“Selou o pactum sceleris” (pacto da loucura) entre o “deep state” (estado profundo) e a “deep church” (igreja subterrânea), com a servidão dos líderes da hierarquia católica à Nova Ordem Mundial, negando o ensinamento de Cristo e a doutrina da Igreja.” – Arcebispo Viganó, 8 de novembro de 2020.
Vamos refletir sobre as ponderações do Frei Tiago, do Monte Carmelo, sobre essas denúncias do Monsenhor Viganó, em negrito acima, que traz consequências para todo o mundo.
‘Na Sagrada Escritura São Paulo fala daquele que detém a manifestação do ministério da iniquidade. Na esfera religiosa esse obstáculo seria a própria Igreja Católica, em especial o papado. E na esfera política é aquele governo que impede a instalação da Nova Ordem Mundial, defendendo os valores da lei natural.
‘Como é evidente, aquele que ocupa a Sé de Pedro desde o início do seu pontificado, hoje, traiu o seu papel para promover e defender a ideologia globalista. E agora nós vemos que todos os presidentes e todos os governantes se curvam a essa Nova Ordem Mundial. (Ele pede que Trump, uma vez reeleito, possa continuar esse trabalho de conter esse avanço da demolição dos valores naturais e sobrenaturais do homem).
‘Infelizmente, Joe Biden representa uma pessoa manipulada pelo Deep State, comprometida com escândalos e fará aos Estados Unidos o que Jorge Bergoglio está fazendo hoje com a Igreja. Eles vão em sintonia com o primeiro ministro Conti, da Itália, com o presidente Macron, da França, e com o primeiro ministro Sanches, da Espanha, e assim por diante.
‘A facilidade de manobrar Joe Biden, como a dos prelados do círculo mágico do Vaticano, permitirá que ele seja usado sem escrúpulos, permitindo que poderes ilegítimos interfira na política interna e nos equilíbrios internacionais. Evidente que quem manobra já tem algo pior e pronto para substitui-lo assim que tiver oportunidade. (Identificamos a preocupação do Monsenhor Viganó de manter o que resta de fatores concretos de oposição a esse movimento de destruir a humanidade).
‘Chegamos ao ponto de perceber uma situação surreal na política americana. Um golpe eleitoral colossal que a mídia de forma alguma coloca como ilegítima, denuncia, mas ao contrário, dá por certa a vitória de Joe Biden. (O que conta para essas pessoas não é a realidade, mas o que elas querem construir).
‘A fúria dessa gente vai levando a situações a serem transferidas para uma escala de valores segundo aquilo que eles projetam, segundo aquilo que eles propõem fazer. O Covid-19 e Biden são dois hologramas, duas criações artificiais. (O primeiro ponto que devemos partir é a realidade, ver as coisas concretas e dizer o que tal coisa é, enquanto na doutrina gnóstica, nas falsas filosofias que também são inspiradas por Satanás, a realidade é colocada de lado. Nós vemos que hoje a mídia se utiliza disso. Nós vamos percebendo que eles escondem coisas que são verdadeiras e mostram coisas imaginárias como certas. Se nós não somos capazes de analisar e julgar a realidade, então com certeza nós seremos enganados.)
A verdade é a luz que deve nos orientar em busca do melhor caminho que nos leva em direção ao Criador. As falsas narrativas dominam o contexto informativo, principalmente na grande mídia. Pior que até os combatentes do lado de Bem são tentados a usar as mesmas armas da mentira, e isso é um grande equívoco. Temos que usar sempre a verdade, mesmo que ela se mostre em algum momento contrária aos nossos interesses. Se temos a honestidade necessária para nos considerar um combatente ao lado do Cristo, não podemos jamais escamotear a Verdade e usar a mesma arma do adversário, a mentira. Para isso temos que ser capazes de analisar e julgar a realidade que surge em nossos olhos. Não nos deixemos enganar pelas pessoas sórdidas que levam esse processo maquiavélico adiante, como também aquelas pessoas honestas e de bom coração, até do nosso círculo íntimo, que nos combatem por estar de certa forma hipnotizadas por tantas falsas narrativas em suas mentes.