O Reino de Deus está próximo, assim disse Jesus, assim acredito.
O Reino de Deus esta tão próximo que está dentro dos nossos corações. Basta que o limpemos do egoísmo para o tornar capacitado a fazer a vontade do Pai.
Acredito que o meu coração já esteja limpo suficientemente do egoísmo para iniciar essa missão, de fazer a vontade do Pai hoje, vinte séculos depois da vinda de Jesus entre nós.
Estamos vivendo momento que a igreja está dividida, a Fumaça de Satanás penetrou nas estruturas eclesiásticas da Santa Igreja Católica e as trevas avançam sobre o mundo.
O Brasil foi escolhido para ser a pátria do evangelho e o coração do mundo. Tivemos um presidente honesto e temente a Deus nos últimos quatro anos, e que foi eleito de forma miraculosa. Mas as trevas conseguiram afastá-lo do poder, apesar do povo de Deus terem ido às ruas em todo o país, orar pela proteção, para que não perdêssemos a nossa liberdade e ficássemos escravizados pelo inimigo de nossas almas.
Deus não ouviu as nossas preces como queríamos, de imediato. Ele espera que provemos a nossa fé com ações.
Lembremos que o Cristo veio nos ensinar com palavras e ações. Pois são essas palavras do Cristo que devemos coloca-las em ação.
Da casa dividida que Satanás quer deixar nossa humanidade, lutemos para construir a unidade em torno da Cruz de Cristo, o símbolo da última lição que Ele nos deixou, derrotando Satanás do alto do seu sacrifício, consciente e coerente com a vontade de Deus, em favor de uma humanidade mergulhada nas trevas da ignorância.
Foi esse ato simbólico feito no alto de uma cruz que funciona como fonte de Luz para nossas consciências.
Resgatemos hoje, mais uma vez, a pureza das lições do Mestre. Façamos mais uma vez uma ação monástica/militar semelhante aquela dos antigos Templários.
Ressuscitemos a Nova Ordem de Cristo e vistamos a armadura do guerreiro da Luz, do Reino de Deus, conforme Paulo nos instruiu em Efésios.
Seremos identificados com a Cruz de Cristo em todos os ambientes, principalmente nas igrejas, nos templos e casas cristãs.
Não teremos medo nem vergonha de mostrar as lições do Cristo, buscar a conversão das pessoas conscientes e de bom coração, nas ruas e nos meios de comunicação.
Consideremos a Santa Igreja Católica Apostólica Romana como a principal barca que conduz os filhos de Deus, os cidadãos do Reino dos Céus. Mas que dessa barca podem sair as diversas barcas salva-vidas, em todas as direções em busca de melhor penetração nas consciências rudes, naqueles que estão hipnotizados pelas trevas, que são escravos das mentiras, das falsas narrativas.
Usaremos a Luz da Verdade para mostrar o Caminho que nos conduzirá à Vida eterna, assim como Jesus ensinou.