Sióstio de Lapa
Pensamentos e Sentimentos
Meu Diário
04/01/2023 00h01
PARTIDO DE DEUS

Chamou a minha atenção o livro de Luis Mir, "Partido de Deus".



Fiquei a imaginar... Deus poderá fazer um Partido? Se todos os homens são seus filhos, a quem Ele deseja o bem de todos e a aproximação que todos consigam dEle?



Como torcer por uma turminha mais engajada no seu discurso "politicamente correto" e deixar as outras pessoas, perdidas na ignorância, a se aproximarem cada vez mais do inferno eterno?



Acredito que essa façanha de criar Partido Político seja um comportamento puramente humano, pois cada pessoa tem o livre arbítrio de pensar o mundo de acordo com suas inclinações.



O pensamento de cada pessoa pode ser divulgado no meio social, e daí vai encontrar pessoas que sintonizem com ele.



Formam um grupo com o objetivo de alcançar o poder e colocar em prática sua ideologia, para isso é importante a criação de um Partido Político.



Assim, podemos encontrar dentro da sociedade partidos políticos, cada um com sua ideologia, com seus interesses.



Mas todos que compõem os diversos partidos são filhos de Deus, do mesmo pai, e, portanto, essa característica ninguém pode anular.



Pode bem ser que algum grupo ideológico tenha a ideia de que Deus não existe ou que seja algo insignificante.



Se Deus não pode criar um Partido Político repudiando parte de seus filhos, então os filhos podem criar seus partidos, se dizerem a favor de Deus e até contrários ao Pai divino, ou ateus.



A estratégia da criação de um Partido de Deus se torna mais uma mentira dos revolucionários e seus simpatizantes.



Parecida com a estratégia de fazer um Partido dos Trabalhadores, para deixa-los no poder e alcançar um Mundo Melhor com mais rapidez.



Sim, alcançaram seu propósito, colocaram uma pessoa com histórico de trabalhador no poder, uma pessoa de passado controverso, caráter nocivo e comprometido com as elites. Usou todo poder de oratória para enganar as pessoas descaradamente, e sem escrúpulos aparelhou todo o Estado brasileiro na base da corrupção.



Um Partido dos Trabalhadores fez tal estrago, imaginemos um Partido de Deus no poder, o que faria?



Mas parece que o autor desse livro tinha justamente essa ideia: colocar o Partido dos Trabalhadores como o Partido de Deus.



Será bom conferir...


Publicado por Sióstio de Lapa
em 04/01/2023 às 00h01