Sióstio de Lapa
Pensamentos e Sentimentos
Meu Diário
25/04/2023 00h01
OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS

            A pandemia provocada há três anos, trouxe consigo uma investida das forças do mal sobre a humanidade, com mentiras e falsas narrativas, forçando as pessoas a serem inoculadas com substancias suspeitas, sem nenhum tipo de segurança, descartando medicamentos tradicionais com resultados positivos que foram condenados e até criminalizados por uma mídia que se deixou influenciar e ser instrumento de poderes que ficam acima de nossos interesses. Foi esquecida a ética, a moral e todos os valores cristãos que nós aprendemos a respeitar. Os poderosos de plantão sem nenhum escrúpulo, forçavam todos a serem inoculados, e os próprios médicos que não estavam associados a esses interesses escusos, que tentavam orientar devidamente a população, eram criticados, ameaçados e cancelados. Porém, quem percebia no ar todo esse engodo e tentativa de inverter a verdade, resistimos o quanto podemos para nos manter íntegros. Não podíamos forçar ninguém a nos acompanhar, apenas mostrar com nosso exemplo uma forma de reação. Agradecemos as palavras veiculadas pelo vídeo e mostramos que as lições de Jesus, informando o Caminho, a Verdade e a Vida foram a nossa bússola.



            Esta é uma mensagem para os não vacinados.



            O mundo dá voltas



            Mesmo se eu tivesse totalmente hibridizado e vacinado, admiraria os não vacinados por enfrentarem a maior pressão que já vi, inclusive de cônjuges, pais, filhos, amigos, colegas e médicos.



            Pessoas que foram capazes de tal personalidade, coragem e capacidade crítica, sem dúvida, são a melhor parte da humanidade.



            Eles estão em todos os lugares, em todas as idades, níveis de educação, países e opiniões.



            Eles são de um tipo especial. Estes são os soldados que qualquer exército de luz deseja ter em suas fileiras. Eles são os pais que toda criança quer ter e os filhos que todo pai sonha em ter.



            São seres acima da média de suas sociedades. São a essência dos povos que construíram todas as culturas e conquistaram horizontes.  



            Eles estão lá, ao seu lado, parecem normais, mas são super-heróis. Fizeram o que os outros não conseguiram.



            Eles foram a árvore que resistiu ao furacão e insultos, discriminação e exclusão social. E eles fizeram isso porque pensaram que estavam sozinhos... bem... eles acreditavam nisso. Eram os únicos, banidos das mesas de suas famílias no Natal, eles nunca viram algo tão cruel.



            Eles perderam seus empregos, deixaram suas carreiras afundarem, e não tinham mias dinheiro... mas eles não se importavam. Sofreram uma discriminação imensurável, denúncias, traições e humilhações... mas continuaram.



            Nunca antes da humanidade houve tal grupo.



            Agora todos nós sabemos quem são os melhores do planeta Terra. Mulheres, homens, velhos, jovens, ricos, pobres de todas as raças e religiões, os não vacinado, os escolhidos da arca invisível, os únicos que conseguiram resistir quando tudo desmoronou.



            É você.



            Você passou num teste inimaginável que muitos dos mais fortes fuzileiros, comandantes, boinas verdes, astronautas e mesmo gênios não conseguiram passar.



            Vocês são feitos do melhor material que já viveu.



            Aqueles heróis nascidos entre homens comuns, eles brilham no escuro.



            Lembre-se, você é a voz e é o tempo de fazer valer a pena.   


Publicado por Sióstio de Lapa
em 25/04/2023 às 00h01