Sióstio de Lapa
Pensamentos e Sentimentos
Meu Diário
10/02/2022 00h01
NOACHISMO (4) – RELIGIÃO DA ENCARNAÇÃO

            Sempre é bom entender os conceitos que estão por trás da atual crise da Igreja Católica. Irei transcrever os principais trechos da palestra do Frei Tiago de São José, publicada no Youtube em 29-01-2022, com o título “O pacto que Francisco assinou: Noachismo e a Nova Religião Mundial, com 39 mil visualizações em 03-02-2022. Vejamos...



            Isso é que é importante que seja entendido, pois é a mensagem fundamental para nós entendermos o que está acontecendo hoje à nível da Nova Ordem Mundial, porque ela é exatamente o estabelecimento da supremacia judaica. E essa supremacia judaica precisa dessa religião mundial do Noachismo para poder se concretizar.



            Não se trata de cancelar o cristianismo, mas operar uma metamorfose segundo os critérios da lei do Noachismo, sobretudo ignorar os dogmas da fé e disseminar falsas e inócuas devoções que não ajudem no conhecimento da religião da encarnação.



            Esse é o plano. A religião da encarnação, quer dizer, o catolicismo, é a religião que faz realmente oposição a esse judaísmo novo que foi criado pelo Talmud.



            Como eles percebem que não podem fazer frente, que não podem destruir o cristianismo, porque é um sistema religioso mais perfeito que o judaísmo deles, então eles dizem, “olha, nós não vamos destruir o catolicismo, vamos simplesmente adaptá-lo para outra realidade, fazendo as pessoas acreditarem que aquelas coisas essenciais são coisas secundárias. Então, são retiradas as coisas essenciais que eles consideram secundárias, como por exemplo o sacerdócio, o papado, os dogmas relacionados a Cristo ou a Virgem Maria. Tudo isso fica secundário, não se fala mais nisso. A gente entra com essa nova religião que dá simplesmente para as pessoas valores morais. Defendo a família, defende a amizade, a colaboração mútua, o respeito, a tolerância...”.



Tudo isso é bonito e maravilhoso, mas nessa lógica tudo isso se torna satânico.



            O que está por trás desse processo? É isso que queremos fazer entender.



Este é o último passo de toda uma caminhada de 2 mil anos de perseguição da Igreja Católica. Desde o momento que aqueles judeus que não aceitaram Cristo fundaram essa nova religião talmudista. Eles não são os mesmos judeus do Antigo Testamento. O verdadeiro judaísmo do Antigo Testamento se transformou no cristianismo.



Precisamos ser mais profundos em nossas reflexões do que é mostrado e defendido como verdade. A verdade é colocada como uma casca para cobrir a mentira que está por dentro. Os valores morais que defendemos no Cristianismo, ensinados à custa do próprio sangue do Cristo, hoje é colocado como uma bandeira para encobrir atitudes de violência e destruição, até de genocídio, se o poder é alcançado. Basta olharmos a história, o que aconteceu com os países que caíram nesse embuste, o quanto de vidas foram ceifadas e o que sofre suas populações até hoje. Vejamos o exemplo de Cuba e Venezuela, países bem próximos de nós, que enganados pelas promessas de correção das injustiças sociais que realmente existiam, mas os acusadores ao tomar o poder causaram um mal muito maior do que antes existiam, e isso todos podemos comprovar, basta abrir os jornais que possuem verdadeiros jornalistas ou pessoas que conseguem fugir de tais regimes opressores.



É isto que ameaça o Brasil, como garras de corvos prontos a nos atacar pelo pescoço. Precisamos nos aliar a Religião da Encarnação, a única que tem o Cristo Encarnado entre nós e que guarda em seus ritos a memória do que Ele nos ensinou.


Publicado por Sióstio de Lapa
em 10/02/2022 às 00h01