Sióstio de Lapa
Pensamentos e Sentimentos
Meu Diário
23/02/2021 00h20
LIDERANÇA BRASILEIRA

            A partir do mundo espiritual existe uma orientação dada pelo próprio Cristo, governador da Terra, que o Brasil está determinado para ser o coração do mundo e a pátria do Evangelho. Com a crescente onda de falsas narrativas e crises provocadas pelo comportamento egoísta dos homens em todas as latitudes, surge a possibilidade de se concretizar o governo global de caraterística totalitária, cuja agente mais incisivo é a China controlada pelo Partido Comunista. Dentre todas as nações que sofrem a influência da China, era os Estados Unidos governado pelo presidente Donald Trump o que mais confrontava esse projeto totalitário. Com a sua derrota, catapultada pelas fraudes nas eleições, as forças de Direita perderam seu poder de reação nos Estados Unidos e no mundo, deixando as forças de Esquerda com mais liberdade e apoio financeiro para implementar com mais rapidez a destruição dos valores familiares, religiosos e éticos, abrindo espaço para a consolidação do governo global, totalitário e ateu, comandado pela China e seus apoiadores, cumplices ou inocentes úteis.

            Fazendo uma varredura nos países do globo terrestre, o qual pode segurar o bastão deste confronto ao regime totalitário ateu, vamos encontrar o Brasil. Um gigante por sua área territorial e por sua população que respeita majoritariamente a existência de Deus, governado atualmente por um presidente alinhado com os ensinamentos evangélicos, defensor dos valores éticos, familiares e patrióticos. Pode não ter a pujança financeira e militar dos Estados Unidos, mas tem a pujança evangélica que é o sinal mais importante de sintonia com o nosso governador, Jesus Cristo. 

            A batalha já está em curso. As forças do Dragão representado pela China, irá se confrontar cada vez mais com as forças do Cruzeiro representado pelo Brasil. As armas utilizadas nesta Terceira Guerra Mundial serão diferentes daquelas usadas nas Primeira e Segunda Guerras Mundiais. O confronto ideológico fica cada vez mais claro, a Pátria do Evangelho de base familiar versus a Pátria do Totalitarismo de base estatal. 

            Ninguém ouve estampidos ou fumaças das armas mortíferas para o corpo, mas o espaço está cheio de ondas eletromagnéticas carreando falsas narrativas, ameaças, agressões, e vírus que antes de destruir o corpo destrói a alma. Contra essas ofensivas malignas estão os combatentes do Cordeiro, comandados pelo Arcanjo Ismael, usando como arma a Verdade para desmascarar a hipocrisia e com o Perdão para acolher aqueles arrependidos de suas iniquidades ou de terem agido como inocentes úteis. 

            Nós, brasileiros, estamos com esta grande responsabilidade de usarmos as nossas armas da Verdade e Perdão e evitar usar as armas dos adversários da Mentira e Agressões, para não entrarmos no clima da corrupção.

            Por mais que a situação se mostre precária no momento atual, sabemos que no final o Bem sempre irá vencer, pois está associado à força do Amor que é a energia do próprio Deus. A Terra passará a categoria de planeta de Regeneração, onde o bem prevalece sobre o mal, saindo da condição de planeta de Provas e Expiações, onde o mal prevalece sobre o bem. À medida que a Verdade seja reconhecida pelos cidadãos de bem, que são a maioria, iremos ter cada vez mais combatentes se alistando ao exército do Cordeiro. Aqueles resistentes na prática do mal, que não consideram o arrependimento dos atos iníquos praticados, serão expurgados para outro planeta de egrégora mais sintonizada com os pensamentos egoístas que são possuidores.  

            Esta é a guerra espiritual de natureza mundial em que já estamos inseridos, e que o Brasil, por característica evangélica dos seus habitantes, será cada vez mais compreendido por todas as nações como o coração do mundo. Para isso é necessário que a prática evangélica desenvolvida em todas as igrejas, esteja sintonizada com os ensinamentos de Jesus, sem hipocrisia, onde cada um se sinta filho de Deus agindo em seus diversos ambientes e circunstancias como se fosse o próprio Deus, assim como o Cristo fez, justificando as suas palavras: “eu sou o caminho, a verdade e a vida.”

Publicado por Sióstio de Lapa
em 23/02/2021 às 00h20