Sióstio de Lapa
Pensamentos e Sentimentos
Meu Diário
06/12/2020 02h27
TERCEIRA GUERRA MUNDIAL

            O plano divino de instalar na Terra o Reino de Deus enfrenta cerrada oposição das forças da ignorância espiritual gerando guerras e violências de todo o tipo, mesmo depois do Cristo, que nos trouxe suas lições de amor. 

            Sofremos a Primeira e a Segunda Guerra Mundiais, de natureza bélica, física, tecnológica, pelas forças das armas materiais culminando com a bomba atômica. Agora, prestes ao planeta entrar na fase evolutiva de Planeta de Regeneração, onde o bem supera o mal, saindo da fase mais primitiva de Planeta de Provas e Expiações, onde o mal supera o bem, enfrentamos uma forte ofensiva das forças trevosas, tipo uma Terceira Guerra Mundial com novas características e estratégias.

            A arma principal que foi agora utilizada, uma bomba de cunho biológico, é diferente daquela lançada sobre Hiroshima e Nagasaki, cuja radiação destruidora era poderosa, mas circunscrita ao local. A forma como ela foi construída, como foi operacionalizada o seu lançamento, e qual era o objetivo, foi conhecida por todos. 

            Esta nova bomba de natureza biológica é mais sutil e venenosa. Foi lançada sem uma declaração formal de guerra, e atinge todos os países do planeta. Tem a característica de ser mais seletiva com os idosos, a parcela da população mais detentora de sabedoria. Impõe a morte física de milhões de pessoas e facilita falsas narrativas para paralisar escolas, igrejas e empresas causando o desagregamento familiar e a destruição econômica dos países alvos. Todos estamos sob os efeitos da bomba, diretos e indiretos, mas poucos atingidos têm a consciência disso que sofremos ser os efeitos de uma guerra.

            Nós, espiritualistas, que sentimos intuitivamente os planos de Deus, sabemos do projeto evolutivo da Terra e dos seus habitantes. Sabemos que num Planeta de Regeneração as mentes perversas não terão sustentação, terão que ir para outros orbes mas condizentes com seus estágios evolutivos. Assim, todas essas mentes perversas que convivem conosco, também sabem intuitiva ou hipnoticamente do seu destino, de serem transportados compulsoriamente para outras moradas do Criador.

            Por isso, as mentes perversas usam da inteligência para boicotar os planos do Criador, tão bem explicados pelo Mestre, Jesus de Nazaré. Daí, é chegado o momento de aplicar os ensinamentos do Cristo: “Eu não vim trazer a paz, e sim a espada”, “Orai e vigiai”, e “Sejam simples como as pombas e prudentes como as serpentes”. Lições para serem aplicadas em tempo de guerra. Parece ser incompatível com o Jesus Misericordioso que conhecemos, mas, mostra firmeza com a ignorância que não reconhece a verdade. Como ser misericordioso com o criminoso que não reconhece seus erros, acredita estar certo e permanece cometendo iniquidades em prejuízo do próximo?

            Assim são os fabricantes dessa bomba. Querem dominar o mundo de forma autoritária, colocando nas mentes em formação, os jovens, crianças e adolescentes, as falsas narrativas; nas mentes amadurecidas o vírus da corrupção, e destruir sistematicamente todos os focos de resistência, como acontece com a destruição das igrejas e com a reputação de qualquer pessoa de bem que denuncia seus crimes. 

            O Brasil, de todos os países é o mais visado por ter sido designado pelo Cristo para ser a Pátria do Evangelho e o Coração do Mundo. Sofremos a ação da bomba biológica na saúde, na política e na economia. Os adversários internos e externos do Cristo tentam solapar todas as medidas de honestidade e de recuperação da economia.  Tentam destruir a reputação daqueles que privilegiam a verdade e combatem as iniquidades.  Dirigentes externos criticam e ameaçam nossa soberania, solapam nossa riquezas e constroem falsas narrativas para destruir nossa missão espiritual.

            Eis a conjuntura que estamos. Nós, espiritualistas, discípulos e soldados do Cristo, devemos nos unir e usar a verdade acima das falsas narrativas. Ter consciência da guerra em andamento e quem são nossos adversários, quem são os iludidos ou hipnotizados e quem são as mentes perversas que iludem e provocam toda sorte de atrocidades, sem qualquer forma de remorso ou arrependimento.

Publicado por Sióstio de Lapa
em 06/12/2020 às 02h27