Sióstio de Lapa
Pensamentos e Sentimentos
Meu Diário
15/02/2020 00h13
INTERCÂMBIO FELIZ INTENSIFICADO

            Continuando o discurso do venerando Espírito que veio trazer uma intercessão necessária aos grupos espirituais que trabalham sintonizados com as lições primárias do Mestre Jesus, explicando e fazendo prevenção quanto as ações das trevas no nosso planeta e especialmente no nosso país, ficamos neste momento satisfeitos com a promessa de um maior intercâmbio conosco.

            É chegado o momento de intensificarmos o intercâmbio feliz com os companheiros mergulhados na indumentária carnal, que se têm mantidos fiéis e padecem as injunções difíceis do momento turbulento.

            De todo o lado apresenta-se o sofrimento em multifaces, cada hora alcançando uns e outros, sem qualquer exceção, porque o momento é de seleção de valores, no qual aqueles que estiverem com Jesus definir-se-ão pela permanência na batalha, enquanto outros optarão pelos prazeres com que se comprazem.

            Necessário que intervenhamos nos programas de obsessão em massa que vêm ocorrendo, num arrastamento alarmante, a ponto de constatarmos que, em quase todos os quadros de patologias variadas, estão presentes os adversários espirituais do paciente, explorando-lhe as paisagens mentais e emocionais. Sabemos que, na raiz de toda enfermidade, o problema é o próprio doente, que se torna predisposto à instalação dos distúrbios na saúde, à contaminação pelos agentes destrutivos, pelos transtornos que nele se fixam. Além disso, verificamos a instalação das matrizes psíquicas que facultam as obsessões perversas.

            Vozes espirituais, em momentosos intercâmbios mediúnicos, vêm conclamando os trabalhadores do Bem à vigilância e à oração, em exórdios e discursos comovedores. Mensagens de admoestação carinhosa são transmitidas nas casas cristãs enobrecidas pela caridade, enquanto servidores sinceros percebem a gravidade do momento, e médiuns sinceros, fiéis, constatam as ocorrências infelizes na psicosfera pesada que se abate sobre todos.

            As orações ungidas de amor suplicam amparo para a seara visitada pelas pragas perigosas e a inclemência da situação perturbadora, e a sua ressonância alcançou elevadas regiões espirituais que sediam os responsáveis pelo progresso do planeta em nome de Jesus. Como efeito, soa o clarim anunciador de perigo e movimentam-se legiões de obreiros desencarnados, concitados à campanha de defesa que se faz de emergência.

            Em várias comunidades espirituais próximas da Terra instalam-se grupos de auxílio e servidores especializados nesse mister são destacados para o enfrentamento que já vem ocorrendo.

            É gratificante saber que não estamos sozinhos, que a influência trevosa que sofremos, pode ser mitigada pelos amigos espirituais associados à Luz que estão atuando em nosso amparo.

Publicado por Sióstio de Lapa
em 15/02/2020 às 00h13