Lembrando a raivosa oposição que se fazia as alternativas terapêuticas durante a pandemia, trago aqui este texto que circula nas redes sociais, para vermos o mal que foi causado pelas pessoas que, sem escrúpulos, causaram tantas mortes na população leiga, ignorante e acovardada.
Para quem tomou mais de uma dose de vacina contra COVID
Se cada um enviar pra 30 contatos em segundos serão milhões de vidas salvas. É dessa solidariedade que a mídia paga, o STF e TSE tem medo. Medo do povo brasileiro unido.
1 – A IVERMECTINA evita os danos provocados pelas Vacinas RNA.
2 – A IVERMECTINA bloqueia a entrada da Proteína Spike para dentro das células. Então, se a pessoa foi vacinada, tem uma esperança, tem uma forma de se tratar através da Ivermectina.
3 – A IVERMECTINA faz tratamento pós Covid e pós vacinal, é um medicamento eficaz em todas as fases da Covid 19, antes mesmo de entrar na célula a IVERMECTINA já destrói o vírus no sangue. Ela só tem efeitos benéficos e nenhum maléfico no tratamento do coronavírus.
4 – A IVERMECTINA tem ação anti-inflamatória muito potente no Coronavírus.
5 – A IVERMECTINA tem ação potente para lesões traumáticas e ortopédicas, e sem os efeitos colaterais dos corticoides.
6 – A IVERMECTINA trata doenças autoimunes como: artrite reumatoide, espondilite anquilosante, fibromialgia, psoríase, doença de Crohn, rinite alérgica.
7 – A IVERMECTINA reduz a frequência de gripes e resfriados.
8 – A IVERMECTINA melhora a imunidade de pacientes cancerosos.
9 – A IVERMECTINA trata Herpes Simplex e Herpes Zoster.
10 – A IVERMECTINA reduz frequência de sinusites e diverticulites.
11 – A IVERMECTINA protege o coração numa sobrecarga cardíaca, numa embolia por exemplo ela evita a hipóxia cardíaca porque ela estimula a produção de energia básica para que o tecido não seja destruído e melhora assim a função cardíaca.
12 – A IVERMECTINA é antiparasitária.
13 – A IVERMECTINA é antineoplásica (anticancerígena), suprime a proliferação e metástase das células cancerosas matando apenas as células cancerosas e preservando as células sadias, melhorando a eficácia do tratamento quimioterápico, pois mata as células cancerosas resistentes à quimioterapia, vencendo a resistência a múltiplos quimioterápicos que os tumores desenvolvem, e combinada com a quimioterapia e/ou anticancerígenos, ela proporciona o aumento da eficácia desses tratamentos.
14 – A IVERMECTINA é antimicrobiana (bactérias e vírus), e aumenta a imunidade.
15 – A IVERMECTINA tem capacidade fantástica de regeneração dos nervos.
16 – A IVERMECTINA regula o metabolismo da glicose e da insulina.
17 – A IVERMECTINA regula o metabolismo do colesterol.
18 – A IVERMECTINA reduz gordura hepática na esteatose.
19 – A IVERMECTINA protege o fígado exposto à inseticidas.
20 – A IVERMECTINA ataca o vírus em todos os lugares em que ele estiver, independente das mutações.
21 – A IVERMECTINA serve para a prevenção e para o tratamento do coronavírus, de forma surpreendente. Eficácia não comprovada não é da Ivermectina, e sim das vacinas.
22 – A IVERMECTINA, usada como agente profilático, foi associada à redução significativa das taxas de infecção, hospitalização e mortalidade por COVID-19.
23 - A IVERMECTINA não agride o fígado, pois não é metabolizada nele, e sim no intestino, pelo contrário, ela protege o fígado.
O estudo foi publicado no Cureus Journal of Medical Science.
https://www.cureus.com/articles/82162-ivermectin-prophylaxis-used-for-covid-19-a-citywide-prospective-observational-study-of-223128-subjects-using-propensity-score-matching
Como tomar a Ivermectina: 1 comprimido de 6mg para cada 30 kg de peso em dose única e repetir esta dose 4 ou 6 meses depois.
Tomar a Ivermectina após ingerir alimentos, pois aumenta em 2,5 vezes a sua absorção.
É um medicamento barato (R$ 17,00 4 cápsulas). Foi retirado das farmácias na pandemia por governadores e prefeitos ladrões e assassinos interessados nas generosas propinas distribuídas pelos fabricantes das vacinas.
DIVULGUE. VAMOS SALVAR VIDAS!
Infelizmente, não pudemos divulgar suficientemente essa informação. Mesmo eu, na condição de médico, tinha minha liberdade cerceada e ameaçada, pelo cancelamento, pelo assassinato de reputação, que eu estaria divulgando fake news, que deveria tomar sem contestação a vacina oferecida, mesmo que não tivesse os testes necessários para mostrar sua eficácia e ausência de malefícios.
Infelizmente, minha voz não foi ouvida nem mesmo dentro de minhas relações mais próximas, dentro da minha família, pois todos os meus parentes e amigos eu via, todos eles procurando ser inoculados, uma duas e mais vezes, mesmo percebendo que não estavam protegidos, pois continuava havendo a infecção naqueles inoculados.
Felizmente, eu resisti bravamente a todo tipo de pressão para ser inoculado com a substância em teste, continuei usando semanalmente a ivermectina e até hoje continuo usando, mensalmente nas doses preconizadas. Agora eu vejo que o meu exemplo se mostra eficaz em fazer as pessoas mais próximas tomarem a ivermectina, como forma preventiva contra o vírus, assim como dos efeitos adversos da inoculação da vacina experimental. E vejo no mundo todo o despertar da população e de alguns gestores mais honestos, que se veem agora enganados e manipulados pelos interesses espúrio, como quiseram fazer sem êxito, com o nosso eterno presidente Bolsonaro.