“Selou o pactum sceleris” (pacto da loucura) entre o “deep state” (estado profundo) e a “deep church” (igreja subterrânea), com a servidão dos líderes da hierarquia católica à Nova Ordem Mundial, negando o ensinamento de Cristo e a doutrina da Igreja.” – Arcebispo Viganó, 8 de novembro de 2020.
Vamos refletir sobre as ponderações do Frei Tiago, do Monte Carmelo, sobre essas denúncias do Monsenhor Viganó, em negrito acima, que traz consequências para todo o mundo.
‘Há uma relação da máfia de Sangalo com o lobby gay, que protegem entre si os prelados que são homossexuais. (Eles se protegem entre si e dão condições de ter altos cargos na Igreja e também subindo de poder. O Lobby gay assumiu o poder na Igreja católica, após a apostasia do Vaticano II).
‘O cardeal que escondeu o terceiro segredo de Fátima, também enganou os papas João Paulo II e Bento XVI a respeito de vários prelados que eram pedófilos, e esses prelados agiram normalmente porque esses papas eram enganados por esse Cardeal.
‘A corrupção dos vértices do Vaticano é tão evidente que é possível considerar esse relatório como uma indigna tentativa de fazer Bergoglio parecer absolutamente alheio as manipulações da cúria, mas uma espécie de perseguidor implacável dos corruptos. (Essa é a imagem que eles procuram passar. Bergoglio, perseguidor dos corruptos, aquele que reforma a cúria, que é humilde, que defende os pobres, que defende o bem. Na verdade, a evidência dos fatos demonstra o contrário. Não é que Monsenhor Viganó não gosta dele, quer ser Papa, quer impedir, quer falar mal do outro... não! É a evidência dos fatos, e se você tem fatos, você prova, acusa com documentos. Então não importa as consequências que você tire disso, mas a verdade é sempre libertadora. Nunca podemos, em nome de qualquer outro valor, esconder a verdade. E se a evidencia dos fatos está dizendo, nós temos que denunciar. Então ele continua...)
‘Eu diria que Bergoglio está para a Deep Church como Biden está para o Deep State. (Então, que significa essa história de instituição subterrânea que age por baixo dos panos, para enganar, para passar a impressão que vão fazer outra coisa, quando na verdade já combinaram fazer aquilo que eles querem e com certeza é algo muito escandaloso, por isso fazem por baixo dos panos. Então, essa igreja profunda e esse estado profundo, igreja de um lado, dirigida por Bergoglio, o estado de outro lado dirigido por Biden, a situação desse presidente que ganha uma eleição numa condição fraudulenta, tudo isso nos faz perceber que estamos sendo escravizados por duas espécies de corpos místicos, duas instituições que o apocalipse denomina como duas bestas: a besta vinda do mar que é o Deep State, e a besta vinda da Terra que a Deep Church. Essas duas instituições agem juntas para destruir a verdadeira Igreja e destruir o Estado de Direito.)
‘Nessa grotesca farsa agora numa aparência de legalismo (todos se apresentam como se tudo tivesse certo, com documentos, de acordo com a lei) não se eximem de arrastar para a lama toda a Igreja no seu prestígio perante o mundo e a sua autoridade em relação aos fiéis. (Essa farsa que eles montaram para dizer que puniram os homossexuais e principalmente os pedófilos, que na verdade, ao invés de puni-los, protege-los.) Quando tudo isso vem à tona, a Igreja perde seu prestígio perante o mundo, perde sua autoridade perante os fiéis. Tudo isso para salvar a imagem de prelados corruptos, indignos e perversos.
‘Limito-me a observar que no Vaticano, Bergoglio ainda se rodeia de homossexuais conhecidos, de personagens com reputação seriamente comprometida. Esta é a mais flagrante negação da alegada, presumível obra moralizadora de Bergoglio.
‘Era fácil até poucos meses alguém nos acusar de pessoas que defendem teorias da conspiração por denunciarmos esses planos terríveis que agora nós vemos ser executados nos mínimos detalhes, pois de fato, até fevereiro passado, ninguém pensaria que nós fôssemos impedidos de caminhar na rua, de manter o próprio negócio, de ir a uma missa de domingo, ou até mesmo de respirar. No entanto isso acontece em todo o mundo, mesmo naquela Itália do cartão postal que muitos americanos consideram cidades encantadas e as suas características aldeias. Enquanto os políticos estão nos seus palácios a promulgar decretos levando atividades à falência, as lojas que fecham, a população impedida de viver, de se mover, de trabalhar e até de rezar. São desastrosas consequências que nós não podemos mais deixar de ressaltar.
O Mal se entranhou tanto dentro das estruturas da sociedade humana que agora a maioria das pessoas estão associadas a ele, muitos, como eu estava, sem saber que aquilo que eu defendia como o Bem, era uma máscara que o Mal estava usando. Chegamos a este ponto que nos encontramos de não ver a verdade, ofuscada pelas sombras, a humanidade, no mundo todo, principalmente no Brasil, nação escolhida por nosso Governador espiritual, Jesus Cristo, para ser a Pátria do Evangelho e o Coração do Mundo. Para isso acontecer e tornarmos o Brasil o coração do mundo com base verdadeiramente evangélica, devemos ingressar efetivamente no exército do Anjo Ismael, designado por Jesus para essa tarefa. Cada pessoa de bom coração, que conseguir ver a luz da verdade, deve deixar de seguir os falsos profetas, a proteção das sombras e se aliar ao Cristo. Isso deve implicar sofrimentos, pois todos aqueles que se aliaram ao Cristo, desde os 2.000 anos de suas lições, sofreram de padecimentos horríveis, como a história registra. Mas, não podemos ser ingênuos e deixar de ver a luz, ou ser omissos, que é mais grave, ver a luz e não fazer nada.
Cristo nos espera, Deus nos observa!