Meu Diário
08/01/2021 00h06
GRANDE RESET

            Fui encontrado por um vídeo interessante que tem o endereço https://youtu.be/qpxdyi-00-A e o título: “Grande reset ou Grande Despertar”. Irei transcrevê-lo aqui, pois acredito que sirva para nossa compreensão do grande conflito que se desenrola ao redor do mundo.  Peguei o vídeo no caminho, por isso não tem o início.

            ...Porque quando você controla todos os canais de informação, nada mais importa. Neste momento, a grande mídia, a redes sociais, forças governamentais e até celebridades, estão cobrindo a nossa visão com a narrativa de que o Biden venceu, enquanto censuram todas as evidências de fraude ocultado a verdade bem real de que a nossa nação está enfrentando a sua maior ameaça desde a revolução americana. Porque como os nossos pais fundadores sabiam muito bem, no momento em que deixamos de ter liberdade de expressão e uma imprensa livre para fiscalizar o governo, não mais temos uma democracia. E vou ser direto com você agora: qualquer um que tenha escapado da China comunista, Rússia, Cuba ou Coréia do Norte, consegue ver os sinais escritos nas paredes.

            Em 1963 as metas comunistas para derrubar os Estados Unidos entraram nos registros do Congresso. Elas afirmavam: “Capture um ou ambos os partidos políticos”, “infiltre a imprensa”, “Ganhe controle de posições chave na rádio, TV, e indústria cinematográfica”. 

            Depois desta eleição é bastante claro que estas metas foram alcançadas. E quanto mais observa a fundo mais vê que todos os caminhos levam à China. Ou mais especificamente, o Partido Comunista Chinês. O PCC. 

            Adivinhe quem é dono de uma grande parte de Hollywood?  Incluindo os estúdios AMC e os estúdios da Legendary? Adivinhou: o PCC. Adivinhe quem pagou milhões de dólares para os jornais da grande mídia? Incluindo o Wall Street Journal e o New York Times? Para publicar a sua propaganda? O PCC. E adivinhe quem deu à família Biden bilhões de dólares? Sim, o PCC.

            Agora entende, porque é que o Biden é o queridinho da mídia? No sentido oposto, quem foi o maior espinho para o PCC? Quem se ergueu contra as suas práticas comerciais abusivas? E os castigou com bilhões de dólares em tarifas? Quem desmantelou o seu estrangulamento da indústria? E trouxe fábricas americanas e empregos de volta para casa? Quem travou a pilhagem de propriedade intelectual americana? Quem implementou fortes penalidades pela violação de liberdades religiosas? E finalmente: quem teve a coragem de dar nome aos bois e corretamente apontar o dedo ao PCC por ocultar um vírus que tem arruinado o planeta inteiro? O Presidente Trump.

            Agora você entende porque o odeiam tanto? Eles têm estado atrás da América, andado atrás de você e de mim, por décadas. E o plano deles estava basicamente completo. Isto é, até o Presidente Trump se colocar no seu caminho.

            Neste momento estamos numa batalha por nossa República, o inimigo já está dentro dos portões, mesmo aqueles que nos quais pensávamos que podíamos confiar nos viraram as costas. Eles não estão lutando com armas e bombas. Não. Mas com palavras, ideias e narrativas. Porque aquilo pelo qual lutam, são as nossas mentes.

