Muitas opiniões fervilham na cabeça dos brasileiros, algumas sem evidências e outras bem fundamentadas. Mas todas seguem certa lógica da realidade que vivenciamos, como esta que reproduzo aqui e que circula nas redes sociais.
A preocupação já não é mais sobre quando Bolsonaro tomará uma decisão.
A preocupação hoje é que, tomada a decisão, o tamanho da repercussão terá uma magnitude mundial!
Quem pensa que é apenas realizar 02 ou 09 prisões está equivocado ou não tem a menor ideia do que isso significa além das fronteiras brasileiras.
Estamos falando de uma Organização de Ordem Mundial que não temos conhecimento da abrangência.
O Foro de São Paulo e seus componentes é um dos grupos que integram a ORCRIM e esses influenciadores venceram e calaram as eleições nos EUA.
Some a tudo isso agora legendas como PCC, CV, HAMAS, Hezbollah, Unitas, MST, MTST, CNBB, FDN, Tríade, N'drangueta, Camorra, Máfia Russa, Agentes Venezuelanos, Cubanos, os interesses do magnata esquerdista Soros e os Iranianos (QUDS), ... que estão em solo pátrio e operam para a instalação de poder que a eles interessa.
Além disso, ainda há fatores como possíveis reações militares por parte de países vizinhos, embora isso seja o menos preocupante, pois todos eles juntos, não fazem frente às nossas Forças Armadas.
Neste sentido, quando for dada a ordem e saiam para restabelecer a ordem e a lei, existe muito em jogo de interesse mundial; assim, não há que se falar em imediatismo ou precipitação.
A operação será uma operação de guerra com estratégia e o devido planejamento para prender e neutralizar essas forças.
Parece não restar dúvida que alguma reação aos desmandos e ilegalidades estabelecidas pela toga venha a ser executada. Afinal todo sacrifício que Bolsonaro vem passando, não pode ser em vão.
O STF transformou Adélio Bispo, no criminoso mais protegido do Brasil, e todas as ações tomadas durante o período eleitoral, estão repletas de ilegalidades com o lado político definido e beneficiado.
Contudo, mobilizar as tropas, reforçar as fronteiras, pôr todas as embarcações para patrulhar a Amazônia Azul, lançar toda força do Exército, Marinha e Aeronáutica, depois de a esquerda ter aparelhado o estado brasileiro por 20 anos seguidos, não é simples, fácil e pragmático.
Para as Forças Especiais e os Comandantes das 03 forças chegarem a atuar com o devido sentido de reestabelecer a ordem e a legalidade, com vigilância dos principais alvos por parte dos setores de inteligência, há a exigência de estratégia singular e planejamento, até que a operação aconteça: esperar o máximo de desgaste dos corruptos e seus apoiadores, com o devido conhecimento público nacional e internacional.
Não estamos falando de uma operação complexa por parte da PF em cumprir mandados de prisões e de buscas e apreensões. As pessoas envolvidas formam a resistência em nome de forças mundiais. Isso foge à qualquer referência na história de operações policiais internas.
Entra numa Operação de Guerra contra Inimigos INTERNOS e EXTERNOS.
Toda situação é complexa e exige muito mais que nossa inocente e primitiva compreensão.
Que Deus ilumine e proteja o nosso Presidente, nosso Ministro da Defesa e nossos comandantes das Forças Armadas e todo povo que vem lutando heroicamente, clamando por justiça, ordem, progresso e combate forte e definitivo contra todo tipo de corrupto e corrupção.
A luta tem que continuar, incansavelmente, por mais que fuja à nossa compreensão.
Não podemos parar ou retroceder, pois isso será ENTREGAR O PAÍS AOS CORRUPTOS, DEIXÁ-LO SEM FUTURO PARA NOSSOS FILHOS.
Deus Abençoe, Proteja e Salve o Brasil!
Concordo com os termos do texto, vejo muita coerência com a realidade e ajudei a repassar, como o texto solicitou, pela minha vida, minha família e o meu Brasil, e ficando em frente ao quartel de minha cidade quando tenho disponibilidade.