Sióstio de Lapa
Pensamentos e Sentimentos
Meu Diário
12/05/2020 00h10
MOTIVAÇÃO DOS AGÊNERES

            Ainda interessado na movimentação de agêneres entre nós, volto a colocar o final da explicação do Pai João (A Marca da Besta, pg 381-382) quando provocado pela seguinte pergunta:

            - Então, as lendas do passado medieval, por exemplo, que falavam de espíritos íncubos e súcubos – espécie de demônios que visavam ter relações sexuais com os humanos -, não estão totalmente destituídos de verdade?

            - É certo, meu filho, que na Idade Média as motivações desses seres eram outras, pois o mundo não oferecia a eles elementos mais instigantes do que oferece hoje. Nos tempos atuais, os indivíduos que atingem tangibilidade são confundidos com os homens a ponto de ocuparem lugares cobiçados nos gabinetes governamentais da Terra, nas grandes corporações e instituições do mundo. Agem ás escondidas, sem que meus filhos encarnados sequer suspeitem tratar-se de espíritos tangíveis, mas não encarnados; agêneres, portanto. Agem de forma diferente de como atuavam há alguns séculos, mas, mesmo assim, com o objetivo de saciar suas paixões, aplacar sua sede de poder, influenciar os grupos e líderes do mundo, uma vez que sabem que lhes resta muito pouco tempo na psicosfera terrena. Eis por que se utilizam de todo o conhecimento, de toda a engenhosidade de que são conhecedores, a fim de levar avante seus planos de domínio. 

            O plano evolutivo de transformação da Terra de planeta de Provas e Expiações para planeta de Regeneração está se aproximando. Os seres que não sintonizam mais com o amor do que com o egoísmo, serão expurgados para planeta inferior na hierarquia moral. Os seres inteligentes, cristalizados no mal, que sentem essa aproximação, tentam exercer toda sua inteligência e maldade para dominar os seres mais frágeis moralmente e evitar que a evolução ocorra. Mas, como podemos ver, essa é uma ação contra o projeto da Natureza e certamente as ações do seres das sombras não terão sucesso, mesmo que práticas altamente sofisticadas como o vampirismo especializado seja realizado. 

            Podemos ver um exemplo disso na última eleição presidencial no Brasil. Quem diria que um candidato sem nenhum dos apoios tradicionais vistos em campanhas eleitorais, sofrendo ataques constantes da mídia, com falsas narrativas e até tentativa de assassinato, tenha sido eleito da forma que foi. Toda a máquina estatal corrompida pelas iniquidades, com a população indo ás ruas em todo o país para protestar contra tamanho vampirismo que o país estava submetido, somente um Poder Superior poderia nos dar meios de sairmos dessa condição.

            E a luta continua. Agêneres e pessoas altamente hipnotizadas, não consideram a espoliação que sofremos e atacam sistematicamente o presidente e as pessoas de bem que querem lhe ajudar. Porém, existem muitas pessoas, que mesmo caladas não se deixam influenciar por falsas narrativas, que já podem ser consideradas como cidadãs do Reino de Deus. Já podem se articularem e colocarem em prática o comportamento fraterno para ajudar aos irmãos que sofrem os efeitos da espoliação vampiresca.

            Devemos agora marchar com serenidade, colocando em prática os ensinamentos do Cordeiro de Deus, com misericórdia para todos os arrependidos de seus atos iníquos e deixando a cargo de Miguel a aplicação da justiça nos pertinentes do mal. E uma das consequências da justiça nesses seres cristalizados no mal, será o expurgo para planetas inferiores, como esse é o processo para deixar fluir a lei da evolução.    

Publicado por Sióstio de Lapa
em 12/05/2020 às 00h10