O Brasil mostra uma configuração política como nunca se viu no mundo. Uma quadrilha de colarinho branco, marionete das forças ocultas do capital estrangeiro que busca uma nova ordem mundial, assaltou as eleições para presidente e coloca em cargos públicos proeminentes, pessoas carregadas de processos. Eis um dos diversos textos que circulam pela net
Se você contratar um traficante para ser seu motorista e ele quiser vender cocaína/maconha para seu filho a culpa não é dele, ele é traficante, está na dele.
A culpa é sua que contratou ele sabendo.
Esses ministros do meliante presidiário Lula, respondem a vários processos. A culpa não é de Lula que é um ladrão condenado em todas as instâncias, por todos os juízes, desembargadores e Tribunais.
Lula é na dele, é ladrão, a culpa é de quem votou nele sabendo.
Ps. Lula nunca foi inocentado.
Todos nós sabemos porque ele está solto, no Brasil o réu nomeia o ministro do STF, afinal Sérgio Cabral, Zé Dirceu, Zé Genuíno, também estão soltos.
Vai haver uma manifestação para soltar Marcola, Nem da Rocinha, Fernandinho Beira e outros.
Afinal cadê a jurisprudência?
Ou prende todo mundo ou solta todo mundo.
Mais de 90% dos Policiais Militares, policiais civis e policiais federais são anti Lula, anti ladrão, são pessoas de bem, de grande formação, de famílias dignas e de caráter ilibado.
As Polícias não têm culpa, cumprem ordens judiciais, só que a suprema corte está rasgando a Constituição. Agora mais um exemplo que quem poderia prender os manifestantes era o STJ e não o STF, (cadê o respeito à Carta Magna?). Está vestindo a camisa do PT, totalmente aparelhada diante e umas Forças Armadas acovardadas e desmoralizadas que perderam o respeito e admiração dos cidadãos de bem.
Os soldados e demais graduados do Exército, Marinha e Aeronáutica mais de 95% detestam Lula, detestam ladrão. São homens de bem.
O que está acontecendo que o bandido do Lula nomeia seus asseclas e esses nomeiam os comandantes que por hierarquia os subordinados obedecem mesmo contra sua vontade, seu pensamento e sua dignidade.
Porém tudo tem limites.
Vai chegar ao ponto deles não obedecerem seus superiores e eles mesmos fazerem suas manifestações, em salvação das suas famílias, da sua honra e da sua pátria.
Aí vamos ver quem é mais forte, se 11 togados, três comandantes ou milhares de policiais das forças armadas conclamando o povo nas ruas.
Guerra civil, eu não vejo outro caminho.
Façam cada um de vocês suas próprias pesquisas perguntando aos militares se eles votaram em Lula? Se acham ele ladrão ou honesto?
Se concordam com a ditadura de toga por uns cabras de peia, comandados por aquele Ovo que até onde defendia traficante internacional, que não fez concurso e não teve nenhum voto na urna?
Porque os chefes dos três poderes não podem ir as ruas? Porque o povo está revoltado?
É por questões pessoais? Ou porque fizeram bandidagem?
Mandem esse fim de semana Sérgio Machado, Lula e Alexandre Morais irem ao Barra Shopping, Natal Shopping, Morumbi Shopping ou qualquer outro do Brasil.
Mandem eles irem a praia do Leblon, de Voa Viagem, de Iracema ou qualquer outra praia no Brasil.
Aí eles vão ver a vontade e o sentimento do povo.
Sou contra quebra-quebra do patrimônio público, eram para ter quebrado o focinho dos canalhas que estão presidindo os poderes e não os prédios.
O vice Alckmin está incluso também, ele que até ontem chamava Lula de ladrão e Lula chamava ele de ladrão da merenda.
Voltando ao quebra-quebra não se pode prender inocentes, tem senhoras idosas presas que não tem força nem para quebrar uma xícara. Senhores também.
Os que quebraram sejam punidos, mas não tratados como bandidos, são país de famílias com trabalho e endereços fixos.
Prendam, comecem imediatamente as audiências de custódia e respondam em liberdade.
Como sempre foi assim. Já vimos torcidas organizadas depredarem estádios e ginásios públicos e outros prédios.
São presos, vão audiências de custódia e liberados.
Porquê não colocaram os presos em um grande ginásio de 5 mil pessoas ou em mais de um ginásio?
Colocar em um miniginásio, colocar na Penitenciária? Absurdo. Quem era para estar lá eram aqueles que nunca deveriam ter saído.
Todos nós sabemos como é porque saíram. Quem os soltaram e quanto custaram.
Deixar o pessoal sem água, sem comida, sem acesso a advogados, sem permitir que familiares levem água e comida, absurdo.
Os danos aos três poderes ultrapassaram SEIS BILHÕES DEVOLVIDOS nos governos petistas?
E foi muito mais.
Onde eles estão presos?
O tratamento foi igual?
Em menos de 15 dias o descondenado já mostrou como será o país doravante.
Já estamos no Brazuela e em breve seremos uma Venezuela.
Foram presos mil e poucas pessoas, tinham milhares de pessoas na praça dos três poderes em Brasília que voltaram para casa mais indignados ainda.
Dos presos tem filhos, irmãos, sobrinhos de militares.
Repito, ninguém é a favor de quebra-quebra, mas todos estão vendo que a punição está sendo política, totalmente política.
Se não tivesse tido o maior roubo da história feito pelo pt o povo estava furioso ?
Claro que não. Haja vista que em 2002 Lula ganhou e todos aceitaram democraticamente. Falo com fatos que contra eles não existem argumentos.
Por favor, só não culpam os policiais que eles só cumprem ordens.
Assim como aconteceu na França e em outros países, revolução só resolve com derramamento de sangue.
O Brasil caminha para isso, se vai acontecer ou não, só o tempo dirá.
Tudo consequência dos maiores assaltos ao dinheiro do povo na história do Brasil e talvez do mundo liderado por Lula.
A população está consciente do que aconteceu e do que está acontecendo. Os versos dos nossos hinos ecoam em nossos pensamentos: “ou ficar a pátria livre, ou morrer pelo Brasil”. Este é o Brasil calado, o “gigante adormecido” que parece está se espreguiçando de um sono letárgico.