Sióstio de Lapa
Pensamentos e Sentimentos
Meu Diário
21/05/2020 07h40
AÇÃO DOS GUARDIÕES

               O livro “A Marca da Besta”, de autoria de Ângelo Inácio através do médium Robson Pinheiro, nos traz importantes informações sobre as providências que estão sendo realizadas no mundo espiritual com respeito ao que se passa conosco, aqui no plano físico. É preciso que tenhamos esse conhecimento para que possamos refletir com mais eficiência.

            - Você poderia apontar em quais eventos os guardiões estiveram presentes, acompanhando essa tentativa de manipulação do clima planetário? 

            Uma vez mais Jamar não se fez de rogado. Como estava entre espíritos realmente interessados em estudar, sentiu-se mais à vontade.

            - Desde a construção do projeto pioneiro desses centros geradores, quando entrou em operação o primeiro deles, em 1944, estamos mapeando cada uma das unidades. Pessoalmente, estive no Alasca e em duas cidades da Rússia, visitando as usinas e examinando as antenas que irradiam consideráveis quantidades de energia. Entretanto, os registros de ações dos guardiões monitorando tentativas de manipulação do clima da Terra remontam ao ano de 1952, quando se realizaram algumas experiências com iodeto de prata na atmosfera, visando a fins militares. Mais tarde, durante as décadas de 1960 e 1970, período de forte ingerência norte-americana no Vietnã, novos experimentos foram executados. Mesmo na atualidade algumas aldeias da China foram alvo de testes mais expressivos.

            Como se pode ver, estamos não somente atentos, mas trabalhando, patrocinados pela orientação do espírito Verdade. Procuramos diminuir os prejuízos causados por tais iniciativas e, acima de tudo, preparar as equipes socorristas, do lado de cá, para a onda de desencarnes que os fenômenos produzidos por esses experimentos tendem a provocar.

            “Por exemplo, numa calamidade semelhante ao que aconteceu com o furacão Katrina, que atingiu a costa sul e sudeste dos EUA em 2005, mais de 1,8 mil pessoas desencarnaram. Em sua quase totalidade, tais espíritos aportaram em nossa dimensão completamente despreparados para o contato com a vida extrafísica. Esse desencarne em massa exigiu das equipes socorristas e dos guardiões em particular extrema dedicação, e até hoje temos enfrentado enorme desafio com esse contingente populacional, já que muitos de seus integrantes permanecem revoltados com as circunstâncias que culminou no cataclismo. Além disso, há os problemas criados por quem ficou na esfera física, que demandam atenção da parte dos benfeitores responsáveis.

            Somos bombardeados por narrativas colocadas como científicas, para que a opinião pública defenda tal posição, omitindo, voluntária ou inocentemente fatos como estes que são citados que podem provocar tais calamidades climáticas. A arma frequentemente usada nesta batalha espiritual que estamos dentro dela é a mentira, a distorção de fatos, o assassinato de personalidades que fazem oposição a essas mentiras. Parece até que seremos derrotados, quem defende a verdade, pela imensa rede de notícias falsas e tendenciosas. Felizmente, o nosso governador espiritual, o Mestre Jesus, é o detentor da Verdade e no momento certo a Luz dominará as Trevas. Este momento que estamos atravessando, serve como um teste para as almas encarnadas envolvidas, onde está a sintonia do coração e onde está a capacidade de reflexão e identificar a verdade soterrada pelas mentiras.

Publicado por Sióstio de Lapa
em 21/05/2020 às 07h40