Sióstio de Lapa
Pensamentos e Sentimentos
Meu Diário
15/05/2020 00h13
PROJETO ESPIRITUAL DA POLISHOP

            Desde que descobri o marketing de multinível, percebi nele o potencial de praticar a solidariedade com aqueles que têm dificuldade financeira, e, trabalhando assim, passar para todos exemplos da caridade cristã.

            Passei por diversas empresas que trabalham com este diferencial. Tive prejuízos financeiros, fazendo cadastros para diversas pessoas esperando que fosse desenvolvido em cada um o potencial, o talento que cada um possui. Até agora isso não aconteceu, o retorno financeiro não veio, o prejuízo, sim. No entanto, digo prejuízo de forma a sintonizar com o pensamento materialista ao qual estou inserido e não posso deixar de considerar. Na verdade eu considero como um investimento na minha evolução espiritual, pois aprendi a colocar meus impulsos e recursos numa linha de fraternidade, de ajuda ao próximo, sintonizado com o Amor Incondicional, pois não espero dessas pessoas nenhuma contrapartida para meu enriquecimento material, pessoal. Então, tudo que fiz até agora, tanto gasto de dinheiro, foi como se eu tivesse pago ao mundo parcelas de um curso que ele estava me oferecendo. Eu não segui as instruções que o curso dava para evitar prejuízos, pois o meu foco estava na ajuda ao próximo. 

            Com o aprendizado que obtive nestes anos de curso, percebi que a Polishop é uma das empresas mais adequadas para o meu propósito espiritual. Talvez a espiritualidade superior que me acompanha tenha contribuído, dentro de um projeto maior, para que minha atenção fosse despertada, com uma promoção de bônus dobrado neste tempo de pandemia. Vi logo que poderia colocar três pessoas mais próximas e interessadas para serem a viga mestra deste projeto. Em seguida combinei com uma estudante para pagar duas horas de seu tempo por dia, totalizando na semana útil 10 horas, e no mês 40 horas, pagando um valor compatível ao que seria recebido no Projeto Jovem Aprendiz. Teria a finalidade do seu trabalho cobrir minha falta de tempo que fatalmente ocorrerá quando sairmos do regime de pandemia, do distanciamento social, e voltarmos ás nossas responsabilidades rotineiras.

            Neste momento inicial o trabalho será duro. Teremos que vencer a inércia do ócio e da ignorância, trabalhando e estudando. A empresa disponibiliza diversos cursos de capacitação, e devo orientar a participação de cada um da forma mais eficaz possível. 

            Dia 12-05-20, foi feito o primeiro teste neste trabalho organizado sob minha direção e supervisão de Renan, o meu upline que está sempre atento na minha evolução. Foi tudo feito em cima da hora, sem uma preparação melhor dos meus indicados. Mas serviu para sentir como o trabalho irá seguir. Achei interessante cumprimentar os convidados que vieram assistir a palestra dentro do própria sala onde acontece a palestra. 

            Construí uma linha de transmissão, sob a orientação de Renan, para facilitar a comunicação com o meu time de trabalho. Essa ferramenta será muito útil para dinamizar e agilizar o que podemos fazer. 

            Espero que os bônus que eu passe a receber dê para cobrir as despesas que irão surgir. Mas, acredito, com a ajuda da espiritualidade superior, que também sabe dos meus reais propósitos, tudo irá se desenvolver á contento, pois estaremos fazendo, de bom coração, a vontade do Pai.

Publicado por Sióstio de Lapa
em 15/05/2020 às 00h13