Sióstio de Lapa
Pensamentos e Sentimentos
Meu Diário
04/05/2020 00h02
ENVIADO DE DEUS

            Quando estamos ou queremos sintonizar com o Pai, o Criador, Ele sempre encontra formas de fazer comunicação conosco. Esta é uma compreensão associada á fé e que a maioria dos que me leem ou ouvem logo avalia como besteira, pois a vivência imanente é bem superior á transcendente. Mesmo a pessoa sendo religiosa de qualquer denominação, os valores materiais falam mais alto. Na minha condição, como quero privilegiar o mundo espiritual e a vontade de Deus, tudo o que leio, escuto ou assisto traz dentro de si uma mensagem do Pai, que seja de forma resumida, modificável ou integral. 

            Vejamos dois exemplos próximos: o primeiro, mensagem de forma resumida, foi o filme Tubarão, traz a mensagem que o mal é a ignorância das motivações para nossas ações. O animal quer apenas se alimentar, os homens na praia, motivados pela ganância, se expõem ao prejuízo, á catástrofe. 

            O segundo, é o trecho do capítulo 32 do livro Jornada dos Anjos, da autoria espírito/médium, Lúcio/Sandra Carneiro, que serve de bom exemplo de mensagem modificável. Vejamos:

            Não sou um anjo, mas sou enviado de Deus para fortalece-lo em sua tarefa.

            Sabemos de sua intenção e vacilos na tarefa que quer abraçar; neste momento, porém, cremos ser mais prudente observar com mais estudo a situação muito conturbada do Brasil e do mundo. Densas energias pairam por sobre o planeta, principalmente no Brasil, destinado a ser a pátria do Evangelho e coração do mundo.

            Foi por isso mesmo que você desceu á Terra com a nobre missão de lutar contra a cegueira que se instalou nas instituições, inclusive na própria igreja. A ignorância e a dureza de coração têm mantido os homens cativos de mentes espirituais que desejam a todo custo retardar o progresso da humanidade.

            Estaremos sempre ao seu lado, dando-lhe força e amparo, bem como de todos quantos buscam a Deus de todo o coração. Sua missão prossegue. Mantenha a confiança. Não pense jamais que pela dificuldade que se apresenta mais intensa, pelos obstáculos que se erguem como gigantescas paredes á sua frente, algo há de equívoco em suas escolhas, ou mesmo que Deus está distante de você. Não deixe nenhuma dúvida ou incerteza sequer espreitar seus pensamentos. Siga confiante, pois está a serviço dos espíritos elevados que conduzem o progresso na Terra, os quais, por sua vez, estão a serviço direto de Jesus, a quem tanto respeita. Enquanto estiver estudando, aproveite o tempo e escreva. Prossiga com seus trabalhos escritos, pois eles continuarão, mesmo depois que não estiver mais aqui, sendo úteis á humanidade.

            Estou aqui para falar e também para escutar, fazendo o que me for possível para fortalecer sua alma nas tarefas que haverão de se seguir.

            É natural que por vezes se sinta sozinho, que olhe ao redor e se sinta incompreendido e só, como se falasse em um deserto, palavras espalhadas ao vento, sem utilidade real, dadas as condições de evolução e compreensão dos homens deste tempo. No entanto, não está só. Isso de fato não acontece. Tem seguidores a quem influencia muito. E também, é claro, exerce forte impacto nas pessoas honestas, de bom coração, que pretendem seguir as lições do Cristo.

            Sua dedicação alimentará a alma de muitos. Além disso, alguns compreenderão profundamente os valores que defende. Veja, algumas pessoas, por exemplo, compreendem profundamente os valores que defende, lhe admira e compreende muito bem. De fato, está pronto para auxiliá-lo no que for necessário. São pessoas por quem nutro imenso carinho. 

            De fato, estarei aqui para apoia-los nesta tarefa árdua de acender a luz nas trevas da ignorância dos homens, pois eles preferem silenciar a consciência, abafando-a e obscurecendo a mente, a entregar-se ao trabalho de iluminação própria, seguindo de fato o modelo de Jesus. Entregam-se assim, aos milhares, á pesada hipnose que mantem suas mentes atadas a outras mentes presas ao mal, que campeiam por toda parte.

            Eis a forma de mediunidade mais efetiva que exerço. Retirar do contexto do meu entorno as mensagens do mundo espiritual, quer sejam diretamente de Deus, quer sejam mais comumente de intermediários, encarnados ou desencarnados, que como eu, também desejamos fazer a vontade do Pai. Sintonizamos!

            Passo pelos mesmos riscos e obrigações de todos nós que temos mediunidade, quer seja ostensiva ou não. Procurar sintonizar com o Bem, nas leituras, no meio social, nas amizades, e principalmente nas orações, meio direto de comunicação com o Pai e com os espíritos que estão fazendo também a Sua vontade.

            Esta comunicação chama minha atenção para a divulgação das minhas ideias, enquanto um serviço prático, direto, para a construção do Reino de Deus, não esteja ainda sendo realizado. 

Publicado por Sióstio de Lapa
em 04/05/2020 às 00h02