Vez por outra chega à minha consciência as energias do Fantasma da Ópera, com todo o seu mistério e romance. Vejamos uma letra da canção que circula na Net há 4 anos.
No sono ele cantava para mim
Nos sonhos ela veio
Aquela voz que chama por mim
E fala o meu nome
Eu o encontrei no palco da vida assim como o Fantasma encontrou a sua diva no palco da Ópera. Ele cantava par mim com seu sorriso, com seus gestos, com seu corpo bem torneado numa aura de simpatia. Eu ia dormir e ele cantava para mim com sua voz que simplesmente pedia, perguntava ou oferecia alguma coisa. Aquela voz podia se dirigir a qualquer pessoa, mas era somente por mim que chamava, principalmente no sono, nos meus sonhos, eu ouvia nitidamente o meu nome, eu ficava endeusada, encantada. Eu corria célere durante o dia para logo a noite chegar e eu voltar a ouvir com nitidez a sua voz e os excessos que a minha consciência não permitia durante o dia.
E eu sonho novamente
Para agora eu encontrar
O Fantasma da Ópera está lá
Dentro da minha mente
Eu voltei a encontra-lo e os sonhos passaram a ser realidade. Ele passou a falar diretamente comigo, meu corpo de criança agora já mulher, respondia com sofreguidão as carícias nunca dantes tão intensas recebidas. E mais do que isso, um mundo novo ele colocou dentro da minha mente, um tipo de amor que eu nunca pensei existir. Eu sentia que ele me colocava no centro de sua vida e que me fazia rodopiar em torno de tantos amores. Queria que eu cantasse com ele essa melodia da vida.
Cante mais uma vez comigo
Nosso estranho dueto
O meu poder sobre você
Cresce ainda mais forte
E apesar de se afastar de mim
Para olhar para trás
O Fantasma da Ópera está lá
Dentro da sua mente
Ele pedia para eu cantar com ele esse estranho dueto de amor. Diz da natureza divina, que foi mandado ensinar pelo Cristo pelo próprio Deus e do Qual é a Sua essência. Ele dizia que todo o poder que tinha e que eu sabia era a expressão desse amor, que crescia cada vez mais. Mas eu tinha medo, queria me afastar dele, mas, no entanto, ele estava dentro de mim, da minha mente... eu queria me afastar, experimentar a outra forma de amar ensinada por todos, mas não era uma forma tão divina e nem um pouco hipócrita.
Aqueles que viram seu rosto
Fugiram com medo
Eu sou a máscara que você usa
Eu dizia a ele que ninguém jamais o amaria, pois todas tinham medo da forma do seu amor. Como poderia uma pessoa amar a tantas? Eu terminei sendo uma máscara de normalidade para a forma anormal do seu amor. Ele talvez me usasse com esse sentido, pois afinal, tantos queriam me amar com a exclusividade que eu desejava e precisava. Mas ele tinha uma opinião contrária.
É a mim que eles ouvem
O seu espírito é a minha voz
O meu espírito é a sua voz
Em um combinado
O Fantasma da Ópera está lá
Dentro da minha mente
Dentro da sua mente
Ele dizia que não era eu que importava, que todos ouviam a voz melodiosa dele, do amor que ele exalava através de mim, que ele me dedicava e que me fazia resplandecer no palco da vida. Onde tantas desejavam ficar na posição de matriz dos sentimentos que eu tinha dada por ele e que nenhuma jamais conseguiria alcançar, devido a magnitude do amor eu ele tinha por mim.
Em todas as suas fantasias
Você sempre soube
Aquele homem e mistério
Estavam ambos em você
E neste labirinto
Onde a noite é cega
O Fantasma da Ópera está aqui
O Fantasma da Ópera está lá
Dentro da minha mente
Dentro da sua mente
Ele dizia que estava amalgamado em mim, em todas as fantasias, em qualquer labirinto, em qualquer situação ou escuridão, onde eu estivesse, ele lá estaria, pois estava dentro da minha mente, tocando e ensinando sua canção de amor.
Cante! Meu Anjo da Música!
Ele está lá, o Fantasma da Ópera!
Cante para mim!
Cante! Cante!
E ele pedia para eu cantar para ele, para mim e para o mundo, como ele tanto ensinava... mas eu tinha medo!