Meu Diário
22/01/2022 00h01
A SOMBRA DA OPRESSÃO

            O mundo está ficando cada vez mais oprimido. A sombra do autoritarismo que faz parte de uma ideologia prevista nas escrituras espirituais, do reinado global do Anticristo, começa a tomar cada vez mais sua forma grotesca e opressora. A liberdade humana tão duramente conquistada por tão poucas civilizações, ao longo dos séculos, está agora cada vez mais restringida. A liberdade fraterna que o Cristo apontava com os ensinamentos do Reino de Deus, que chegou a conquistar boa parte do mundo, mesmo que com fortes distorções da essência do ensinado, agora se ver em franca decomposição, onde uma minoria consciente, mas silenciosa, tende a resistir.



            A atual Terceira Guerra Mundial deflagrada oficialmente com a criação e dispersão pelo mundo da bomba biológica, identificada como Covid-19, já causou milhões de mortes no planeta, sem derramamento de sangue, e a destruição do sistema financeiro de pessoas e instituições, inclusive de nações. Ninguém ver a cara nem o uniforme do inimigo, mas sentimos os efeitos de suas armas sobre nós, principalmente a mentira que constrói falsas narrativas para que entremos em desvios incoerentes e destrutivos e não consigamos ver e interpretar os fatos da realidade. Os poucos que conseguem essa façanha e publicam seus informes, têm as suas reputações destruídas por vozes orquestradas com as iniquidades.



O direito fundamentas de ir e vir agora também é cerceado, é exigido um passaporte que contenha a informação de que fomos inoculados com mais um elemento biológico, que não seja respeitado o nosso sistema imunológico e de preferência, que seja destruído. Afinal o que interessa ao novo poder que está se instalando, é que os poucos sobreviventes sejam massificados pela versão oficial da elite governamental. O governo único então irá se instalar, o Anticristo começará a reinar como já está previsto.



            As escrituras também falam que esse reinado do Anticristo não é perene, a Igreja Cristã, no momento eclipsada, irá ressurgir e o Reino de Deus voltará a ser cogitado como o projeto mais adequado para uma construção de uma sociedade ideal. Seremos nós, cristãos conscientes, resistentes aos opressores que iremos ser os instrumentos de Deus nessa retomada evolutiva em direção ao Pai.  



            Também é chegada a nossa hora de organizar a resistência. Mesmo que tenhamos a nossa vida ameaçada, já que nossa liberdade já foi atacada, não podemos ficar calados e passivos. Um movimento de resistência, de não-violência, parecido com aquele protagonizado por Gandhi, deve se materializar.



            Sejamos nós, cristãos, conscientes de nossa responsabilidade, que nos sintamos convocados pelo próprio Cristo, vistamos o nosso uniforme de fraternidade, de verdade e sigamos o caminho já trilhado uma vez por Ele próprio.



Publicado por Sióstio de Lapa em 22/01/2022 às 00h01


Imagem de cabeçalho: Sergiu Bacioiu/flickr