformações, façamos a nossa parte e o mundo inteiro se encherá de Luz.
Em amor coroado, sou o Corredor das estrelas, Ayrton Senna em saudades e ações concretas de ajuda e elevação.
Mais uma importante contribuição do mundo espiritual para corrigir a crise, e ressaltando um aspecto que sempre esquecemos, de nos corrigir, pois também estamos cheios de sentimentos e comportamentos negativos que alimentam toda a cadeia de sombra que agora está nos cobrindo.