Sióstio de Lapa
Pensamentos e Sentimentos
Meu Diário
06/01/2023 00h01
FORÇAS DESARMADAS

            Os heróis da resistência do povo brasileiro resistiram durante 60 dias na frente dos quarteis das Forças Armadas pedindo, orando, suplicando por uma intervenção que impedisse o poder das trevas se apossar do executivo nacional. Não fomos ouvidos.



            Agora, vem a sensação de inutilidade, de trabalho perdido, que a única instituição que acreditávamos ser capaz de evitar tamanha atrocidade para nossas vidas de cidadãos honestos, se mostrou vergonhosamente incapaz de corrigir erros e fraudes.



            Também sinto essa decepção de ter ido e contribuído para esta resistência brasileira, nunca vista como tal no mundo inteiro. Mas, por outro lado, não estou totalmente decepcionado com o meu ato. Fui à frente do quartel levando um carro de som, um quadro de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, padroeira e rainha do Brasil, e fiz, junto com muitas pessoas que lá estavam a oração de um terço, suplicando também a ela a ajuda que precisávamos e ainda precisamos. Sabendo que ela fez diversas aparições através do mundo, inclusive aqui em Cimbres, em Pernambuco, nosso Nordeste, nos advertindo contra o comunismo.



            Naquele momento da minha participação, de pedir às Forças Armadas, uma solução, não tinha na minha mente a percepção que começa a chegar, e acredito que para muitos de todos nós. Nós constituímos também uma força, uma Força Desarmada e que temos um comandante também desarmado dessas armas mortíferas da carne.



            Nosso comandante é o próprio Jesus Cristo que enfrenta essa Guerra Espiritual milenar. Nós fizemos todo o transcurso de resistência também clamando o nome dEle, de Nossa Senhora, e nos mostramos como valentes soldados do Seu exército, mesmo que não tivéssemos esta consciência pragmática.



            Agora chegou o momento de assumirmos a nossa inscrição e convocação ao Exército de Cristo, não ao de Caxias. Formaremos os batalhões da Ordem de Cristo, para lutar com a armadura de Guerra que o apóstolo Paulo nos ensinou nos seus escritos aos Efésios. As Forças Desarmadas entrarão em ação, e não precisa somente ser nos quarteis, será a partir de nossas próprias casas.



            Nossa palavra de ordem agora será Ave Cristo! Nos irmanaremos a todos aqueles que mostram com os seus atos serem nossos irmãos em Cristo e evitar aqueles que estão ao lado do inimigo de nossas almas. Esta será a nossa luta de agora em diante, com ações firmes de um verdadeiro Cristão, e com nossas atitudes continuaremos nossa luta, sabendo que o Cristo está no Comando Mundial, e o Arcanjo Ismael no Comando Nacional, com o Estandarte: Deus, Cristo e Caridade.



            Ave Cristo!



            Francisco Rodrigues, Membro da Nova Ordem de Cristo


Publicado por Sióstio de Lapa
em 06/01/2023 às 00h01