Eis uma instituição que eu não sabia da sua existência. Faz parte do amadurecimento político que nós, povo brasileiro está passando em virtude da crise político-institucional que atingiu o Brasil, coberta pela corrupção que assola em todos os poderes da malfadada República, proclamada após um golpe de estado promovido sem o conhecimento da população. Vejamos do que se trata com mais este texto que circula nas redes sociais...
Olha a novidade ai...
A manifestação deu o resultado que a população brasileira de bem tanto queria!
Notícia saída da boca do forno, agorinha mesmo!
TRIBUNAL CONSTITUCIONAL MILITAR! - TCM
Está pronto o Decreto-Lei para o Presidente da República assinar juntamente com o Ministro da Defesa e os Comandantes do Exército, Marinha, Aeronáutica, para criarem o TRIBUNAL CONSTITUCIONAL MILITAR.
O novo tribunal ACIMA DO STF, será criado, para processar e julgar TODOS os bandidos e criminosos que estão nos Poderes da República desde, Prefeitos, governadores, deputados, senadores e ministros do STF.!!
E o melhor: sem direito à tornozeleira eletrônica!
A pena será cumprida em REGIME FECHADO.
O jurista Marcos David Figueiredo de Oliveira, em face da omissão do Procurador Geral da República/PGR, ingressou com Ação Penal Privada Subsidiária da Pública com Pedido de Prisão dos 11 Ministros do STJ, Desembargadores e Juízes no Supremo Tribunal Federal no maior escândalo da história do Poder Judiciário.
Caberá ao Ministro Relator do Supremo Tribunal Federal encaminhar a ação penal ao Ilustre Procurador Geral da República Antônio Augusto Brandão de Aras, que deverá aceitar a ação penal e se quiser, aditá-la.
A rejeição da DENÚNCIA pelo Procurador Geral da República ou pelos Ministros do STF certificará a falência total do Poder Judiciário.
É dever e prerrogativa do CHEFE DE ESTADO - COMANDANTE SUPREMO DAS FORÇAS ARMADAS, criar TRIBUNAIS CONSTITUCIONAIS MILITARES, através do decreto-lei que está sendo proposto pelo jurista Marcos David e restabelecer a ORDEM jurídica no País!
Sem isso haverá uma convulsão social, dando ensejo a uma guerra civil.
Parece ser a saída mais prática e constitucional para resolvermos o impasse em que nos encontramos, onde os nossos direitos e dignidade de cidadão estão sendo violados descaradamente por aqueles que deviam ser os seus defensores.
Mas como estamos ainda sob a égide do “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, estamos caminhando par sairmos do lodaçal que os corruptos nos jogaram com toda a força, principalmente nestes últimos anos.