Meu Diário
27/01/2022 00h01
INSTITUTO HESED – NOSSA SENHORA

            Encontrei uma palestra do Irmão Luiz Maria de Jesus Crucificado, com o título “Medjugorje e o fim dos tempos – Exército de São Miguel – Instituto Hesed”, publicado em 06-02-2021na internet, em “Ir Kelly Patrícia OFICIAL / Instituto Hesed”. Este vídeo teve até esta data, 23-01-2022, 547.000 visualizações. Vejamos alguns trechos para nossa reflexão.



            Desde a nossa história mais antiga, Nossa Senhora apareceu por tanto tempo e diariamente como ela aparece nos dias de hoje. Traz um plano para o mundo inteiro, pela última vez, para a conversão. Vai revelar 10 segredos para que toda a força de Satanás seja destruída. Quem ler e procura a verdade por vários canais, consegue encontrar, pela lógica dos livros e dos fatos, pelo povo que via os milagres.



            Isso não aparece na televisão, não existe esse interesse de salvar as almas.



            O Papa Paulo VI dizia que as aparições de Garanbadal eram importantíssimas para se dar a conhecer a todas as pessoas. Assim foi com o Papa João Paulo II referente as aparições de Medjugorje, que era preciso dar a conhecer a todos.



            A Igreja pode tomar posições com relação a alguma aparição e primeiro ela aprova, dizendo que existe uma ação de Deus, ou pode dizer que é um engano diabólico, uma falsidade.



            Em 30-10-1975 Nossa Senhora vai dizer assim: as minhas mensagens hão de se multiplicar quanto mais a voz dos meus ministros se calarem no anúncio da verdade. Em La Salette, Nossa Senhora disse que o clero iria se deixar muito contaminar, que Satanás iria se infiltrar dentro da Igreja, ensinando coisas contrárias. Disse ainda que a sua missão de mãe era dar o alimento às almas dos seus filhos, e que, se cala a voz dos ministros, cada vez mais se abre o coração da mãe, que estará cada vez mais presente, pessoalmente.



 Em 13-05-1981 quando o Papa João Paulo II leva um tiro, ele clamou à Virgem Maria, e no mês seguinte começaram as aparições mais longas. Ela disse: eis que agora eu venho do Céu a esta pobre Terra sofredora.



Em 25-06-1981 Nossa Senhora aparece falando que era a Rainha da Paz e que fosse rezado pela paz. Mostrou sinais de fogo inexplicado em alguns locais, inclusive na própria igreja. Repetia sempre que fosse rezado pela paz que está em perigo.



Em 25-06-1991, exatos 10 anos depois, explodiu a guerra dos Balcãs.



            No dia 14-11-1984 Nossa Senhora disse ao Padre Gobbi, na Iugoslávia, que era a Rainha da Paz e pedia que respeitassem o seu Rosário. Disse que escolheu essa terra para aparecer de maneira nova, mais demorada, mais extraordinária, para dar um sinal certo da sua materna presença. Os simples e os pequens sabem me ver e ouvir. Os humildes, os enfermos, os pecadores, esses me encontram, e se você não puderem ir no lugar de minhas aparições por dificuldades e impedimentos, não fiqueis tristes, meus filhos, pois quando rezais e fizerem penitencia, ouvi o meu apelo materno de caminhar pela estrada de conversão e do amor.



            Essas aparições de Nossa Senhora, registradas, testemunhadas e confirmadas pelo clero da Igreja Católica Apostólica Romana, deviam trazer um impacto significativo para a humanidade, principalmente nesta igreja católica que se diz representante dos ensinamento de Jesus. No entanto, as orientações que foram dadas não foram seguidas. Isso mostra que os interesses humanos dentro da igreja do Cristo estão subordinados aos interesses humanos. Por isso, não é de estranhar que a Igreja Católica esteja tão deturpada quanto a tradição dos ensinos cristãos que devia levar adiante no processo de evangelização. Hoje cada vez mais vemos os interesses mundanos mostrar a hegemonia frente a prática tradicional. Deixou-se impregnar até por ideologias contrárias, como o comunismo, fazendo parte de movimentos de confronto ideológico com destruição de pessoas, propriedades privadas e instituições. Certamente é a preparação para o reinado do Anticristo, como condição para purificar a Igreja e ela retornar de forma mais pura, no momento evolutivo mais adiantado, de planeta de regeneração, onde o bem já consegue superar o mal.



Publicado por Sióstio de Lapa em 27/01/2022 às 00h01


Imagem de cabeçalho: Sergiu Bacioiu/flickr