            Em 1956, o líder comunista Krutchev disse: “Iremos tomar a América sem disparar um tiro”. “Não temos que invadir os EUA”. “Nós iremos destruir vocês a partir de dentro”. Espero que consiga ver agora que o inimigo invisível é o comunismo. E que o vírus mais mortífero é o Partido Comunista Chinês. Se infiltra silenciosamente num país através dos vícios de políticos corruptos, empresários e pessoas com poder e influência. Se infiltra por cidades e lugares, corpos e mentes, não deixando pedra por virar, nenhuma alma por tocar, num rastro de morte e destruição no seu caminho. Planta as suas sementes convencendo-nos de que as mentiras são verdade, o Mal é Bom, e o ódio é amor, que a divisão é unidade e que os nossos inimigos somos nós, homens contra mulheres, ricos contra pobres, negros contra brancos, esquerda contra direita. Ganha raízes quando nos sentimos impotentes, medrosos e sozinhos. Apaga nossa história e difama nossos fundadores. E ensina as nossas crianças a se odiarem, às suas famílias e a sua pátria. Ridiculariza as nossas crenças, subverte os nossos valores e ataca o nosso modo de vida. Até exige que nós nos ajoelhemos em vergonha. Mas nós não nos envergonharemos. Não irão nos colocar mais areia nos olhos. Porque nós sabemos quem somos. Nós lutamos para escapar à tirania. Nós sangramos para acabar com a escravidão. Nós temos reverência pelos homens corajosos que morreram para assegurar a nossa liberdade. Nós damos as boas-vindas a pessoas de todas as raças e religiões. Nós amamos nossos vizinhos. Nós ajudamos os pobres. Nós estimamos as nossas famílias. Nós trabalhamos duro pelo eu temos. Nós nos unimos em tempos de dificuldades. Nós sabemos distinguir o bem do mal. E a verdade das mentiras. E nós sabemos que nossos direitos não vêm do governo, mas sim de Deus! 

            E nós iremos lutar até a morte para defender esses direitos. O tempo em que vivemos é crítico. “Nós, o povo, precisamos exortar o nosso Presidente para nos defender dos inimigos, externos e domésticos e cumprir o seu juramento.

            Por agora ainda temos liberdade de imprensa e de expressão na ponta dos dedos, mas se não nos agarrarmos a isso agora iremos perder essa liberdade para sempre. 

            Mídias independentes e honestas como a OAN, a Newsmax e o Epoch Times irão nos guiar pela escuridão, onde a grande mídia apenas nos irá arrastar para o fundo. É hora de deixar de lhes dar o nosso dinheiro, a nossa atenção e as nossas mentes. Descurta as páginas deles, desinscreva-se dos seus e-mails, deixe de os seguir no Twitter, apague os seus aplicativos e pare de entrar nos seus websites. Apoie os incontáveis patriotas que passaram pelo inferno para que esta informação chegasse até você. Curta os seus conteúdos, subscreva os seus canais, partilhe os vídeos deles, espalhe a mensagem, pare de usar o Google.

            O Google está censurando qualquer busca e roubando-lhe o direito a conhecer os fatos. Comece a usar o DuckDuckGo e compare-os. Saia do Twitter e Facebook e mude para o Parler. Junte-se a milhões de patriotas que já viraram as costas a essas empresas tóxicas que ousam silenciar as nossas vozes. Junte-se aos milhões de patriotas que estão se erguendo e se manifestando por todo o país, exigindo justiça e rejeitando o comunismo.

            Os nossos inimigos se infiltraram na calada da noite e tentaram usar a mídia para nos embalar no sono enquanto roubavam o nosso país, mas em vez disso eles acordaram o gigante adormecido. 

            Nós agora os vemos como aquilo que eles são. E eles jamais serão capazes de nos enganar de novo. Eles tentaram provocar um grande “RESET”, mas em vez disso eles provocaram um grande despertar! Nós não iremos olhar para trás daqui a 5 anos e dizer aos nossos filhos que nós não fizemos nada enquanto a nossa nação era roubada. Nós iremos dizer a eles que lutamos e conquistamos a nossa liberdade, tal como nossos antepassados em 1776. A América é o último bastião da liberdade no mundo. Somos a última ameaça sobra contra o vírus do PCC. Se nós cairmos, o mundo cairá. Mas nós não iremos cair. É hora de nos erguermos com os nossos pais fundadores e invocar o poder de “Nós o Povo” e o poder de Deus.

            Nós somos os patriotas. Junte-se a nós.

            Uma narrativa muito apropriada aos tempos que estamos vivendo. A Terceira Guerra Mundial com indicativos de quem a está desenvolvendo. Vamos seguir as orientações do Cristo: “Orai e vigiai” e “Sede simples como as pombas e prudentes como as serpentes”.


Publicado por Sióstio de Lapa em 08/01/2021 às 00h06


Imagem de cabeçalho: Sergiu Bacioiu/flickr