Somos filhos de Deus, discípulos do Cristo e engajados na Batalha Espiritual que se desenvolve hoje na Terra e sob o comando do Arcanjo Ismael, sob o estandarte: Deus, Cristo e Caridade.
A minha missão dentro deste novo combate é desenvolver a Nova Ordem do Cristo, sob o estandarte do Arcanjo Ismael, dissipando as trevas a partir dos núcleos familiares e articulando todos os que querem fazer a vontade do Pai, independente das igrejas nas quais pertençam.
A nossa primeira missão, eu e Navegante, aqui no mundo material, é reunir nossa família nuclear e fazer a limpeza das trevas que existir dentro dela, mesmo que seja um simples sinal de fuligem. Este é o modelo que iremos implementar em nosso trabalho aqui no mundo material, assessorado pelos membros e amigos do mundo espiritual, onde Fabinho já está colocado como membro fundador. Dentro dessas reuniões, iremos oferecer a oportunidade a quem queira ser membro da Ordem, ser ordenado no mesmo momento e participar de atividades futuras a serem desenvolvidas.
Vai ser necessário colocar no papel o tipo de missão que a Nova Ordem de Cristo irá desenvolver para ficar claro para qualquer pessoa que deseje ser voluntário ou ingressar como membro.
Esta Nova Ordem de Cristo (NOC) tem sua inspiração na Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão, conhecida como Cavaleiros Templários, Ordem do Templo ou simplesmente como Templários. A organização existiu durante cerca de dois séculos na Idade Média (1118-1312), tendo sido fundada no rescaldo da Primeira Cruzada de 1096, com o propósito original de proteger os cristãos que voltaram a fazer peregrinação a Jerusalém após a sua conquista.
A nossa missão na atualidade é defender não somente os cristãos, mas o próprio Cristianismo ameaçado em todo o mundo pelo Socialismo/Comunismo.
As diversas igrejas, templos ou demais associações que funcionam dentro do Cristianismo serão articuladas para formarem um movimento cristão que se contraponha ao movimento socialista/comunista que procura se infiltrar no Cristianismo e contaminar a prática de sua doutrina com o pensamento revolucionário.
No início deste trabalho será listado e apresentado as pessoas que mostram um trabalho firme nas redes sociais dentro dos princípios cristãos, eliminando ou atenuando os fatores idiossincráticos da fé em cada grupo. O trabalho será realizado não para confirmar a fé ou a prioridade de qualquer forma de dirigir ou crer de determinado, mas unir as forças para confrontar o inimigo comum: Socialismo/Comunismo.