Fica cada vez mais claro que o movimento socialista com inspiração em Mark, na Maçonaria e na Revolução Francesa, são todos peças de engrenagem da estratégia luciferina para destruir as bases do Cristianismo.
É uma verdadeira guerra espiritual que se desenvolve desde que Lúcifer foi derrotado na sua pretensão de ser como Deus, junto com aqueles que seguiam sua rebelião nos céus... começo das revoluções, do Céu para a Terra.
Esses anjos decaídos, chegando aqui na Terra, encontraram a nossa humanidade envolvida nos seus instintos animais. Fomos criados biologicamente por Deus dessa forma, como está escrito no Livro de Jó, na figura mítica do Behemoth que expressa o comportamento humano pelas suas sete cabeças dos pecados capitais.
Como estava difícil sairmos das artimanhas de Lúcifer, Deus permitiu que Seu filho, Jesus Cristo, o criador do nosso universo local, viesse até nós, encarnado, para nos ensinar sobre o Caminho, com o uso da Verdade, para alcançarmos a Vida eterna ao lado do Criador, a essência do Amor.
Cristo cumpriu sua missão totalmente, inclusive derrotando Lúcifer em dois embates, um nos 40 dias do deserto e outro no alto da cruz.
Os apóstolos que ele ensinou com mais profundidade se espalharam no mundo para dar o aspecto católico, universal, desses ensinamentos e assim levar a humanidade para construir o Reino de Deus.
Lúcifer não se deu por derrotado. Sabia que não podia vencer o Cristo, mas a humanidade com sua formação biológica cheia de instintos egoístas, poderia ser vencida, e os ensinamentos do Cristo deturpados.
É isto que Lúcifer passou a fazer desde que o Cristo foi pendurado na cruz. Usa a sua principal arma, a mentira, para destruir a reputação de quem se opõe a ele e pode até induzir seus comparsas a retirar a vida desses opositores.
A infiltração desses agentes do mal (ignorância), uma forma sofisticada de aplicar a mentira, serve como um ácido a corroer tudo aquilo que o Cristo ensinou.
Nós, que alcançamos algum nível de Verdade, temos que nos esforçar para conhecer cada vez mais a Verdade e ajudar nossos irmãos que estão agindo doutrinalmente dentro da mentira, como se os princípios éticos associados a fagulha divina que todos temos dentro de nós, eles pensem que estão sendo cumpridos.
A mentira é tão corrosiva e perigosa, que ao simples contato pode fazer nossa razão vacilar e trocar a forma de amar e agir que o Cristo nos ensinou, por outra forma, que tenha como bandeira as mesmas frases e palavras.
Aqui está a derrocada da Igreja Católica, quando pessoas com altos cargos no clero, fazem justamente o que Lúcifer deseja, a discórdia entre irmãos, com o auge nas revoluções e assim palavras como Liberdade, Igualdade e Fraternidade são meros faróis colocados estrategicamente para conduzir as massas para caminhos muito diferentes daqueles que o Cristo ensinou.
Mas, o nosso estudo em busca da Verdade é a nossa maior arma de defesa e contra-ataque, contrarrevolução. Este é o Bom Combate que o Cristo espera que nós estejamos engajados, para salvar nossas vidas e a dos nossos irmãos que estão hipnotizados pelo pai da mentira.