Sióstio de Lapa
Pensamentos e Sentimentos
Meu Diário
18/07/2021 00h16
REVOLUÇÃO CULTURAL (9) – PENSAMENTO SATÂNICO

            Esta é uma forte estratégia da guerra espiritual, pois conseguiu penetrar na Igreja Católica, a principal opositora do mal, e reverter o trabalho evangélico em sua pureza cristã. Vejamos o que diz o Padre Paulo Ricardo em sua aula publicada no Youtube em 04-01-2012, com 394 visualizações na data de 15-04-2021.

            O Stalin começou a fazer uma limpeza e o clima de terror que havia na União Soviética era tal, que quando Stalin chegava a uma reunião, do Comitê Central do Partido, as pessoas começavam a aplaudir, ninguém parava de aplaudir com medo de ser o primeiro a parar de aplaudir. Aqueles aplausos duravam uma eternidade. Isso dá para entender o clima de terror que havia dentro do próprio Partido Comunista. Esse é o tipo de situação... todo mundo aplaudindo o cara e ninguém parava! Porque o sujeito era um carniceiro. Mandava matar mesmo! Ele mesmo dizia: não é possível fazer uma omelete sem quebrar os ovos. Sem ser necessário matar. Era a força do negativo. Destrua! Odeie! Ponha abaixo! Surgirá o paraíso. 

            Existe algo satânico nesse tipo de pensamento. Odeie e virá o bem. Mate e virá a vida. Crie o caos e virá a ordem. Como é possível crer nisso? E, no entanto, eles creem. E, no entanto, há pessoas dentro da Igreja que fizeram disso um estilo de vida. Que creem profundamente que quanto mais elas forem devassas, quanto mais elas profanarem o celibato, quanto mais elas conseguirem destruir a sexualidade e a moral tradicional, mais elas estão promovendo o amor. Existem pessoas dentro da Igreja que creem que quando elas mais caluniarem, quando elas mais destruírem a carreira dos outros, quanto mais elas armarem “cama de gato” para os outros, quanto mais elas forem cruéis, verdadeiros caluniadores, usando todo tipo de mesquinharia política, todo tipo de desonestidade, elas creem que estão implantando o Reino de Deus. Existem pessoas que pensam assim. Existem pessoas que pensam que quanto mais elas criam desordem e profanam o que há de sagrado, elas estão promovendo a causa de Deus. Talvez essas pessoas nunca tenham lido Marx, Lenin e Stalin. Mas elas vivem dessa apostilha, desse pensamento, dessa mentalidade, dessa forma de pensar. 

            Explorando as raízes disso, vamos entender como se chega a isso, como a pessoa chega a ser assim... dentro da Igreja! Rezando missa todo dia! 

            Estamos observando esse fenômeno do mal instalado dentro do Brasil. Observamos que a justiça já não se manifesta, todos os criminosos são beneficiados, os cidadãos, vítimas desses marginais se sentem desamparados, temerosos do que possam sofrer. Ora, nem ao menos armas podem possuir, portar e se defender. Quem tem o direito exclusivo de armas são os bandidos. Até o presidente, que sofreu uma facada, até hoje não se sabe quem foi o mandante do crime; a falta com os deveres cristãos e com a ética, serve como bilhete de ingresso dentro da corja e se tornarem aptos aos benefícios que possam usufruir, pagos com os impostos dos cidadãos honestos que observam os movimentos desses criminosos em cargos de poder.  

Publicado por Sióstio de Lapa
em 18/07/2021 às 00h16